Páginas

domingo, 19 de outubro de 2008

Eloá Cristina Pimentel

Acho que todos acompanharam o caso da garota Eloá, de 15 anos e sua amiga Nayara, que durante 100 horas permaneceram reféns do doente mental, porque é isso que ele deve ser, e ex namorado de Eloá, Lindemberg. Eu jurava que elas iam sair bem desse sequestro, nunca pensei que uma delas ia morrer, nem passou pela minha cabeça que que poderia sair alguém ferido!!!


Imaginem, você namora durante 3 anos com alguém e nem imagina que essa pessoa pode ser um doente, psicopata, assassino, desequilibrado... Olhe ao seu redor, se você estiver em uma Lan House agora pode estar ao lado de um assassino e não sabe, se está na escola ou faculdade o mesmo pode ocorrer. Pessoas a nossa volta são desequilibradas e nós nem percebemos, muitas vezes nem elas mesmas sabem, porque vão desencadear loucuras e distúrbios apenas em conflito com algo.



Li algumas coisas sobre a garota Elooh, vou postar aki para vocês:

" Eloá, uma adolescente extrovertida. Cabelos negros e compridos, olhos escuros puxados e um sorriso largo. Eloá Cristina Pimentel da Silva era considerada a menina mais bonita da Escola Estadual José Carlos Antunes, onde cursa a 1ª série do ensino médio em Santo André, a mesma dos outros três colegas que, junto com ela, foram mantidos reféns pelo ex-namorado da adolescente, todos de 15 anos: Nayara Rodrigues Vieira, seu namorado Iago Vilera e Vitor Lopes.


A timidez dos 15 anos não combina com Eloá. Ela era uma menina falante e que adorava música eletrônica. Filha de um segurança e de uma merendeira, nasceu em Maceió, Alagoas. A família vive em Santo André há 13 anos. O casal tem outros dois filhos. Foi nos arredores do conjunto habitacional da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) onde vive sua família que conheceu Lindembergue Fernandes Alves, também morador do conjunto.

Segundo amigos, após Alves terminar o namoro pela última vez - em 2 anos e 7 meses de relacionamento, terminou "mais de dez vezes" -, no início de agosto, Eloá decidiu que era definitivo. Passou a sair mais com o grupo de amigos da escola e a ignorar as chamadas do ex-namorado. "Isso foi o que mais doeu nele. Ela chorava na aula e dizia que não sabia o que ele podia fazer", diz uma colega.

Ao longo do último mês e meio, o ex-namorado ligou todos os dias para ela. Dizia que precisavam conversar. Insistia. Chegou a ligar 15 vezes numa só tarde. "Ele gostava tanto dela que se desequilibrou", diz V., uma das melhores amigas de Eloá.


Nas últimas duas semanas, percebendo que o namoro não seria reatado, a implicância de Alves com os amigos de Eloá aumentou. Passou a fazer ameaças a dois garotos - um deles, o que enviou mensagem no celular de Eloá na tarde de segunda-feira, possivelmente o motivo de uma das agressões de Alves contra a ex-namorada. "Quando ele soube que a turma da escola iria para o (parque de diversões) Hopi Hari, ele ficou muito bravo", relata T.S., amigo de Lindembergue Alves."





Credo, às vezes fico pensando, o que leva um ser a cometer algo assim? Se ela não queria mais nada com ele bola pra frente, fazer o que fez só detonou mais com a vida do pobre marimbundo.


Eloá, você deve ter alegrado muito a vida das pessoas que a cercava, e mesmo agora , após sua morte, está ajudando muita gente com a doação de seus orgãos.

Descanse em Paz e que Deus continue iluminando sua família e dando forças para que eles possam seguir em frente, porque com certeza deve estar sendo sofrida sua ausência.


E povo, pelo amor de Deus, não cometam loucuras iguais a essa. Sei que muitas vezes dói levar um fora, um chifre ou até um tapa, mas matar não leva a nada, nem matar, nem bater e nem roubar, tudo isso é coisa do [ prefiro não citar nomes feios ] que quer tirar a paz do povo nessa terra.


À família da Elooh solidariedade.


À Elooh paz e denscanso.

Bjux...

5 comentários:

Anônimo disse...

Aly seu blog tá uma gracinha...
continue assim...bjuss
te dolo

Aly disse...

Vlw tia nil...
Amudoro muito vc.
Bjux...

Anônimo disse...

Paz a Eloa e que a justiça seja feita! E parabens esta lindo seu blog! Abraços

Aly disse...

Vlw bruna, que a justiça seja feita, não apenas no caso eloá mas em todos. Obrigada pela visita, sempre que quiser esteja a vontade para opinar e fazer pedidos também. Bjos...

Elaine disse...

Sempri Gostei de Eloa!!
Sinto muito por isso!!
As vezes choro por não ter conhecido ela!!!


By:Elaine!!
Sou de são francisco do guaporé e se alguem tiver msn por favor me adicionar pois estou presisando
2 pessoas ja morreu da minha familia!!

Msn:elaine_b_o@hotmail.com

Me ajudem por favor!!

Abraços.

ClickComments