Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

Tem dias...

... que a gente vai dormir mas não consegue, fica se virando na cama de um lado para o outro e pensa: "Preciso falar sobre isso." Aqui estou. Estava deitada e o sono não vinha, me virando de um lado para o outro, até que resolvi vim aqui, escrever um pouco, tentar passar para esse humilde blog o que sinto, e junto com isso estou ouvindo músicas não muito alegres mas que amenizam tristezas internas... o melhor para se ouvir nesses momentos são músicas boas, ou seja, rock classico, agora mesmo está tocando "I never cry - Alice Cooper" , mas Panic at the disco também já passou pela lista de boas músicas hoje, Northern Downpour é maravilhosa.

Estava assistindo um filme que me fez refletir, olha qual filme, Click, com Adam Sandler, a moral desse longa metragem é que a gente tem que ter a família como prioridade, e pensei: "Qual minha prioridade?" ou " Quais minhas prioridades?"

Eu trabalho, estudo, faço estágio, tenho uma vida corrida... Acordo cedo, vou trabalhar, na hora do almoço tento descançar e fazer alguns trabalhos da facul, saio do serviço voando para me arrumar e ir estudar... Sábado trabalho e saio do trampo voando para o estágio. Ufa... chegou domingo, o dia que estou moída e quero ficar em casa fazendo nada!!! As vezes acho que isso não é vida, porque não tenho mais ânimo de sair, me divertir, fico só em casa, sem fazer nada!! Só literalmente.

Com minha mãe viajando sempre, me isolo mais que o normal, e com isso minha vida tá passando e eu estou ficando, apenas planejando meu futuro acadêmico, as graduações e pós-graduações que quero fazer, as metas que quero alcançar, mas... e a minha vida? As coisas que preciso e que nenhuma faculdade vai me proporcionar? Acho que essas deveriam ser minhas prioridades...

Tenho medo de ficar doente, Depressão como muitos falam. As vezes não tenho forças para sair, pra falar a verdade nem vontade tenho.

Queria ter alguém do meu lado, um companheiro pra me animar, mas meu coração não está aceitando os pretendentes que aparecem, e é um mais querido que o outro, e quando algum mexe com meu pequeno coração vejo que não há muito futuro, que é apenas brincadeira de amigos ou flertes passageiros...

O que há de errado com a gente? Porque as coisas acontecem com os outros e com a gente não? E não adianta falar que é porque não damos oportunidades porque não é verdade, até porque não tem como você não estar afim e ter que tentar sem vontade. Sou muito de sentimentos, sinto antes de fazer, meus namoros começaram e terminaram porque senti que era hora, e graças a Deus não me arrependi, tirando um que acho que deveria ter dado mais uma chance, mas...

Olha que legal, só de vim aqui e escrever um pouco já me sinto um pouco melhor, aliviada. Acho que é disso que preciso, desabafar, chorar um pouco, ouvir um som bom e pensar no que fazer.

Vou tentar mudar, dar chance e aproveitar oportunidades, mas sempre levando em conta meus sentimentos, porque não quero ter que levantar de madrugada novamente e fazer um post deprê como esse. Olha que tenho muitos post atrasados e nenhum me fez levantar da cama tão tarde, mas vale a pena. É nessas horas que vejo que esse blog é uma ferramenta muito importante na minha vida, e espero que com ele posso dizer pra muita gente: "VÁ VIVER A VIDA E APROVEITAR AS BELEZAS QUE ELA TEM E NÃO DEIXE AS OPORTUNIDADES PASSAR SEM PROVAR, SEJAM FELIZES..."

Eu sou feliz, em muitos momentos, só fico com caraminhola na cabeça quando estou sozinha, ai me sinto abandonada, mas sei que existem pessoas que me amam e sempre estão ao meu lado e sei que existem aqueles que me amam mas amam tanto outras pessoas que me esquecem de vez enquando. A todos digo: Amo vocês.

É isso gente... Vlw por lerem.

Bjux...

ClickComments