Páginas

domingo, 6 de dezembro de 2009

E o coração se abre de novo...

Olha eu aki novamente abrindo meu coração e mostrando minha indignação...

Quer dizer, indignada estava há algumas semanas, agora estou um pouco mais sussi. Vou tentar resumir a história que me deixou chateada:

Eu tenho, ou melhor tinha, uma matéria FDP nesse semestre na facul, matéria essa que me fez até fazer um post indignado esses dias aqui, mas enfim, o desespero bateu no dia que foi anunciada a prova, desespero que me fez pensar em alternativas de estudo, para ir bem. Uma delas foi chamar um professor muito gente boa para nos dar uma aula reforço. Uma amiga minha e eu decidimos ir falar com ele e olha que legal, ele topou na hora. Nuss, como fiquei feliz, porque enxerguei uma luz no fim do túnel.



Passaram os dias e nada de aula foi marcada, só alguns estudos entre as alunas do curso mesmo. Mas um grupo X de estudos foi marcado, um grupo que eu até cheguei a comentar que era o melhor. Pois então, essa minha amiga que tinha ido comigo pedir para o professor dar uma aula de reforço foi nesse grupo X de estudo, e olha que legal, nem me chamou!!! Até ai tudo bem, fiquei mega chateada, porque ela sabia que eu tava "bad" na tal matéria em questão, mas nem se deu ao trabalho de me falar nada, só me ligou pedindo o telefone da casa da minha outra amiga que organizou o grupo. Digo 'tudo bem até ai' porque talvez a organizadora do estudo não queria chamar muita gente, pois a casa é dela e tal, então essa parte engoli à seco, mas engoli.

Na semana de provas, primeiro dia de prova, sai antes que minha amiga da prova e falei: "Estou no laboratório de informática, te espero lá."

Beleza, o tempo passou e passou e ... Nada dela aparecer. Até que vieram me falar que ela estava com o professor, aquele que iria dar uma aula reforço para a gente, junto com mais outras duas amigas, resolvendo as questões que o dito professora da prova difícil deu para a turma estudar!!! Ai nessa exata hora fiquei mega, master triste. Poxa, ela fez um grupo de estudos sem me falar nada e foi ter a aula que NÓS haviamos pensado em pedir sem me chamar!!! Quando cheguei e falei: "Poxa, estava te esperando" ela só falou: "Foi mal".


Na boa, até hoje estou chateada com isso, tanto que nem sai na confraternização da turma, meio que nem estou mais tão animada que antes.

As respostas que o professor ajudou elas a formular eu acabei tirando xerox e estudei elas e outros textos mais, e graças a Deus essas aula que elas tiveram não me fizeram falta, porque fui com 9,0 na matéria, fui bem, mesmo sem muita ajuda, quer dizer, na hora que o professor que pedimos ajuda estava ajudando elas eu prestei atenção, vi que muita coisa eu já sabia, por isso me garanti na hora da prova, me garanti tanto que não achei que a dita prova que me dava medo estava difícil.

Sei que tudo que falei para muita gente pode parecer pouco, pode parecer coisinhas sem significância, mas para quem tem uma amiga que tá sempre com você, fazem tudo juntas, até o TCC, é para ficar pelo menos um pouco sentida!!!


Achei tudo meio que egoísmo, tipo, ela não pensou na amiga que estava no mesmo barco que ela, que também precisava de um help para tirar uma nota boa.

Outra demonstração de não pensar nos outros ocorreu, mas sussi, melhor nem comentar.


Tenho um grande problema em relação a guardar mágoas, e pior ainda, não consigo falar sabe, só quando explodo e nessa hora sai de baixo. Até agora não falei para minha amiga esse lance, talvez ela nem se tocou também, as vezes o povo faz as coisas e não se dão conta.

Tomara que minha mágoa logo suma, porque temos mais um ano juntas e um TCC para fazer e apresentar...

Eu e essa mania de ficar chateada, tomara que passe logo...

Bjux

ClickComments