Páginas

quarta-feira, 30 de julho de 2008

Aive

Bom, o assunto agora é Aive, uma banda carioca que conheci meio que sem querer.


Antes de falar sobre a banda, vou falar como foi esse "sem querer" que citei:
Então, um belo dia fui ao festival de rock chamado Summer Rock, pois queria muuuuuuuuuuuuuuito ver a banda FRESNO, que eu amo de paixão. Comprei uma pulseirinha do camarote, porque não queria sofrer igual no show do Nx Zero com a Pitty, que fiquei na pista e quase morri esmagada!!! No camarote que fiquei tinha um rapaz muito sério, nossa, achei até meio antipático, mas eu nem liguei, me sentei e comecei a curtir o som das bandas que começavam a entrar tocar.
Em um certo momento o moço, que eu achei antipático, sumiu e quando fomos ver ele tava no palco com um microfone na mão e cantando!!! Foi nesse momento que eu tive a oportunidade de conhecer o som da banda AIVE!!!
Achei o som bem legal, tá que sou suspeita pra falar sobre isso até porque Rock corre pelas minhas veias, mas achei super interessante.
O tempo passou e um perfil chamado Aive me add no Orkut, eu aceitei porque conhecia a banda. Comecei a tc com o tal perfil e add no Msn, até que um dia vi que estava on no Msn e comecei a conversar. Papo vai papo vem percebi que estava falando com o Belém, o vocalista da banda e o tal moço antipático do show que fui. Nossa, meu conceito de antipatia sumiu de vez porque ele foi super gente boa, falei que tinha ido no show de Curitiba, passei pra ele algumas fotos que tinha tirado, ele me falou que ia vim pra cá novamente em setembro para lançar o novo cd... enfim, rolou um papo super show e acabei falando que faria um post sobre a banda no blog, e aqui estou. Se ele não tivesse sido super simpático com certeza eu não estaria aqui digitando essas palavras mas sei que vale a pena, não só pelo som mas pelas pessoas atenciosas que foram comigo.

Sei que você deve estar pensando: "Claro que tem que ser simpático, eles tem que vender o peixe." E eu te digo: converse com eles, entre em contato, pesquise sobre a banda, ouça o som... ai você tira conclusões, oks? Ah, não sabe como encontra-los? Vou te ajudar passando links de files no Orkut, Fotolog e afins.


O legal é que a foto que mandei pro Belem foi colocada no Fotolog, com créditos para mim, ebaaaaaaaaaaaaaa... Olha a foto aqui gente!!! Ai que emoção. hihihi...


Galera da Aive, seguinte, farei o máximo para ir ao show de vocês aqui em Curitiba, vou tirar mais fotos, conhecer melhor vocês e claro, pegar o cd que o Luis me prometeu.rs. Ah, claro, autógrafos também.
Quer saber mais sobre a banda Aive, vou fazer uma leve introdução, que consegui no myspace dos caras:


" Belém (vocal)Say Hello (guitarra e vocal)Piteco (guitarra)Chrix (baixo)Calegaro (bateria)
Com uma sonoridade forte e por vezes explosiva, é revelada entre as características do grupo uma forte influência de bandas dos anos 90 como Nirvana e Bush. A sintonia com o rock moderno é revelada através da influência de bandas como Deftones, Circa Survive e Silverchair . Já a calmaria e a melâncolia presente nas melodias nos mostra a contribuição de bandas como Radiohead. Após inumeras apresentações em diversas casas de shows e redutos primordiais do underground carioca, lançamento de algumas demos e singles, é concebido em 2003 o primeiro álbum da banda, intitulado LUZES. O disco repercute de forma positiva em meio ao público, o single virtual A CHUVA rompe os limites do estado do Rio de Janeiro e a banda se vê em sua primeira turnê interestadual, levando o show de lançamento de LUZES à cidades como Santos, São Paulo, Guarulhos, Porto Alegre, Campo Bom, Vitória, entre outras. Em 2006, as novas composições dão origem ao segundo cd da banda, e o primeiro com o nome AIVE. APÓS A QUEDA conta com composições que revelam a maturidade musical adquirida ao longo dos anos e foi lançado em setembro de 2006 pelo selo Enemy One Records. Neste momento, após conquistar novo público e realizar shows importantes no ano de 2007 e início de 2008, o AIVE prepara um novo lançamento e novos planos pra alcançar horizontes ainda não explorados pelo grupo.
"


Olha que legal, eles curtem uma das bandas que acho mais tudo, Silverchair. Ebaaaaa... Amo Silverchair.

:: Sobre o novo cd (informação retirada do Fotolog da banda)::
"Lançamento em Setembro / Lançamento virtual dia 15/08.
Ola todos, nosso 3º disco esta pronto, o lançamento será em Curitiba no mês de setembro, com dia exato ainda à confirmar. PORÉM no dia 15/08 vc de qualquer lugar do Brasil poderá fazer o DOWNLOAD de todas as faixas do disco em
- http://www.tramavirtual.com.br/aive_music - E aqueles que quiserem ter o CD real em mãos com encarte, capa, etc poderá adquiri-lo através do e-mail para aiverock@gmail.com, o valor do CD será R$5,00
."

::Informações adicionais::
::shows::
heartattack_producoes@hotmail.com
aiverock@gmail.com

::agenda::
26/07 - São Carlos/SP
27/07 - Caieiras/SP
::musicas::
http://www.tramavirtual.com.br/aive_music
http://www.fotolog.com/aive/49779705

::Comunidade no Orkut::

::Baixe as músicas::

::Fotos::

::Para comprar CD / camiseta acesse::
~> Punkshop
~> Ideal Shop

::Enemy One Records::

::Myspace::
http://www.myspace.com/aivemusic

::Contato p/ shows::
~> (21)9886-2909
~> aiverock@gmail.com (41)9937-3184
~> heartattack_producoes@hotmail.com e - mail: aiverock@gmail.com


Ainda faltam outros files no Orkut, mas quando conseguir faço outro post ou atualizo esse aqui, oks?

~> No Youtube é só procurar por Aive.

Espero que tenham gostado e que curtam o som da banda Aive.


Bjux...

domingo, 13 de julho de 2008

One Tree Hill

One Tree Hill é uma série constituí­da atualmente por 5 temporadas, estando atualmente a decorrer a 5ª temporada.

Sinopse:
Nathan e Lucas são dois meios irmãos que só têm em comum o pai, Dan Scott, e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho" do pai e sempre teve de tudo, ele é o í­dolo da equipa de basquete e o rapaz mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado pela sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão.O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente na equipa do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho Nathan. A disputa entre os dois rapazes não vai ser apenas pelo controlo da quadra, mas também pelo amor de Peyton, uma lí­der de torcida e atual namorada de Nathan.


Personagens (principais)

Lucas Scott / Chad Michael Murray: É um rapaz tí­mido que tinha como grande rival o seu meio-irmão, Nathan, que aos poucos se tornou seu grande amigo. Jogador de basquete do Tree Hill High, divide a sua vida entre a tumultuada relação com o pai e o triângulo amoroso com duas colegas de escola, Peyton e Brooke. Retraí­do, Lucas é um solitário. Filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter a sua casa e o seu filho longe do pai biológico (Dan Scott).

Peyton Sawyer / Hilarie Burton: É uma lí­der de torcida que já passou por inúmeras desilusões amorosas. Amante da música punk e de artes em geral, é uma artista talentosa, mas retraí­da, que consegue realizar seu sonho e lançar um CD. Perdeu a mãe cedo, e na adolescência descobriu que é adotada. Passou por um processo de auto-conhecimento depois disso, principalmente ao conhecer a mãe biológica, doente terminal de câncer. Já namorou com Nathan e Lucas, por quem ainda é apaixonada, e é a melhor amiga de Brooke.

Nathan Scott / James Lafferty: É o astro da equipa de basquetebol da escola e faz parte da mais rica família da cidade. Casou-se adolescente com Haley, estudante e cantora. A relação dos dois é conturbada, cheia de idas e vindas, mas Nathan é apaixonado por ela. Arrogante, Nathan enfrentou problemas para se relacionar com o seu meio-irmão, Lucas. Mas amadureceu e tornou-se amigo dele ao mesmo tempo em que se afastou do pai dos dois, o egoí­sta Dan.

Haley James-Scott / Bethany Joy Lenz: Estuda na Tree Hill High. Divide um apartamento com a sua amiga Brooke. Faz parte das lí­deres de torcida da escola. Estudiosa e dedicada, casou-se ainda adolescente com Nathan. Cantora talentosa. O seu melhor amigo é o Lucas.

Brooke Davis / Sophia Bush: Lí­der de torcida da Tree Hill High, é independente e sedutora e sabe conseguir o que quer. Rica e popular no colégio, Brooke é também a Presidente do Conselho estudantil. Toda a sua arrogância cai por terra quando ela se apaixona por Lucas, se torna sua namorada e descobre que ele a trai com Peyton, a sua melhor amiga.

Amo essa série, assisto todos os domingos no SBT, às 11h, às vezes as 10:30h, senhor Silvio Santos é meio imprevisível.

Aposto no amor de Lucas e Payton e me emociono quando eles estão juntos...
Uma série que vale a pena assistir, e claro, pretendo comprar o box porque é emocionante.

Chad Murray também hein, nem se fala.rs.


Bjux...

Boletim Amy Winehouse

Vamos falar um pouco sobre as últimas da tia Amy, primeiro quero dizer que tudo que vou postar são informações que passaram na TV, não peguei nada da net, mas vou fazer uma pesquisa mais profunda para passar informções mais detalhadas ( futuramente ). Ah, e quero que todos saibam que amo muito a Amy, torço pra que ela saia dessa e seja uma pessoa melhor. Quem for no meu file no orkut vai ver que coloquei videos dela, até aquele que mostra ela fumando crack, mas não foi pra defamar a coitada, mas pra mostrar que isso é algo ruim e na legenda podem ver que apoio a recuperação da nossa diva. FORÇA AMY, ESTOU COM VOCÊ. Ah. e tem videos dela aqui no blog também.

Saiu uma nota na imprensa que falava que Amy estava com enfizema pulmonar. Poxa, me desesperei, pensei: " vamos ficar sem a Amy... Buaaa..." Mas com o passar dos dias obtive informações mais precisas: Amy estaria com manchas no pulmão, não foi diagnosticado enfizema mas pode se tornar se ela não parar de fumar e usar cocaína, sem falar que há caso na família da Amy de problemas no pulmão, a avó dela morreu há 2 anos de câncer no pulmão, ou seja, ela tem probabilidade genética.
Ela foi pra uma Rehab, e o médico falou que se ela não parar com cigarros e drogas vai durar muito pouco, esse MUITO que coloquei é muito pouco mesmo, tipo, 3 meses!!! Nessa hora bateu outro desespero, pense na diva morrer novinha, por causa de uma vida desregrada e pelo jeito não muito feliz!!! Sem falar que depois que saiu da clínica foi flagrada fumando!!! Toma jeito senhorita Winehouse.
Em um show, acho que foi em Lisboa (parabéns Lisboa, teve a sorte de ter um show da Amy, quem dera ela vim pro Brasil antes de morrer, e pra Curitiba, uia que bom seria), ela entrou no palco falando que sua voz tava horrível, e na real estava mesmo!!! Não tenho certeza se foi nesse ou em outro show que ela cantava se contorcendo toda porque estava com dores, acho que deveria ser dor no estômago pelo jeito dela. Tadinha, que dó que dá. Em um outro show ela simplesmente caiu e foi ajudada por um back vocal, foi deprimente a cena. E pra finalizar no último show que rolou algum barraco ou contratempo ela simplesmente esmurrou um fã, sim, meteu murro no tal!!! Tem canal de tv que fala que era porque o tal lá agarrou ela, mas cá entre nós, eu vi a cena e não vi o cara agarrando!!! Ela dava cotovelada, tinha que ver, a Amy é meio ninja.rs.

Rolaram muitos videos dela na net, desde clip maravilhosos até uso de crack (que foi o que coloquei no meu orkut). Tem um video que aparece a Amy brincando com filhotes de rato (eca) e falando assim: " Papai não larga da mamãe". Tipo, ela mandando um recado pro namorado preso. OMG, não me mata de vergonha Amy!!!

Como pode, ela pirou de tudo, tá magra que só, eu que adoro magreza vejo que ela passou dos limites, tá com um cabelo terrível, fumando igual uma chaminé e agora agredindo fans. E olhem a foto dela nesse post de antes e depois, qual delas vocês preferem? Eu gosto de "magreza" , mas na verdade a gordinha tá melhor.

Fiz um post há algum tempo falando das doidas de pedra e coloquei ela, mas depois comecei a gostar mais do som dessa doida, agora tenho tanto dó dela. E é totalmente maluca, por que gravar fumando crack? Por que gravar brincando com ratos? Sem falar no video racista, esse não vou comentar porque não assisti.

E o tal Blake, namorado dela, é um "bolha", poxa, tenho certeza que está com ela por causa do dinheiro da coitada. Sabiam que ele tinha largado dela e só voltou depois que ela ficou famosa? Interesseiro. Eles gastavam acho que mais de 2 mil reais, ou dólares, por dia em drogas, e claro que ela comprava pra ele, porque ele é musico mas eu nem sei de qual banda, também nem me interessa no momento, porque foi ele que levou Amy pra esse mundo, e se não levou contribuiu em 89%.
Amy, tenha certeza que estamos com você, não em usar drogas como doida e fumar feito chaminé, mas na sua recuperação, sua Rehab.

Bjux...

Média 9,0

Isso ai, essa blogueira que vos fala tirou média geral na facul de 9,0. Iupiiiiiiiiiiiiiiiii...
Sei que não escrevo muito bem aqui, talvez falo algo que não seja 100% científico, mas tirei média 9,0. hihi...
Nossa, mas estudei hein, e como, pensem que eu ia pra facul lendo, voltava moida tentando ler algo, ia mimi tarde revisando xerox, lendo caderno... chegou uma hora que não entrava mais nada na caixola, nas provas de quinta e sexta - feira fiz pela fé, acreditei em tudo que tinha aprendido em sala e que seja o que Deus quiser. Querem saber a minha nota? Ai vai:

*Psicologia do Desenvolvimento com Claudia Cobalchini (matéria que pensei que ia ficar para DP)
~> 8,0
*Artes com Robson (professor queridão)
~> 8,5
*Ed. Física com Fabinho (professor foufo que amull muito e que tive 100% de frequência)
~> 9,0 (ele poderia ter me dado um 10,0 só pelos 100% de frequência né?rs)
*OTP na Educação Infântil com Carla
~> 9,5 (ela tinha me falado 9,0, mas quem sou eu pra reclamar.rs)
*Letramento e Aquisição da Linguagem com Donizete
~> 9,5
*Literatura Infântil com Janaina (essa matéria tem que viajar e eu viajei o mundo pra fazer ela.rs)
~> 9,5
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............
4° semestre ai vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...............

E da - lhe estudar, se bem que eu estudo, eu juro, não sei porque fico tão preocupada, acho que é porque tenho medo da semana de provas, também, pense fazer uma prova por dia com um milhão de textos pra ler!!!

O que importa é o que interessa e o que interessa no momento é curtir minhas curtas férias e voltar a estudar dia 14/07. Que saco, voltar às aulas antes do tempo é phoda.



Bjux...

Todo mundo gosta de mim...

" Todo mundo gosta de mim (4x)
Eu sei que eu sou bonito, divertido e inteligente
Só não sei como é que eu pude conquistar toda essa gente
É uma coisa tão gostosa e todo dia eu agradeço
É tão bom sentir-se amado mas, no fundo, eu mereço
Todo mundo gosta de mim (4x)
E conforme eu vou andando eu vou parando e dando a mão
Pras pessoas que me chamam e confessam sua paixão
É polícia, é bandido, é bacana, é fudido
Todo mundo dá um sorriso e me olha enternecido
Todo mundo gosta de mim (4x)
E até a roupa que eu uso todo mundo quer usar
Mesmo a que está no meu corpo, às vezes tenho que tirar
Alguns vêm me dar dinheiro, alguns querem me tocar
As meninas pedem beijo e sempre querem me abraçar
Eu não sei se é o meu cheiro, que é gostoso pra danar
Até quando eu solto um peido, todo mundo quer cheirar
Pode ser minha simpatia, o meu corpo, ou o meu olhar
Mas o fato é que eu não encontro quem não canse de me amar."


(Ultraje a rigor)


Ai gente, quando pensei em fazer esse post lembrei dessa música, acho ela um barato, mas não tem nada a ver comigo, ok? Só no fato de algumas pessoas gostarem de mim.rs.
Esses dias estava indo trabalhar e passei ao lado de duas senhorinhas que sempre cumprimento, não sei o nome de nenhuma, mas todo dia falo "bom dia" para elas. E nesse dia elas sorriram pra mim e falaram: " Eu tava falando pra ela (e apontou a outra) que nossa queridinha tava vindo".
Eu achei tão bonitinho o que elas falaram, nossa, pensei logo em fazer um post, porque, imaginem comigo, você não conhece a pessoa, e vira a queridinha!!! E não para por ai...
Tem gente que converso uma vez e parece que já sou amiga de anos, tanto que posso chegar, cumprimentar e abraçar sem problemas. Um bom exemplo é a Joyce, Cleonice e irmã Nadir. Nossa, sempre achei a irmã Nadir com cara de brava, ai comecei a ficar amiguinha da neta dela, a Joyce, depois do nada pela filha, a Cleonice, e agora pela Nadir. Nossa, gosto tanto delas, tanto, e nem sei como cresceu tanto esse carinho, e o delas por mim também, sabe aquelas pessoas que se você encontra na rua tem que logo cumprimentar, abraçar forte e sempre sorrir, porque te alegra? Sem falar que onde vejo elas abraço e se estivermos andando ando abraçada.
Com muitas pessoas sou assim, tem a irmã Clarice, a Dilma que me considera uma 3 filha, a irmã Marta, a Noêmia que até falou pra Damaris que me adora... e outras pessoas que nem tenho palavras para agradecer o carinho que me dão e o grande amor que sinto. Claro que existe meus amigos, que tem alguns que conheço hoje e hoje mesmo se tornam amigos de infância, igual a Elizia, logo no primeiro dia de serviço dela já amei ela, viramos grandes amigas, a ponto de contar tudo uma pra outra, tudo que acontecia com ela e tudo que acontecia comigo.
Tem aqueles amigos também que as vezes ficamos dias, semanas, meses, anos sem ver e quando nos reencontramos parece que se passaram apenas alguns dias. Igual a Fernandona, vi ela esses dias, tava com a 2ª bebezinha no colo, eu não a via desde que a 1ª baby tinha uns 3 anos, e parecia que fazia alguns dias que não a via, tamanha nossa amizade, e melhor ainda é saber que ela lembra de mim, queria vim aqui em casa mas não sabia se eu ainda morava aqui. Fala a verdade, amigos são tudo e eu tenho que prezar por cada um deles, e agradecer sempre a Deus também.

Não posso deixar de falar de uma grande amiga que tenho, Jucele, ou apenas Ju.
Nossa, o que seria de mim sem ela? Claro que ainda seria a Aly, mas um pouco mais sozinha, tristinha...
Conheço a Ju tem uns 15 anos +/-, antes não eramos tão amigas, foi quando trocamos de colégio que nossa amizade fortaleceu, acho que lá pela 7ª série.
Teve uma época que ela era mais amiga de outra menina, eu era meio que coadjunvante, mas com o passar do tempo nos unimos mais e mais, e hoje uma não faz nada sem a outra.
Quando estou triste é a ele que recorro, quando estou alegre é com ela que quero dividir a alegria, quando saio é junto com ela que prefiro, Mc Donalds tem que ser com a Ju também, sem falar na praia em pleno frio e chuva, que temos que ir juntas.rs.
Ela faz tanto por mim e eu acho que faço tão pouco por ela.
No meu aniversário, tadinha, ela ficou até de madrugada enrolando docinho pra mim, veio aqui em casa com coxinha, pastel, docinhos, refri e tudo mais pra comemorar comigo. E "gentem", tenho que contar, as coxinhas quase mataram ela.rs. O Jota que se divertiu, deu uma louca nas coxinhas e elas começaram a explodir na panela que estavamos fritando, OMG, até eu tive que me proteger com a tampa da panela, porque tava voando óleo por todo lugar. Uma comédia.
Foi a minha miga amada também que deu o primeiro parabéns pra mim, exatamente as 00:00h. Dizem que quem dá os parabéns é a pessoa que mais gosta da gente, será? rs. Ah, detalhe, o dito menino que eu falei no outro post esqueceu meu niver. =/
A Ju tá querendo ir embora de Curitiba, vai ser triste ficar sem ela, mas vou ficar feliz de saber que ela está melhor. Assim, eu quero que ela fique, algo egoísta dentro de mim não quer que ela vá embora, mas outro lado diz que tenho que prezar pela felicidade da minha amiga,
JU, SEJA FELIZ, SEMPRE VOU ESTAR COM VOCÊ, SEJA AQUI OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR.
TXI AMULLLLL MUITÃO MIGA


Bjux...

sábado, 5 de julho de 2008

Não prometa... { Parte 2 }

Olha eu aqui abrindo novamente meu coraçãozinho. Sabe o dito cujo do menino que me deu um belo de um bolo no sábado? Então, ele simplesmente desapareceu durante toda a semana, nem sequer deu um toque no meu celular pra dizer que tava vivo, não ligou, nem mandou mensagem... E mulher quando começa a gostar fica burra que só, eu comecei a me preocupar. Nossa, pensei muitas coisas, que ele poderia ter passado mal, talvez sofrido outro acidente de moto, estaria no hospital... coisas do gênero. Se ele não me ligase até domingo eu ligaria pra ele (mas só pra saber como tava e já ia desligar), mas quando foi sábado eis que o filho pródigo dá sinal de vida (ah, esqueci de falar que mandei mensagem na quarta - feira e nada de retorno). Acredita que ele nem tava ai com o bolo que me deu?!?! Isso mesmo, tava todo despreocupado, contou o que tinha feito no dia, porque não veio e tal... E eu que tava menos nervosa porque já tinha passado o tempo, comecei a ficar nervosinha de novo, e falei tudo o que tava entalado na garganta. Falei pra ele que se eu fico em casa, sem fazer nada, comendo pipoca e assistindo não é porque não tenho nada para fazer, é porque fico esperando ele, não marco nada pra poder passar o pouco tempo livre que tenho com ele, que eu fico a disposição dele sempre, que recebo convites e simplesmente não aceito ou nem marco nada pra não atrapalhar um possível encontro. Falei que tinha feito torta pra ele, que tinha passado a noite de sexta - feira fazendo pra agradar, mas que tinha sido feita de otária de novo!!! Que eu podeira não ficar ligando direto pra ele, mas que com certeza era a que mais idealizava algo, que nunca ia recusar sair, sempre ia tá livre pra qualquer programa, como sempre estive. E é verdade, sempre que ele fala algo eu topo, e sabe por que eu topo? Porque nunca tenho nada marcado, já pra não ter impecilhos, pra poder passar um dia todo com ele, ou talvez uma tarde.

Eu sempre falo onde vou pra ver se ele se toca e aparece, no dia que fui na exposição do Japão (Imin Masturi) avisei, domingo que visitei o Museu Oscar Niemeyer também falei. Na exposição ele apareceu, mas no Museu nem deu as caras, acho que porque não sou tão importante, ele não sente tanto a minha falta como sinto a dele. Sabe o que ele me falou no dia que me ligou? Que não quer se apegar muito, porque somos muito diferentes... Acho até graça quando penso nisso, acho que foi um fora discreto, e talvez seja melhor assim, se ele acha que não vai dar certo, não sei porque insisto! Normalmente desanimo no 2° mes de um relacionamento, por causa da tal TPM fdp que tenho, mas dessa vez tava sendo diferente, tava pensando em levar algo legal, sem pensar em terminar, mesmo com todas as coisas que ele faz que não concordo, mas quando a gente pensa que vai dar certo levamos esse banho de água fria. Se ele quer por um fim, vou tentar ver pelo lado positivo, pelo menos vou achar um lado positivo. Sei que vou sofrer, já sofro com esses bolos, com essa falta de vontade de me ver, esse desinteresse, mas fazer o que, essa é a vida, e percebo que tá sendo mais complicado lidar com isso do que quando era adolescente, parece que naquela época pra mim era mais fácil, eu terminava e ponto final, dessa vez não consigo por um fim, não consigo falar não, só que nessa última conversa não fui conivente com a situação, falei mesmo, não fugi de conflitos, como sempre faço, falei o que tinha que falar e com isso ele refletiu, ficou quieto, pensou, e falou que estava se sentindo mal com tudo o que fez. Bom, pelo menos ele tem consciência que está errado!!!

Ele é totalmente meu oposto, nossas vidas são bem diferentes, somos de mundos opostos, mas como eu já tinha falado pra ele, gostamos de pessoas opostas a nós porque o que nos falta se encontra no outro e isso nos completa. ( Nuss, bonito isso hein, saiu da minha mente em plena madrugada de sábado.rs.)

É, acho que o jeito é criar vergonha na cara, dar chance para as pessoas que gostam de mim, que querem estar ao meu lado, e que por estar apaixonadinha por alguém que não liga pra mim as deixei de lado. Gente eu sou nova ainda, tenho que viver, não me prender por algo ou alguém, ou será que devo?!?!

Nossa, quanta coisa fiz por esse menino:
* Comecei a ouvir música sertaneja, e detalhe, sou rockeira;
* Marquei de ir ver Hugo Pena e Gabriel, no Estudio Coca - Cola ( levei outro bolo, porque ele nem lembrava que iamos, sorte que não comprei o ingresso);
* Gravei o dvd do tal Hugo Pena e Gabriel para poder cantar todas as músicas, impressionar e tal... e admito, até comecei a gostar um pouquinho;
* Deixei de sair com meus amigos porque ficava esperando pra sair com ele;
* Deixei de ir algumas vezes na Igreja pra poder passar mais tempo com ele;
* Perdi tempo fazendo algo gostoso para ele me dar um bolo;
* ...
* E perdi meu tempo postando sobre ele =/

Sei que ele não pediu nada disso, mas fiz porque queria tá com ele, ficar junto, aproveitar o pouco tempo que tinhamos, pena que tudo isso o vento levou, ou está levando.
Não sei se esse é o fim, mas está parecendo, ele falou comigo sábado e até agora nada, nada de mensagem, de toque, de ligar... Sei lá, mesmo que não seja um fim, vou começar a mudar minhas atitudes, não vou desmarcar mais nada, vou sair com meus amigos sem ficar pensando que ele pode querer sair comigo, vou tentar pensar menos nele, porque penso quase o dia todo, pena que nada disso é recíproco. Se ele me troca por amigos, encontro de motos, ou simplesmente pra fazer nada, vou começar a viver e levar tudo sem compromisso, como ele faz e como eu deveria estar fazendo, porque eu sempre soube que não tinhamos compromisso, mas nesses 3 meses não fiquei com ninguém, nem dei lado pra nenhum menino.

Queria falar tudo o que conversei com ele, tudo o que vivemos nesses 3 meses de rolo, mas não quero encher o saco de vocês com "Histórias da Minha Vida" , esse blog é um mero desabafo.rs. Mas passamos momentos bem legais, ele é tudo, super gente boa, animado, tem uns papos bem interessantes, coisas que eu gosto e ele também gosta, compartilhamos de interesses em comum, ele me respeita muito, sabe de todas minhas singularidades e não critica, sabe que pode confiar em mim e eu nele, é, confio muito nele, gosto muito dele, muito mesmo...

É querido, se você está lendo isso, veja como gosto de você, tudo que fiz por você, mas que nunca falei, quer dizer, falei tudo sábado passado né?
Não quero ficar sem você, mas se você acha que é melhor não se apegar comigo, que deve continuar desse jeito, me dando bolo e me procurando quando lhe convêm, ou talvez até queira parar de ficar comigo mas não sabe falar, bom, a melhor maneira é ser sincero, vou ser franca, vou me sentir mal sim, vou ficar tristinha, mas a vida continua né?!?!

Nossa, essa história parece novela mexicana, por isso vou finalizar por aqui, senão alguns vão começar a chorar, outros nunca mais voltam no blog pra ler e outros... bom, se eu ver algo semelhante em alguma novela ou livro vou cobrar direitos autorais... hihihi...

Ai ai que comédia, acho que vou escrever um romance, partindo dessa história.rs.
"Gentem", qualquer novidade nesse caso volto aqui e abro meu coraçãozinho de novo.

Bjux...

ClickComments