Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Michael está vivo???

Estava de bobeira e encontrei um site que fala muuuuuuuuuito sobre Michael Jackson e li algo que vocês precisam ler também.

74 razões para acreditar que Michael Jackson está vivo:

  1. Imprensa internacional começa a questionar o motivo da enorme demora em se divulgar os resultados da segunda autópsia.‎
  2. Vídeo com momentos finais de MJ desaparece - As imagens que poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, autoridades responsáveis no caso afirmaram que a mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, revelou uma fonte policial.
    Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.
  3. Promotor é demitido após dar entrevista na TV sobre caso Michael dizendo:”Acho que há muitas dificuldades nesse caso.”
  4. A polícia está absolutamente confusa com o caso. “Com o que lidamos? O que eu posso dizer a vocês é que eu não tenho as respostas para essas questões”, declarou o chefe da Polícia de Los Angeles à emissora CNN.
  5. Logo após a morte Janet Jackson foi vista entrando na mansão de Michael para acompanhar o serviço de funcionários de uma companhia de mudança. Em seguida sai da casa um enorme caminhão de mudanças.De acordo com o site “TMZ”, o veículo transportava objetos pessoais do astro com destino a um armazém ainda desconhecido.Tudo isso feito antes da perícia da Polícia de Los Angeles.
  6. O cronista Derek Clontz diz ter localizado um diário de próprio punho em que Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco. O relato teria sido encontrado ”entre os pertences pessoais do cantor”.
  7. Legalmente, o corpo do cantor só poderia estar no cemitério Forest Lawn. Foi onde aconteceu o velório com a presença da família esta semana e é o que está escrito no atestado de óbito.O documento registra a morte no dia 25 de junho. Diz que o corpo está no cemitério Forest Lawn, mas apenas “temporariamente”. Apesar disso, nenhum sinal do corpo. Foi um fim de semana comum no cemitério.(G1 – 13/07/2009)
  8. Há anos ele vinha passando longos períodos no Barein demonstrando sua intenção de fixar residência no país.
  9. Ele estaria ‘ótimo’ e ‘ensaiando’ pouco antes da “morte”(ver Ultimo Ensaio Michael Jackson).
  10. A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência (ver A demora para socorrer Michael Jackson).
  11. O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.(ver Médico de Michael Jackson está desaparecido)
  12. Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo – ver Especulações sobre o paradeiro de Jackson persistem)
  13. Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena obrigada a dizer alguma coisa;
  14. Dívidas monumentais (verMichael Jackson acumulava US 500 milhões em dívidas).
  15. Qual motivo haveria para a família em 13/07/2009 pedir a remoção da cripta onde estaria misteriosamente para um porão por ‘razões de segurança’?
  16. O que justificava a existência de várias passagens secretas em Neverland? (Segundo matéria do G1 em 05/07/2009, havia escadas que davam em salas repletas de portas e passagens que ‘aparentemente’ não levam a lugar nenhum. “Michael amava passagens secretas. Há várias aqui na casa”, revela a atriz que conduziu a reportagem. No quarto de Michael, ela mostra outro esconderijo, com três trancas, o que indica uma passagem secreta.)
  17. As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante. (ver Doente: Michael Jackson é flagrado com mãos deformadas)
  18. Quem ligou para o 911 estava calmo demais.(ver Ligação para a emergência 911)
  19. Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO, assim como já tinha lançado um album assim no passado!
  20. Ninguem sabe pra onde seu corpo foi levado após o memorial.
  21. Os médicos não falam a causa da morte (Família e médicos evitam falar sobre causas da morte de Michael).
  22. O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato uma semana depois e não foi ao enterro.
  23. Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospital?
  24. Michael costumava se disfarçar, ultimamente chegou a ir ao Oriente Médio disfarçado de mulher para fazer compras (ver Michael – No Oriente Médio)
  25. A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose?
  26. Após a cerimonia a família “enlutada” foi “comemorar” num restaurante badalado.
  27. Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.
  28. Deixa um testamento em um fundo que o empresário e sócio administram.(Michael Jackson: Mãe não vai administrar bens)
  29. Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes você pode mudar sua identidade e até forjar a própria morte.
  30. Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo.(Cuecas de Michael Jackson vão a leilão)
  31. Por que alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para cerca de uma semana depois de sua morte?
  32. O plano já teria sido traçado há muito, como mostra a letra de sua música Morphine, que fala sobre ataque cardíado, morfina e sobre o remédio Demerol.
  33. No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.
  34. Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um “circo”.
  35. Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, “foi quem quis”. Ninguem judicialmente pode contestar nada.
  36. Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.
  37. Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida.
  38. Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte.
  39. O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente. (Conrad Murray, médico do astro, não irá ao funeral)
  40. Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!
  41. Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura?
  42. Antes de ‘morrer’, assina um contrato para uma série de apresentações. Diz que não leu o contrato (?), compromete-se a 50 shows, pensando que eram apenas 10. (Michael Jackson se irrita com a quantidade de shows)
  43. Michael usava até mesmo nomes falsos para conseguir a medicação que ‘precisava’.(Michael Jackson usava nome falso para comprar medicamentos)
  44. Sabe-se de que uns tempos pra cá, Michael usava manequins e até mesmo o sósia pra despistar a imprensa.
  45. Antes dele chegar ao hospital a polícia já estava lá interditando a passagem de todos.
  46. O pai , Joe Jackson, afirmou à ABC News que ele suspeita das circunstâncias que envolvem a morte do seu filho.
  47. No funeral não houve cadastramento de credenciais para Jornalistas. O Michael era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para a cobertura da “morte” dele. É claro que deveria haver o cadastramento da imprensa para a cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que conseguir um ingresso e ficar, no meio da plateia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores.
  48. O médico teria vindo a pouco mais de uma semana trabalhar com Michael avisando sua clientela de que iria para uma missão especial (Médico de Michael Jackson parou de clinicar 11 dias antes da morte).
  49. A pessoa que apareceu na coletiva de imprensa sobre os Shows em Londres já era um impostor.
  50. Há tempos Michael Jackson vinha treinando sósias.
  51. As cenas da ambulância que levou o cantor para o hospital mostram um caminhão mais lento que aqueles do gás que ficam tocando musiquinha. Isso era uma ambulância?
  52. Agora o IML de Los Angeles quer ver todos os registros médicos de Michael Jackson. Ora ver registros médicos e dentários anteriores é procedimento quando se está em dúvida quanto à identificação do corpo.
  53. “Se Michael Jackson estava tratando um quadro de dor muito forte, ele aguentaria mais morfina”, diz o anestesista do Hospital São Luis Daniel Oliveira. Isso porque o organismo cria mecanismos de resistência aos efeitos e necessita quantidades maiores para que a droga faça efeito.
  54. A amiga Oprah Winfrey não fez até o momento qualquer mínima menção à morte do cantor, despertando a curiosidade dos fãs.
  55. Os profissionais que atendiam ao artista dão relatórios médicos grandemente conflitantes sobre o uso de medicamentos por parte de MJ.
  56. O próprio cantor sabia que não estava em condições de realizar uma série de 50 shows, mas acabou cedendo à pressão de pessoas às quais devia dinheiro. ”Não sei como vou fazer 50 apresentações. Estou muito nervoso“, disse Michael em uma ocasião.
  57. A informação recente de que nos últimos anos Michael se vestia como mulher na intimidade mostra que ele estaria treinando para passar-se por mulher quando estivesse no Oriente Médio, onde poderia usar a burca tranquilamente para esconder o rosto.
  58. A AEG Live sugeriu que os fãs guardem os bilhetes dos shows em Londres.
  59. Não foi feito o exame de DNA para confirmação da identidade. Ora, uma pessoa que teria feito 12 cirurgias plásticas só nos útlimos meses poderia ser identificado civilmente apenas por reconhecimento visual?
  60. Confirmadas as notícias de que ele estaria com câncer seria esse um momento propício para o desaparecimento (ver Michael Jackson morreu na hora certa).
  61. O Staples Center, ginásio onde foi feito o funeral é de propriedade da AEG Live a promotora dos Shows em Londres.
  62. O médico Conrad Murrey não está colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias da morte do cantor.
  63. A irmã La Toya em recentíssima entrevista afirma que a morte de Jackson trata-se de uma conspiração. La Toya alegou também que milhões de dólares em dinheiro e jóias desapareceram da casa de Jackson no dia que ele morreu.
  64. Sua enfermeira particular só falou com ele CINCO dias antes sua “morte” pois ele havia ligado para dizer-lhe que não estava passando bem e que precisava de remédios. Não seria de esperar que ela fosse imediatamente dar assistência ainda mais agora às vésperas de começar uma grande turnê de 50 shows em Londres?
  65. No seu suposto último ensaio ele está usando um estilo de cabelo de oito anos atrás.
  66. A foto da ambulância mostra a pele com tons de marrom. Já a foto que mostra a noite antes da morte, vê-se a pele extremamente pálida.
  67. A foto do último ensaio de Michael Jackson foi grosseiramente forjada, sendo notáveis os erros de edição e sobreposição.
  68. Num primeiro momento as notícias eram de que a apólice de seguros que a promotora dos Shows de Michael Jackson contratou com a Loyds não cobriria a morte por overdose. Mas, de uma hora para outra, passada uma semana, bingo! Agora descobre-se que o seguro cobre sim os danos de morte por overdose. Não bastasse essa súbita mudança de abordagem, Louise Shield, chefe de comunicações da Lloyd’s Seguros, declarou que essa cláusula é “estranha” e nunca soube de um caso de seguro por overdose de drogas. Louise Shield expressou todo seu desconforto com o caso, mas não confirmou nem negou se o seguro cobria overdose. (Ver AEG Live vai ganhar indenização por morte de Jackson)
  69. Agora além de LaToya a própria Polícia de Los Angeles começa a dar relevância à tese de assassinato.
  70. Grandes jornais começam a discorrer sobre as contradições entre os depoimentos das pessoas próximas a Jackson.
  71. Surpreendentemente o médico demorou meia hora para chamar a emergência porque, segundo ele, não sabia o endereço de onde estava (embora tivesse ido com seu carro até a casa, trabalhando lá integralmente, e morasse perto dali).
  72. O autor Ian Halperin, que ‘curiosamente’ escreveu em Dezembro de 2008 que Jackson morreria em seis meses, naquela época já alegava que ele estava procurando por um novo lar na Inglaterra ou em Berlim, ou ainda em Montreal no Canadá, segundo informações do “The Canadian Press“.
  73. O médico Arnold Klein não forneceu voluntariamente informações à polícia, que teve de fazer busca e apreensão em seu consultório.
  74. Irmãos Jermanie e Tito declaram agora que não viram o corpo no caixão.
Michael Jackson Memorial
Enterro em caixão fechado – corpo não foi visto

Foto do corpo no necrotério - charge americana
Foto do corpo no necrotério – charge americana
Foto do último ensaio teria sido fraude
Foto do último ensaio teria sido fraude

Fonte: http://tony15007.wordpress.com/2009/07/05/michael-jackson-nao-morreu-segundo-site-americano/

Tirem suas conclusão pessoas...

Bjux...

Domingo: Tédio na TV

OMG, o que é um domingo em casa assistindo tv? Ah, já sei, TORTURA!!!
Você acorda, normalmente tarde, liga a tv e pe
rcebe que a série que você costumava acompanhar no SBT simplesmente foi abduzida por extra terrestres, sim, essa é a única explicação para ela sumir, ah não, tem outra, senhor Silvio Santos extraiu ela do horario habitual e não a colocou novamente em nenhum outro, aff. Com isso você já tá puto da cara, mas fica sussi, até porque é até normal isso acontecer nesse canal citado.

A partir do meio-dia a coisa piora. Se assistir o senhor Pintinho Amarelinho já era ruim, desculpe quem curte ele mas eu não gosto, agora com o Celso não melhorou muito. A culpa não é dos apresentadores, eu gosto do Celso só que o que passa no programa não é muito interessante! É exploração de tristezas e pobreza humana, isso na minha humilde opinião.

Acho que está meio ácido meu post, mas poxa, estou revoltada com programas chatos de domingo.

Ah, o Domingo legal também explora a mes
ma coisa todo domingo. O menininho que imita Michael Jackson, o Pepe Jackson, é uma gracinha se você assisti-lo em um domingo até a exaustão e só, mas fazer ele dançar tudo novamente por no mínimo 3 blocos e ainda com Mc Créu junto é pra acabar! Sem falar que o Mc ainda homenageou o MJ, quase tive um faniquito quando vi aquilo, pensem no cara com uns dançarinos dançando Thriller do melhor modo nada a ver. Eu não sou dançarina, mas vi Thriller o suficiente para saber a coreografia e até me arriscar a dançar da forma certa e quando vi eles dançando, até balançando a cabeça da forma errada no começo, quase infartei. Se o Rei do Pop realmente morreu deve ter se revirado no caixão e pedido para não ter feito sucesso, porque a tal homenagem foi um insulto, mas como sempre digo, isso é na minha humilde opinião. Sei que vocês devem estar falando: "Faça melhor sua idiota." - E eu digo, aguardem, logo farei.

Falando em homenagens, uma parte boa nesse programa dominical do Celso sãos os vídeos mais vistos, porque nele aparecem coisas realmente engraçadas e bonitas, como a homenagem que um grupo fez para o Michael, dançado Beat it no meio da rua, um máximo, aquilo sim é homenagem à altura.

Depois de enjoar de mudar de canal resolvo parar em um e é Temperatura Máxima, normalmente é um filme não muito interessante mas que é melhor que o programa do Sbt. Em seguida vem Faustão que não é muito bom também.

Na Record é programa chato, na Cultura
algo sobre política, na Band futebol, nos outros canais mais programas chatos, até a Mtv fica de fora da boa programação porque normalmente é reprise de programas que já assisti e na Mixtv é clip que já assisti até a exaustão. E para piorar não tenho tv a cabo, ai a única coisa a fazer, já que não vou sair, é entrar na net e ouvir algo bom, no momento é.... tchan tchan tchan tchan... alguém advinha? MICHAEL JAKCSON.

Bom, domingo tediante é assim, espero qu
e os proximos sejam menos ruins...
Ah, para melhorar, tentar pelo menos, vou por umas tirinhas animadas, dessas que a gente recebe sempre por e-mail, quem sabe elas ajudam.

Dicas de como consquistar, ou não, uma garota:

Bom domingo para todos e tomara que meu ânimo melhore...

Bjux

sábado, 18 de julho de 2009

Rinoplastia

Nossa, só em falar de cirurgia já gela nossa barriga. Bisturi, anestesia, suturas... Mas com autoridade no assunto posso dizer, a cirurgia em si é tranquila, o problema se encontra no pós operatório.

Quem leu meu post sobre o Michael viu que citei algo sobre "Rino", pois é, eu acabei fazendo uma Rinossepto e ficou maravilhosa, meu cirurgião tem ótimas mãos para esse serviço.


Até entrar na sala de cirurgia eu não estava nem aí para a operação, parecia tudo normal, mas quando vi todos aquele aparelhos... OMG, percebi que a coisa ia acontecer mesmo.

C
olocaram uns negócios, daquele de coração e tal e um na minha garganta, colocaram soro e por graça me doparam muuuuuuuuuito bem, tanto que dormi na maior parte da cirurgia. Foram segundos até que eu apagasse, mas estava consciênte, tanto que ouvi tudo e senti tudo, não que tenha doido, imagina, dor foi zero, mas você sabe de tudo que acontece.

Fiquei mexendo os pés durante todo o procedimento, acho que o Dr. Cassio pensou que era algum tic nervoso ou algo do gênero, mas é que sempre que sentia algo, como quebrar meu nariz, eu mexia os pés.

Sai de lá após uma hora de cirurgia, com uma tala HORRÍVEL no nariz e que em hipótese alguma poderia tirar... Que horror, foram sete dias sem sair de casa, sem fazer esforço, tomando banho de máscara, jogada no sofá parecendo uma doente, ah e claro, sem respirar direito, até hoje respiro meio ruim, mas logo passa.


1° dia: Pensei que ia ser tudo sussi, tava correndo tudo muito bem.
2° dia: Comecei a ficar indisposta e pra piorar inchar que nem não sei o que. Era o começo da minha tristeza. #Drama#
3° dia: Como é chato não poder fazer na
da, não sentir direito o gosto das coisas e não respirar, sem falar em dormir sentada, desde o primeiro dia era assim que eu dormia.
4° dia: Parecia uma doente, sem ânimo, mas graças a Deus sem dor. Inchada ainda, começando a querer dormir meio dietada e sempre tomando os remédios certinhos.
5° dia: Começo do alívio. Comecei a me arrumar e sai definitivamente do sofá, já não ficava mais jogada lá, apenas sentadinha.
6° dia: Fim para alguns remédios, total melhora, ainda inchada mas bem.
7° dia: Primeiro dia que vi a rua, tirei a tala e minha mãe desmaiou ao ver que sangrou ao tirar a tal tala.

E hoje, 11° dia, ainda não faço muito esforço, não posso tomar sol, 6 meses assim, sinto um entupimento nasal, um pequeno, muito pequeno mesmo, desconforto mas só. Ah, feliz com o resultado. Vou até por uma foto, de perfil, do resultado, só não vou por o antes, desculpe quem estiver curioso.rs.


Na minha opinião vale a pena. A gente gasta um pouco mas se realiza. Sempre fui bem resolvida mas a vaidade me induziu a tal situação e agradeço, pois agora vejo que sempre podemos melhorar...

Se quiserem o número do meu cirurgião é só pedir, ele é ótimo. Não vou divulgar o nome porque não pedi permissão, mas adianto, vale a pena.

Ah, antes de terminar, quero dizer, ou fiquei louca ou realmente ouvi Michael Jackson no final da cirurgia, acho que era Billie Jean tocando. Gente, cirurgia em homenagem ao Rei do Pop... Essa foi pra você Michael.

Bjux

domingo, 12 de julho de 2009

King of Pop - 4ever

É meio triste voltar a falar naquele dia. Já faziam doze dias que eu estava sempre chorando e sabia que aquele dia não seria diferente, ou melhor, seria sim, eu iria me emocionar mais ainda.

Foi uma semana bem corrida pra mim, porque eu estava preparando exames e consultas para minha operação, e naquela terça-feira tinha anestesista marcado para as 17:10hs, o que me faria ver apenas alguns trechos do Memorial do Michael Jackson, no Stample Center em Los Angeles.

Cheguei voando do consultório, comecei a assistir e tive que segurar as lágrimas, já que eu não estava sozinha em casa e minha mãe ia encher o saco se me visse chorando em frente a tv. Como era impossível segurar o choro, peguei minha caixa de lenços de papel e fui secando as lágrimas que insistiam em cair, quando minha mãe passava e perguntava eu falava: "Tô com gripe mãe." - E ela sempre falava: - "Vai operar gripada? Não pode!" - Sei que vocês devem estar me achando medrosa ou que tenho vergonha de chorar pelo MJ, mas não é isso, só não queria que meus sentimentos virassem piada talvez, ou então que gerasse alguma discussão em casa. Mas enfim, assisti até onde pude e tive que sair para meu médico.
Fui de óculos escuros, segurando as lágrimas no ônibus, que bom que eu estava com óculos, assim, mesmo com a maquiagem borrada, nínguém ia ver meus olhos marejados. Até esse momento eu não tinha acreditado na morte, para falar a verdade até hoje não acredito. Pra mim o Michael tá vivo e bem vivo, aquela história que escrevi no post anterior pode ser inventada por mim , mas quem me garante que não tem verdade nela?

Eu estava vendo uns vídeos na net e até mesmo na tv, e muias coisas estranhas estão acontecendo. No funeral o caixão não foi aberto! Tudo bem que a família quer preserva-lo, se caso ele estiver ali, mas porque tanto mistério? Por que o carro com o caixão sumiu depois do funeral? Será que todas as emissoras do mundo não conseguiram seguir um simples carro? E o vídeo que está rolando em que aparece o suposto corpo do Rei do Pop se mexendo no helicóptero? Claro que agora até fantasmas estão aparecendo, porque há um vídeo que aparece um vulto no final do corredor da mansão no Rancho Neverland. Supõem-se que seja de Michael. Mas como na minha humilde opinião ele não morreu, então deve ser algum tipo de montagem.

Tem um canal aqui na minha cidade que tem um tal vidente que falou que o vulto é o MJ e que ele não acredita que morreu e que durante muito tempo vai vagar. E que daqui um tempo muias pessoas vão rezar para o Michael e vão alcançar graça. Tanta coisa que a gente ouve que fica difícil distinguir verdade, ilusão, invensão, mentira...

Vou voltar ao assunto funeral, porque foi simplesmente lindo. Quando cheguei em casa já havia acabado tinha tempo mas vi várias reprises. As partes que vi e que me emocionaram foram as da Brooke Shields, que falou sobre a música que Michael mais gostava, "Smile" do Charlie Chaplin. Falou que conhecia ele desde os 13 anos, de como se divertiam, como um fazia o outro rir... Foi lindo.

O Magic Jhonson também falou fatos hilários. Um foi quando MJ chamou ele para ir na sua casa e ofereceu galinha frita pra ele, ai o Magic falou: "Ele me chama pra ir lá e pede galinha frita?" - E ria... foi um momento descontraído.

O Usher chorou quando cantou, chegou bem perto do caixão e quase que não conseguiu cantar o final da música.

Até Mariah Carey cantou!!! Fiquei boba quando vi ela cantando, acho que foi a música "All Be There". Tenho que admitir que ela cantou bem, tá que tava com o decote de sempre, nem pra ir um pouco mais comportadinha! Tá bom, vou parar de pegar no pé dela. Ela cantou com mais um outro que não conheço, foi muito lindo também.
O irmão que Michael mais gostava cantou "Smile" e também emocionou, acho que ele se chama Jarman , ou algo assim.

Jennifer Hudson, que eu não me lembro de conhecer, cantou "Will You Be There" de uma forma forte e com emoção. E nessa hora foram-se meus lenços de papel.

John Mayer também fez sua participação.

Uma frase que achei linda foi dita por Steven Wonders, que falou que não queria estar vivo para estar naquela situação, na morte de Michael. Nessa hora até eu não queria esetar sentindo tudo que ainda sinto quando ouço a música dele ou quando vejo algo dele... Meus olhos marejam, meu nariz tranca e olha que nem posso chorar, acabei de fazer uma "Rino" e nada pode dar errado.

Lionel Richard também homenageou o Rei do Pop. Mas um momento que marcou, que todos comentaram, e que realmente fez chorar até o coração mais duro foi quando a pequena Paris falou.

Eles que sempre se esconderam, sempre usaram máscaras, estavam naquele dia no palco, junto com os amigos do pai e os familiares, cantando "We Are The World" e Paris foi até o microfone e disse: -" Desde que nasci papai foi o melhor pai que podia se imaginar. Eu só queria dizer que TE AMO muito." - Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro.

Foi lindo, um espetáculo com certeza. Sei que muitos viram, eu nem precisava estar descrevendo tudo aqui, mas creio que daqui alguns anos esses escritos me farão lembrar dessa cena, de como MJ teve um funeral a altura, como me emocionei e como tudo não passava de um jeito dele fugir da realidade. Sim, eu acredito que Michael está vivo. Ninguém vai conseguir tirar isso da minha cabeça.

Falando em funeral a altura, custou uma bagatela de mais de um milhão de dólares esse acontecimento! A cidade criou um site para que os fans ajudem no custeio, até quando fiquei sabendo, apenas 20 mil dólares foram arrecadados. Mas fala sério, quem vai ajudar a pagar? Ninguém! Se eu pudesse ajudaria, mas sou pobrinha! Sem falar que passou reportagem no Rancho e ninguém foi colocar flores. Passou o funeral e as homenagens pelo jeito se foram. Por outro lado eu estou aqui, continuo com meus post, com meu msn e orkut de luto, com minha fitinha preta no braço, que insiste em sair, ela nunca para, preciso por de novo.

Gente, vocês não sabem o que aconteceu quando fui operar. Pensei em levar um cd do Michael Jackson para meu cirurgião por para tocar, já que estaria realizando uma Rino em mim, e MJ fez também, e havia passado apenas um dia do funeral. Acabei deixando quieto, mas na hora que ele estava finalizando a operação, acho que era no final porque eu tava sedada e nem conseguia distinguir o tempo, tocou Michael!! Juro, tocou uma música e depois MJ. Nossa, fiquei super feliz. Eu não sei de onde a tal música saiu, não sei quem colocou, mas fico feliz. Agora não consigo me recordar exatamente qual era , mas acho que era "Billie Jean". Que emoção, fazendo uma Rinoplastia ao som do Rei do Pop.

Sem falar que sempre que acordo a noite, coisa que é frequente porque tenho que dormir sentada e durmo muito mal desse jeito, eu estou com uma música do MJ na cabeça. Não sei por que estou tão obcecada, tão sentida, nem sei por que ainda choro, por que meu coração dói em pensar que talvez ele tenha ido mesmo... Tanta coisa que passa pela minha cabeça.

Dizem também que o corpo do Michael não foi enterrado porque está sem cérebro, até o órgão endurecer para estudos demora duas semanas, e a família talvez não quer enterrar sem essa parte né, porque ele era um gênio, o cérebro tem que ser enterrado junto.

E por falar em gênio, querem estudar isso nele, porque ele era bom em tudo que fazia, dança, canto, todo tipo de entretenimento, acho que MJ era meio DDA. Falo isso porque fiz trabalho sobre Disturbio de Déficit de Atenção e acho que ele era meio isso. Da Vince, Einstein, Van Gogh, Fernando Pessoa... Todos esses eram, e analizando o Michael vejo que ele tem algumas semelhanças. Tinha o vício em remédios, coisa que um DDA tem, vício, passou por traumas na infância porque era explorado pelo pai, muitos DDAs sofrem isso, por serem diferentes, especiais e possuirem habilidades que os outros não possuem o pai acaba explorando. Essas habilidades poderiam ser o hiperfoco do DDA MJ, ele era bom na dança, na música... Não sei se ele era meio avoado ou perdia a atenção mas alguns fatores consigo perceber nele.

Tava vendo uma foto do Michael sem cirurgias e tal, tenho que dizer, ele tá bem melhor agora, não gostei da simulação do nosso Rei do Pop sem todas as cirurgias e cuidados. Não sei se MJ fez muitas cirurgias, o que sei é que a pele dele era magnífica, eu o achava muito lindo, tirando umas fotos que ele não está tão footgênico, mas mesmo assim sempre maravilhoso.

Michael Jackson era um ser especial, único, uma criança no corpo de um adulto, um adulto que queria viver tudo que não pode na infância. Se deixar fico até amanhã aqui falando dele. Chorando cada vez que lembro de um clip ou uma cena que ele se apresenta. Por isso vou tentar finalizar este post.

Dedico a você Michael Jackson, esteja onde estiver, na eternidade, em outro país, quem sabe aqui no Brasil, com Elvis, em casa... onde quer que esteja, saiba que algém que está digitando essas palavras te ama muito e sofre com sua ausência, por não ter tido a oportunidade de ir em um show seu, por perceber que você era o melhor só agora, quer dizer, acho que agora que percebi que você era importante na minha vida, mas infeizmente foi tarde.

Ah, não posso esquecer de falar, a irmã de Michael fala em assassinato, ou seja, mataram o Rei para ficar com o dinheiro, quem seria assim tão cruel? Quando eu tiver algumas respostas volto aqui para fazer outro post, vamos investigar esse caso, seja com MJ morto, coisa que não creio, ou ele vivo, tomara que isso venha a tona.

Por isso alerto todos, olhem a sua volta e vejam as pessoas que estão com vocês. Dêem valor para elas, porque quando as mesmas se forem vocês vão ter aproveitado tudo com elas e terão boas recordações.

Fique em paz onde estiver amado Michael. Sua passagem por esse mundo não foi em vão e estamos até hoje tentando mostrar sua importância em nossas vidas. Deixando de lado o que muitas pessoas falam de ruim e que sabemos que nada tem a ver com a realidade. Te amamos e guardaremos você dentro dos nossos corações.

MICHAEL JACKSON ETERNO.

Bjux

domingo, 5 de julho de 2009

Michael Jackson (1958-2009)

Agora que criei forças para escrever algo sobre o assunto, ainda não sei por onde começar, vou tentar não ser redundante e passar tudo que sei sobre o assunto e tudo o que senti e ainda sinto.

Nunca vou esquecer esse dia, quinta-feira, dia 25 de junho, 6 dias após meu aniversário, um dia comum em que eu estava em casa, tomando meu banho, quando derrepende ouço minha mãe falando da sala: " O Michael Jackson morreu." - me assombro, grito de volta: "Capaz mãe, até parece que ele ia morrer." Acho que eram quase 18:30hs quando sai do banho e vi Fátima Bernardes falando sobre a suposta morte de Michael. Na mesma hora falei pra minha mãe que ele nem tinha morrido, era tudo mídia e ainda lancei a teoria que Elvis também não morreu: "Ah mãe, ele fez igual o Elvis, fingiu a morte para viver em paz em um rancho afastado dos paparazzi."

Até o citado momento ainda estava incrédula com a morte dele, troquei de canal e no canal de notícias estava falando a mesma coisa: a morte do Rei do Pop. Ainda não estava acreditando, mesmo o repórter falando que o site TMZ havia soltado uma nota falando da confirmação do óbito. Eu ainda estava com Michael vivo na mente.
Depois de um bom tempo vendo o canal de notícias coloco na MTV e eis que Cazé fala que Michael morreu. Choque. A MTV não mentiriam em relação a isso, teria Michael Jackson morrido mesmo? Seria verdade? Por que eu não acreditava? Por que um nó na minha garganta estava se fazendo? Por que será que eu queria chorar e não conseguia? Mas era verdade, Michael Jackson, Rei do Pop, dançarino exepcional, cantor magnífico, gênio criativo e excêntrico havia deixado o mundo e nos deixado orfãos de tão grande talento.

Vou ser bem sincera, sempre admirei o trabalho do Rei, nunca julguei ele e nem critiquei por nada, disso tenho a mente tranquila. Não era obcecada pelo astro Michael Jackson, não tinha todos seus cds, dvds, nunca fui a um show dele, não possuia revistas com ele... Mas conhecia seus sucessos, seu moonwalk, suas danças, polêmicas, talento... Acho que por isso senti, e sinto, tanto sua morte.

Perdi as contas de quantas vezes assisti "Thriller", Black or White" (que ele tá mega lindo), "Beat it", "Bad", "Rock With You"... Assisti tudo que poderia sobre ele, hoje mesmo fiquei umas duas ou três horas com o bumbum no sofá só vendo Michael.

Mas por que ele tinha que morrer? Por que ele não era imortal? E por que, mesmo depois de mais de uma semana ainda sinto o mesmo nó na garganta quanto falo sobre ele? Estou sempre tentando segurar as lágrimas que insistem em cair, lembrando dele dançando, cantando, nossa, parece que Michael era alguém tão próximo, que fazia parte do meu cotidiano e deve ser por isso, por ser alguém público e presente em vários momentos, que ficou esse vazio dentro de mim.

Muito se fala, se especula sobre sua morte, abuso de remédios, principalmente anestésicos. Parece que ele tinha muita dor, usava muito medicamento para aliviar essas dores, e talvez tenha viciado.

Demerol é o nome de um desses medicamentos, o outro não me recordo o nome, mas foram vestígios de remédios que encontraram no estômago dele. Parece que naquela manhã ele havia tomada uma injeção anestésica e foi ela que provocou a parada cardíaca.

Há também rumores de que ele tinha uma doença no pulmão e já sabia disso, que era algo genético. Essa notícia li no site da folha online, que fala ainda que ele poderia ter contraído uma infecção ocasionada por complicações em uma cirurgia no nariz, que essa infecção estava se espalhando pelo corpo e que os tratamentos convencionais não estavam resolvendo, por isso ele estava tomando remédios fortes.

Mudando um pouco o foco do assunto, Michael falou que fez apenas duas cirurgias no nariz, mas ele mudou muito, tenho que admitir que não creio em apenas duas, mesmo acreditando em tudo que ele fala nisso tenho que discordar. O Rei do Pop mudou muito e isso não foi só o crescimento, ele mexeu um pouco na estrutura da face, talvez tenha mesmo salientado uma covinha no queixo e mexido nas bochechas. Gosto dele moreno, acho lindo, quando ficou mais branquinho também achei ele lindo, igual no clip "Black or White", acho ele magnífico lá, já em "You Are Not Alone", música que amo muito, ele está, digamos, bonitinho, já apresenta um semblante bem diferente do Michael de antigamente. Claro que existem momentos em que ele não foi nenhum pouco feliz nas fotos, como na que tirou quando foi preso, mas são detalhes que prefiro não me recordar.

Falando em fatos que não quero recordar, vou tocar em um que o próprio Jackson se sentia magoado quando falavam. Abuso. Não acredito que ele tenha abusado de alguma criança e se ele pagou para os pais do menino de 13 anos que diz ter sido molestado, deve ser porque não queria mais exposição. Acredito na inocência dele, penso que Michael era apenas um homem que amava as crianças e fazia de tudo para tê-las do seu lado, agrada-las e faze-las felizes. Ele ajudou na África, mantinha Instituições, era uma pessoa boa. Quando vejo a imagem dele me sinto bem, noto uma pessoa com bom coração e que só queria ajudar o próximo, uma criança no corpo de um adulto, um alguém que não pode usufruir da infância na época certa e que por isso desfrutava dela na idade adulta. Sem falar que surgiram notícias que o tal garoto abusado havia postado no Twitter que nada do que ele havia dito era verdade e que ele apenas obedecia ao seu pai que pediu para que ele mentisse, que depois que Michael morresse ele falaria a verdade e assim estava fazendo. Mas sobre esse fato o Furo MTV falou que tal notícia não era real e no outro dia vi Sônia Abraão falando que era verdade, bom, entre Sônia e Furo prefiro acreditar no furo, eles tem mais credibilidade comigo.

Acho que seus filhos foram muito felizes, tiveram um pai presente, que preservava até suas identidades para que pudessem viver um pouco mais em paz, porque ele sabia o quanto era terrível muita gente filmando e enchendo o saco o tempo todo.

Em todas as imagens dele com os filhos ele se mostra um pai atencioso, amoroso, cuidadoso e sempre atento com as crianças, um bom pai na minha opinião.

As crianças vão ficar com a mãe de Michael, se caso ela não pudesse cuidar das crianças Diana Ross ficaria à cargo da função. Essa é uma clausula de seu testamento, que também apresentava um tópico excluíndo a mãe das crianças, o pai de Michael e seus irmãos do testamento, ficando apenas seus filhos (40%), sua mãe (40%) e Instituições (20%) com o recebimento de seus bens. Achei justo, visto que seu pai era um crápula, cretino e violento, que batia nele, o jogava na parede e fazia com que ele se sentisse inferior, falando do seu nariz e de suas espinhas... Acho que por isso o Rei fez tantas cirurgias, para ficar diferente, o máximo que pudesse, de seu pai cruél.

Vi uma reportagem com o Michael que ele falou algo que não vou esquecer tão cedo: " Nunca encostei um dedo nos meus filhos para que eles nunca sintam por mim o que sinto pelo meu pai." Agora me diga, o que você sente quando lê isso? Que o Rei sente magoa, rancor, tristeza quando fala do pai. Custava aquele cretino ser uma pessoa que honrasse o título de PAI? Michael honrou, disso tenho certeza. Ele falou que seu pai batia com fio de ferro ou o que estivesse na frente, isso se algum dos filhos fizesse algo errado, isso aos olhos dele claro.

Acredita que até na hora da morte do filho ele tentou se promover? Falando de um novo contratado ou algo assim, rindo, anunciando outras coisas que nada tinham a ver com a morte do filho. Esse é um verdadeiro homem do olho junto e mal caráter, como diria nosso querido Miguel Falabella.

Seu funeral será no Stample Center, em Los Angeles, onde ele havia ensaiado dois dias antes de sua morte e 17 mil ingressos serão sorteados entre os fãs. Sortudos esses que vão ter o privilégio de ver os últimos momentos de Michael Jackson antes ser enterrado.

Acabei de ver uma matéria no Fantástico que mostrava uma protagonista de Moonwalk no Rancho Neverlando, foi emocionante, ela falou que conheceu um cavalheiro...
Ah, não posso esquecer de sitar os rumores em relação a sexualidade de Michael. Alguns falam que ele era gay, outros que ele era bissexual, algum afirmam que ele tinha um relacionamente com uma mulher antes de morrer. Para mim não importa o que ele era, porque na minha opinião o que importa é amar. Mas o Rei do Pop falou que o nome de uma mulher que ele era apaixonado, agora não me recordo o nome, isso mostra que ele não era homossexual. Também se especula sobre ele ter saído com Madonna e o misterioso amor que ele estava mantendo. Há rumores de que Michael não era pedófilo mas que gostava de homens mais novos e que teve dois casos do gênero, mas como falei, são especulações, rumores... Podem ser mentiras ou verdades, pra mim não importa, o importante é que Michael vai estar pra sempre na minha mente e coração.

Michael faria uma tour de 50 shows por Londres, infelizmente não aconteceu, muitos fans esperavam anciosos pelo dia que iriam ver seu ídolo. Têm até um brasileiro que havia comprado 7 ingressos para esses shows e falou quase chorando que pagaria o dobro do que pagou para poder ir em apenas um. Eu também gostaria de ir, pena que nunca terei o privilégio.

Uma babá das crianças do Jackson falou que ele achava que era apenas 10 shows nessa turne e que ficou surpreso quando percebeu que eram 50! Ela disse que ele não era muito bom com esse tipo negociação. É, se essa informação realmente procede tenho que concordar com ela.

Ele bateu um record com o lançamento de "Thriller" e após sua morte bateu outro, em 24 horas ele vendeu mais cds do que em 11 anos!!! É, isso não é pra qualquer um. O mundo parou para Michael Jackson, muitas foram as homenagens, fãs de toda parte do mundo vão para Los Angeles prestar homenagens, visitar, ou mesmo em seus países fazem o que podem. Madonna fez uma homenagem e show, muitos artistas fizeram o mesmo, gravaram músicas, deixaram depoimentos, anônimos postaram vídeos, ou fizeram post em blog, como eu, que além desse post fiquei de luto no orkut e no msn, fiz album de luto e tudo e amarrei uma fitinha preta no pulso em sinal de luto. Michael merece toda essa reverência, ele foi o mestre e a obra prima que ele criou nunca será esquecida e nem superada, disso tenho certeza.

Michael, onde quer que você esteja, espero que esteja bem e que tudo de bom que você fez aqui fique como exemplo para todos que aqui ficaram chorando sua perda e para as futuras gerações. Nunca ninguém será como você, muitos podem copiar o Moonwalker mas você é o único que fazia com perfeição, o melhor dançarino, o artista completo, profissional dedicado, o insubistituível.

Vou ficando por aqui, tentando dançar como você, copiando seus passos, coisa que tenho consciência que nunca vou conseguir, vendo seus clipes, ouvindo sua música e tentando me consolar, parar de chorar e espero que uma hora esse nó que vem na minha garganta e que faz com que gotas salgadas saiam dos meus olhos cessem um pouco. Saiba que todos aqui te amam muito e que está fazendo falta. Ainda não acredito que você se foi, não sei porque, prefiro acreditar na história que criei: "Michael simulou sua morte para poder viver um pouco em paz, está demorando tanto para ser enterrado porque seus familiares estão fazendo uma replica em tamanho real do cantor, para por no funeral. Enquanto isso Michael faz uma cirurgia para mudar completamente seu rosto a ponto de não ser reconhecido. Após tal cirurgia se mudará para um rancho, com identidade nova e viverá feliz para sempre ao lado de seus filhos, que saberão que ele está vivo. Fim." Boa história né? Vou acreditar nela para suportar um pouco sua perda Michael.

"São os seis desejos secretos de Michael Jackson:
Nada de prostitutas, putas, galinhas ou meninas de programa
Nunca abrir mão da alegria
Viver comigo em Neverland para sempre
Nada de condicionamento
Nunca crescer
Ser melhor que melhor amigo."

Vi em um site esses desejos e achei bem pertinente por aqui. Espero que você tenha realizado eles Michael.

Termino esse post com a mensagem que deixei no meu msn: "YOU ARE NOT ALONE BUT I'M ALONE NOW"

Essa foi uma humilde homenagem a você gênio imortal.

RIP MICHAEL JACKSON




ETERNO




Bjux

ClickComments