Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sexo Masculino

Preciso falar dessa categoria que mantem, muitas vezes, uma relação de amor e ódio com nós mulheres ou seus pares.

Hoje fui dar uma volta no shopping com meus primos e alguns amigos e no decorrer do passeio encontrei uns amigos e o na conversa com eles resolvi fazer este post.

Antes de falar que homem é safado, ordinário, mentiros, cafageste, cínico... vou salientar que não são todos, há algumas excessões, alguns que ainda se mantem fiéis e são ordinários só quando estão solteiros.

Conversando com esses meus amigos que encontrei no shopping e agregando mais alguns relatos e experiências anteriores percebi que quando homem diz muito que ama e manda muitas flores temos que desconfiar.

Pensem que existem "cafas" que sexta-feira saem curtir balada, curtem e ficam com outras e final de semana vão para a casa das namoradas ficar com elas. Como pesa na consciência a traição eles fazem de tudo para compensar, ai que entra o "Te Amo", as flores, os presentes...

Agora vamos a justificativa para o ato: é bom sair final de semana e ter esse peso na consciência, porque dessa forma os cafagestes agem de forma mais carinhosa, da forma que a namorada espera.

É, até que é uma boa justificativa, se não fosse o fato da TRAIÇÃO.

Outra forma de ver essa situação: Vamos aproveitar o momento sem pensar nos motivos que levaram ele a acontecendo. Por quê imaginar que algo aconteceu e que levou o namorado a ser carinhoso? Curta o momento e esqueça o resto.

Na boa, essa frase foi um consolo.rs

O único problema nesse relacionamento é: o cara pode sair a vontade mas a garota não!!! Ele tem direito e ela não pode!!! Injusto. Mas como todos falam (frase pronta) "O mundo é injusto."


Será que maioria dos homens são assim mesmo? Ordinários? Sei que muitos não são, são bonzinhos e tal. E essa história que mulher só gosta de cafageste é papo. É que não temos a sorte de nos apaixonar pelos certinhos, só isso.

Mas a mulherada também, faça-me o favor, mancham a nossa reputação.

Muitas são Maria gasolina, interesseira, pisa quando sabe que o cara está afim... E muitas vezes é por esses motivos que eles fazem o que fazem. Não estou justificando os atos masculinos, mas as meninas as vezes deixam a desejar.

Outra coisa que me deixa encucada são as frases de efeito que muitos homens soltam e pra piorar a gente cai!!! Esse amigo que encontrei hoje falou: "Eu vou casar não para me fazerem feliz mas para fazer minha esposa feliz." (era mais ou menos isso) Tenho que admitir que nosso conceito muda quando ouvimos algo desse gênero, pena que depois a seguinte frase é solta: "Vi isso em um filme." rs. Fala a verdade, homem usa todos os artifícios possíveis para conquistar uma garota né? Não que esse meu amigo tenha tentado me conquistar, mas me comovi com a frase. Se a pessoa acredita no que fala é melhor, ruim é quando só decora a frase e não acredita nela.


Eu sou uma garota que procura um namorado certinho, fiel e que me ame e vou tentar ser bem diferente das meninas que esses garotos vivem reclamando: que não dão carinho ou são interesseiras. Não sou Amélia mas sei cozinhar até que mais ou menos, ou seja, de fome ninguém vai morrer, sou carinhosa, não sou interesseira, sou independente então se o cara quiser sair sozinho tudo bem, mas não pode esquecer que temos direitos iguais, confio no meu taco mas se ficar sabendo de algo ou suspeitar adeus confiança na relação ... e mais algumas outras qualidades.
Espero ter uma "impressão" (como os lobisomens falam.rs) com um cara legal, que não seja ordinário e que queira me fazer feliz!!! (Nossa que piegas.rs)

É isso galera. Garotos não sejam escrotos, sejam sinceros e se for trair largem a namorada antes. Meninas, nada de ser interesseiras ou zoar com os caras.

Essa é pra rir.



Bjux

sábado, 23 de janeiro de 2010

Fã nostálgica

Semana passada quando estava preparando o post sobre a novela, chata, da rede Globo fiquei recordando coisas antigas e legais, ao mesmo tempo que via adolescentes apaixonados por algumas bandas e atores que estão estourando atualmente. Ai lembrei que um dia eu fui uma fã totalmente alucinada pelos meus artistas preferidos, e o melhor, ainda sou fã deles!!! Em menor grau, mas nem por isso deixei de gostar.

Uma psicóloga daqui da minha cidade, muito boa por sinal, chamada Maria Rafart falou que as músicas que mais nos marcam e as que sempre vamos gostar são aquelas que curtimos na adolescência. Por esse motivo eu acho que ainda sou fã de muitas bandas dessa minha época dourada. Sem falar nas músicas, porque eu adoro rock antigo e músicas dos anos 70,80 e 90 e esses som são os que sempre ouvi, por isso que curto até hoje, se bem que o que é bom é eterno e Ramones, Aerosmith, Kiss e Guns N´ Roses sempre serão eternos.

Mas voltando ao foco do meu post, meus amores antigos se chamam Hanson e Backstreet Boys, mas claro que tiveram outros como 5ive, N´Sync (do tudo de bom Justin)...

Lembro da primeira vez que vi os Hanson, nossa, me apaixonei de cara. Foi no programa da Xuxa com o clip "Mmm bop". Nossa, demorei um bom tempo pra conseguir cantar certinho o refrão, mas lembro, e sei cantar, até hoje.


Quando temos nossos 13 ou 14 anos sempre temos a ilusão que um dia vamos encontrar nosso objeto de desejo e que vamos casar com ele. Comigo não foi muito diferente, eu tinha a mais absoluta certeza que um dia ia ver o Taylor (meu objeto de desejo dos Hanson) e que ele iria se apaixonar por mim e que iamos nos casar. Que mico pensar nisso né? Mas é sério, eu pensei e isso aconteceu, não comigo e com ele, mas com ele e uma outra. Tanto aconteceu que ele hoje deve ter no mínimo uns 3 filhos até onde sei, e todos são umas graça.


Não é só ele que tem os pimpolhos, todos os três casaram e têm filhos.
Para quem não se lembra os três citados são: Taylor Hanson, Isaac (ou Ike) Hanson e Zac Hanson.



Outro trauma na minha vida foram os Backstreet Boys, e o meu escolhido da vez foi Howie D. Assinava o sobrenome dele nas minhas provas da escola, meu caderno era com a cara dele também, e era eu quem fazia a capa, acho que deve ser por isso que até hoje produzo as capas dos meus cadernos.


O Howie era outro que eu ia casar e viver feliz para sempre. Mas nos BSB´s eu curtia todos e tinha uma paixonite pelo A.J. também. Acho que era porque ele era o diferente, pintava as unhas de preto, tinha tatuagens, era, e ainda é, estiloso...

Pena que atualmente o Kevin não faz mais parte do grupo!!! Por que será? Isso nem pesquisei, mas talvez seja porque casou e possui outros projetos. Falando em casamento, o Brian também está casado, tem um tempo já, e acho que já tem filho também. Me lembro quando fiquei sabendo que ele tava noivo, nossa, minha amiga Daiane ficou irada, porque ela era apaixonada por ele. Mas até ela casou atualmente, eu acho.


Até hoje amo essas duas bandas, claro que gosto das outras também, mas essas duas tiveram a mesma força em mim como Crepusculo, Jonas Brothers e Cine tem nos adolescentes de hoje e tenho certeza que no futuro eles vão lembrar com carinho dessa época deles.

Nossa, falando assim pareço uma velha. Não faz tanto tempo que o "Mmm Bop" fez sucesso, e Backstreet Boys ainda faz sucesso e sempre tá fazendo uns video clip bom, já Hanson faz um tempinho que não vejo clip, mas as vezes eles twittam.

Se deixar eu fico falando de boy bands e coisas do gênero até amanhã, por isso vou finalizar esse post com um grito de guerra das antigas: "Girls Power" (Spice Girls)

Bjux...

sábado, 16 de janeiro de 2010

Tempos Modernos... Eca

Pois é, estamos nos tempos modernos, onde computadores ditam nossas vidas, ou pelo menos dão palpites. Será?

Vou falar um pouquinho, muito pouco mesmo, sobre essa nova novela da Rede Globo, novela que me enjoa em algumas partes, me faz rir com os absurdos em outra e me faz perceber que não fazem mais novelas como antigamente, ou eu que refinei meus gostos. E todos esses sentimentos sinto só vendo pouco e ouvindo, porque assistir mesmo eu não tenho paciência para assistir...



Quando você procura no tio Google "Tempos Modernos" encontra o filme do Charlie Chaplin, que é um clássico, vale muito a pena assistir, mas se procurar pela novela pode não ter tantas alegrias, porque vai achar muitas fotos do casal que mais me enjoa, a tal Leninha, acho que esse é o nome dela, e o guarda-costa dela. (Não vou perder tempo procurando nomes de atores ou personagens porque não gostei da novela, senão colocaria toda a informação aqui)

Para começar tenho que dizer que adoro romance, sou totalmente apaixonada por Romeu e Julieta, de Shakespeare, tanto que leio quase sempre e sempre leio duas frases do livro:


JULIETA:"Romeu, Romeu! Por que tu, Romeu? Renega o teu pai, desiste do teu nome; e se não quiseres fazê-lo, jura apenas que me amas e eu já não serei uma Capuleto."

ROMEU: "Aceito a tua oferta: chama-me apenas 'amor' e será para mim um novo batismo. De agora em diante nunca mais serei Romeu."

Bom, isso foi para mostrar o quanto amo romance e um pouco de melação. Fora Romeu e Julieta adoro filmes como Encontro Marcado, Um Amor Para Recordar, Diário de uma Paixão... enfim, muitos filmes. Mas mesmo com todo meu romantismo, todo meu amor por romance eu não consigo assistir esse casal da
novela Tempos Modernos!!!



OMG, pra mim é uma tortura. É muito piegas o que eles falam, muito chato, muito fora de contexto, sei lá, não gostei!!! Sei que posso estar exagerando, mas essa é a minha opinião.

Outra coisa é o tal pai e filhos que curtem rock!!! Jesus o que é aquele homem falando gírias? Sem falar que ele tocando guitarra é uma afronta aos guitarristas, porque dá pra ver nitidamente que ele nem faz os movimentos, parece tudo muito falso. Os filhos até que enganam bem, ou tocam mesmo vai saber, mas o coitado!!!


Coitado do Fagundes também, achei o papel dele muito fraquinho para o grande talento dele, mas fazer o que, tudo pela arte.


Ultimamente novelas estão ficando cada vez mais chatas, acho que é por isso que não assisto.

Aquela Caras e Bocas até que eu via uns pedaços, não era de todo mal, a Paraíso eu gostava, amava a história da Santinha e do filho do Demo (isso mostra mais uma vez que sou romantica) mas essas outras são chatas demais... Quantas saudades de novelas como Quatro Por Quatro, Perigosas Peruas, Rainha da Sucata e muitas outras que agora não me recordo o nome.

Mas é isso, vou parar por aqui, eu disse que iria falar pouco, até porque esse é um assunto que não me anima muito...


Bjux

sábado, 9 de janeiro de 2010

Sobrenatural - Supernatural

Aqui estou novamente! Nossa, esse blog tá com teia de aranha já, mas vou tentar dar uma limpadinha nele com sal e muita ação, porque vamos falar de nada mais, nada menos que uma das melhores séries da atualidade, na minha humilde opinião, hoje vou relatar um pouquinho sobre SOBRENATURAL.


Bom, vou tentar falar um pouco sobre a série sem copiar de nenhum site: Dois irmãos, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester perdem a mãe, Mary, de uma forma misteriosa, quando Sam ainda é um bebê e Dean tinha apenas 4 anos. A mãe deles é encontrada, pelo marido John, incêndiando no teto do quarto de Sam. Após esse fato eles viram caçadores, para tentar encontrar quem fez aquilo com sua mãe.


Depois de algum tempo Sam desiste dessa vida de caçador e vai para faculdade. Ele namora Jess, que tem o mesmo fim de sua mãe, ela também é encontrada incêndiada no teto da casa deles, isso 22 anos após o ocorrido com Mary.


Sam decide começar a caçar novamente, junto com seu irmão Dean, e não só a caçar mas também a procurar seu pai, que desapareceu há algumas semanas. John e Dean sempre estavam caçando juntos mas Dean perdeu o contato com o pai. A única coisa que John deixou foi o diário e lá os irmão encontram algumas respostas e algumas formas de encontrar o pai que também manda algumas coordenadas para os filhos.


Para encontrar respostas os irmãos Winchester utilizam da tecnologia. Sim, sempre estão com um Leptop conectados a internet, porque na net a gente acha tudo né? Só espero que eles não procurem nada na Wikipidia, porque algumas coisas lá não são tão seguras. rs. Sam também lê muito, sempre que precisa está com algum livro. Fala a verdade, homem bonito e inteligente, o que mais uma mulher quer?


Muitas aventuras acontecem nos episódios, desde encontrarem fantasmas, espíritos, demônios, psicopatas, feitiços, bruxarias... (ah, o Dean odeia bruxas)


Eles acabam descobrindo qual demônio matou Mary e Jess, foi o demônio do olho amarelho. Fora isso descobrem muito mais coisa também, nossa, muita coisa mesmo, a hisória as vezes dá umas reviravoltas!!!


Sam é o que eu mais gostom na história. Ele é todo fofo, querido, inteligênte, muito humano, forte, justo, sensato e sensível. Ah, sem falar que é lindo e tem uma carinha de cachorrinho sem dono!!! Ai ai, o cara perfeito.


Já Dean é meio sarcástico, faz umas piadas ótimas, tira um sarro legal, é meio esquentadinho e valente, mas tem um grande coração, sempre pensa nas pessoas e quer matar o máximo de "criaturas". Dou muitas risadas com ele.


Por sorte a série é exibida no SBT, não sei se é por sorte ou azar, porque o senhor Silvio Santos sempre deixa de passar quando bem entende, mas dessa vez tá indo tudo certinho. A 4ª temporada está chegando ao fim e ele não pode exibir a 5ª porque ainda está passando no canal a cabo.


Dizem que Sobrenatural começou a passar no horário nobre (às 21:00hs) porque a filha do Silvio viu a série gostou muito, mas também quem não ia gostar e que mulher não ia ficar deslumbrada com esses homens lindos!!!


Bom também que está dando audiência, quando passava de madrugada conseguia 3 pontos, a globo ficava com 5 pontos, ou seja, medalha de prata para Sobrenatural. Ultimamente também acho que está ficando em segundo lugar, li isso em algum lugar, agora não consigo passar a fonte com certeza, mas creio que isso que relatei seja verídico mesmo.


Faço de tudo para assistir. Esse final de ano mesmo passei dois apuros por causa da série. Primeiro foi no Natal. Fui viajar em um horário que ia perder Sobrenatural. Pensem na Aly aqui sofrendo dentro de um ônibus pensando no último episódio da 3ª temporada, episódio esse que eu estava perdendo!!! Mas nosso querido tio YouTube me salvou e o finalzinho eu peguei, a parte que Sam luta com Lilith.


No ano novo foi a mesma história, lá foi a Aly perder um outro episódio. O que me acalma é que meu amigo Allan conseguiu as 4 temporadas em dvd. Ufa, vou poder assistir tudo milhares de vezes!!!


Sem falar que eu baixei a 1ª temporada completa e estou baixando a 5ª temporada que ainda não saiu em dvd.


Meu caderno da faculdade sempre é personalizado e esse semestre de quem será? Sim, desses caras. Deles e do Crepúsculo, que é outra saga que estou curtindo, não com tanto exagero, mas estou gostando, estou no último livro e anciosa pelo filme Eclipse, mas essa já é outra história, para um próximo post.


Tá bom, tá bom, sei que sou meio exagerada quando gosto de algo, sei que faço de tudo e depois enjoo, mas deixem eu curtir o momento né? rs.


Queria falar mais da série, mas é chato ficar contando episódios, por isso fiz esse breve relato. Posso dizer que as histórias são boas, as vezes tem umas marmeladas, porque no final eles sempre se safam, mas vale a pena, os caras são ... tipo... extremamente gatos, tirando as marmeladas na história posso dizer que têm muita curiosidade, falam de culturas, magias, lendas... bem legal mesmo. As vezes dá um certo medo, porque aparecem uns espiritos meio cabulosos, mas nada que ver a carinha do Jared e do Jensen não ajude a esquecer tudo depois.


Eu achava, e acho, o Jensen a coisa mais linda. Minha fake, ex fake porque nem mexo mais na coitada, namorou uns tempos com um fake dele. Nossa, ela era doida por ele e foi mais ou menos nesse tempo que comecei a assistir Sobrenatural. Na época passava de madrugada no SBT, um saco porque perdia horas de sono para ver o gatão do Jensen.


Agora sou bem mais fã do Jared Padalecki. Com aquela carinha de anjo, ou como o Dean fala, cara de cachorro pidão, me faz derreter. Se Deus me desse um daqueles eu nunca mais reclamava de nada. rs.


Tenho sorte em estar de férias da faculdade, porque assim assisto todos os dias.
Esses dias mesmo fui ver o filme Avat
ar. Calculei certinho a hora que ia começar o filme e o tempo que eu levava do shopping até minha casa, para ver se chegava até as 21hs. Sério, parece loucura, mas nunca perco a série!!! Fui até ver o filme uma hora antes, sai me quebrando de casa para chegar a tempo, porque eu tinha ido trabalhar, e quase nem tive tempo de me arrumar direito. Ah, e nada de ficar fazendo compras no shopping também, não me dei a esse luxo porque não podia perder tempo. rs.


Sei que o tio YouTube ajuda quando perdemos algum capítulo, tem sites de séries também, mas detesto assistir pela net, não me perguntem o por quê, por isso prefiro a tv.


Ah, não posso deixar de falar no carro dos caras. O que é aquilo, um super carro, ele tem até comunidade no orkut de tão ninja que é. É um Chevy Impala 1967. Eu odiava Impalas, Opalas e afins antigamente, mas mesmo antes de assistir Sobrenatural passei a gostar. Acho que é porque tenho um grande sonho de ter um Cadillac que também é um carro antigo e grande. Mas o Impala 67 que aparece vale muito a pena também, é a cara dos donos, lindo.


Existe camiseta da série pra vender, se alguém souber de algum lugar, por favor me informe, vou ver por aqui se acho, já que falaram que tem em vários lugares do Brasil e acho que é justo ter aqui na minha querida capital do Paraná né? Vou andar com Sobrenatural no peito.


Tenho umas fotos com o Jared, sofri pra conseguir elas mas até que ficaram boas.



Os horários de Sobrenatural são:

*SBT: De Segunda a Sexta as 21:00 Horas
WARNER: 22:00 - Quinta-Feira
CWtv: 00:00 Quinta-Feira

Downloads (Créditos para comunidade Supernatural/Sobrenatural)

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=24296743&tid=5421679707654739824

Assista Online

www.wedsidownloads.com/2009/12/supernatural-dublado-on-line.html


Espero que tenham gostado do post, foi bem sussi, só para dar um gostinho a vocês e ficar para posteridade como mais um dos meus gostos.


Tentei resumir bem, para não ficar contanto histórias. Sei que tem muito blog, fotolog e site que dão notícias frescas sobre os atores e a série. Eu só preferi fazer uma pequena homenagem, porque nem quero colocar nada sobre a vida pessoal deles, só falar que a Série de Jared Padalecki e Jensen Ackles, essa tal série chamada Sobrenatural - Supernatural é muito, mas muito "phoda".



Essa é para rir. Hihihi...


Bjux...

ClickComments