Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Chapeuzinho Vermelho Moderna e o Lobo Mau Tudo de Bom...

Fuçando na net eis que acho esse texto, nossa, super curti, pois é super EU.

EU SOU A CHAPEUZINHO E VC O LOBO MAU? A-D-O-R-O...



"Val.Qui.Ria Conta a Historia da Chapeuzinho Vermelho Moderna e o Lobo Mau Tudo de Bom!”



Esta é a história de uma garota moderna chamada Chapeuzinho Vermelho. Filha de mãe solteira, Chapeuzinho vivia uma rotina sem graça. Ela ia da escola para casa, da casa para a academia, da academia para o curso de inglês e do curso de inglês para casa. No meio disso tudo ela passava o seu tempo assistindo “Sex and the City” ou escrevendo para o seu blog “Nem Tudo é Conto de Fadas”. A pobrezinha adorava cair na balada junto com as amigas Cinderela e Branca de Neve, mas sua mãe perversa a obrigava a estudar para passar no concurso publico. Pobre Chapeuzinho, pois a sua triste sina era virar funcionaria publica do Reino Encantado...
Mas dentro de si Chapeuzinho escondia um sonho secreto: Ficar com o Lobo Mau Tudo de Bom.
O Lobo Mau Tudo de Bom era famoso na floresta. Todas as outras meninas das historias da carochinha eram unânimes em afirmar que não havia príncipe encantado em lugar algum que chegasse nas patas do tal sujeito. O demônio em forma de lobo não só era lindo como também beijava como ninguém. Chapeuzinho escutava essas historias no recreio da escola e nada podia fazer a não ser sonhar com o dia em que ela tivesse a chance de provar, ela mesma, de lábios tão ilustres.
Certo dia, Dona Chapéu mandou Chapeuzinho desligar a porcaria da internet e ir ate a casa da avó levar uma cesta com os remédios genéricos que ela havia conseguido pela metade do preço. Após enrolar meia hora, para assistir o final da reprise de “Friends”, Chapeuzinho finalmente desligou a TV e foi ate o banheiro, passar batom, perfume, sombra e lápis nas sobrancelhas. Ora pois! Só por que ela ia visitar a avó moribunda isso não significava que ela tinha que sair de casa como uma mulamba, não é mesmo? Vai saber se ela topava com alguém remotamente interessante no meio do caminho. Após escovar devidamente as longas madeixas e vestir o seu sobretudo vermelho, Chapeuzinho deixa o condomínio fechado em que morava para ir ate a casa da sua avó a três quadras dali.
Completamente distraída com o seu mp3 player tocando “Evanescence”, Chapeuzinho seguia o seu caminho ate que os seus olhos avistam, a alguns metros dali, o Lobo Mau Tudo de Bom!
“Droga! Droga! Droga!”, ela se recrimina mentalmente por não estar usando alguma coisa mais sexy. Pelo jeito ela teria que conquista-lo com a sua personalidade... Maldição!... Qualquer garota sabia que isso e nada era a mesma coisa quando o alvo era alguém tão requisitado quanto o Lobo Mau!! 
- Oi Chapéu. – Diz o Lobo se aproximando, com aquela voz aveludada que derretia iceberg.
- Oi Lobo... – Responde uma Chapeuzinho com a cara abestalhada de vergonha ao descobrir que o gostosão sabia o seu nome.
Papo vai, papo vem. Olho no olho e coisa e tal. Conjugam o verbo sorrir. Ela, só no charme. Ele, só na conversa. O flerte evolui, como tinha que ser:
- Mas que olhos tão lindos você tem Chapeuzinho. – Ele xaveca.
- Humm... – Ela não responde, mas pisca de modo maroto.
- E essa boquinha linda... Pra que serve? – Ele pergunta, se aproximando perigosamente. Perigo no ar...
E então Chapeuzinho disse... Ai meus sais, tenha paciência! Com um Lobo Mau Tudo de Bom xavecando a garota, você realmente acha que ela ia dizer alguma coisa após essa deixa? Se achar, você é inocente demais para ler o resto desse conto. Portanto eu vou deixar a sua imaginação preencher o que não esta escrito ali em cima. Mas uma coisa eu garanto: A pobre avó recebeu sim os seus genéricos. Com um dia de atraso, mas recebeu. E quanto a nossa Chapeuzinho Vermelho Moderna, só me resta dizer que após esse encontro, ela teve que achar um novo sonho secreto, por que o antigo foi realizado (e MUITO bem realizado) pelo Lobo Mau Tudo de Bom. :o)

The End.

Fonte: http://crepusculodosdeuses.zip.net/arch2006-11-01_2006-11-15.html



Bjx...

Fazer o bem...

Uma moça caminhando pelo centro de Curitiba:
Ela diz: "Hoje entrei em um templo santo, me ajoelhei e orei,pedi a misericórdia de Deus. Ao sair me deparei com um homem, um que havia visto quando cheguei. 
Ele falou - "Tenho fome." 
Ninguém o ajudava e muitos estavam saindo do templo. Saí, fui a uma barraquinha de pastel e comprei um para ele. Entreguei para aquele homem, que na hora que recebeu ficou em silêncio, parecia sem palavras. 
Falei - "Fica com Deus e que Deus o abençoe." 
Ele pegou na minha mão e ficou puxando, depois falou - "Posso beijar sua mão?" 
Deu dois beijos e ficou na escadaria do templo.
Hoje as pessoas não estão acostumadas a ajudar e estão menos acostumadas ainda a receber ajuda..."



Bjx...

ClickComments