Páginas

sábado, 9 de janeiro de 2010

Sobrenatural - Supernatural

Aqui estou novamente! Nossa, esse blog tá com teia de aranha já, mas vou tentar dar uma limpadinha nele com sal e muita ação, porque vamos falar de nada mais, nada menos que uma das melhores séries da atualidade, na minha humilde opinião, hoje vou relatar um pouquinho sobre SOBRENATURAL.


Bom, vou tentar falar um pouco sobre a série sem copiar de nenhum site: Dois irmãos, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) Winchester perdem a mãe, Mary, de uma forma misteriosa, quando Sam ainda é um bebê e Dean tinha apenas 4 anos. A mãe deles é encontrada, pelo marido John, incêndiando no teto do quarto de Sam. Após esse fato eles viram caçadores, para tentar encontrar quem fez aquilo com sua mãe.


Depois de algum tempo Sam desiste dessa vida de caçador e vai para faculdade. Ele namora Jess, que tem o mesmo fim de sua mãe, ela também é encontrada incêndiada no teto da casa deles, isso 22 anos após o ocorrido com Mary.


Sam decide começar a caçar novamente, junto com seu irmão Dean, e não só a caçar mas também a procurar seu pai, que desapareceu há algumas semanas. John e Dean sempre estavam caçando juntos mas Dean perdeu o contato com o pai. A única coisa que John deixou foi o diário e lá os irmão encontram algumas respostas e algumas formas de encontrar o pai que também manda algumas coordenadas para os filhos.


Para encontrar respostas os irmãos Winchester utilizam da tecnologia. Sim, sempre estão com um Leptop conectados a internet, porque na net a gente acha tudo né? Só espero que eles não procurem nada na Wikipidia, porque algumas coisas lá não são tão seguras. rs. Sam também lê muito, sempre que precisa está com algum livro. Fala a verdade, homem bonito e inteligente, o que mais uma mulher quer?


Muitas aventuras acontecem nos episódios, desde encontrarem fantasmas, espíritos, demônios, psicopatas, feitiços, bruxarias... (ah, o Dean odeia bruxas)


Eles acabam descobrindo qual demônio matou Mary e Jess, foi o demônio do olho amarelho. Fora isso descobrem muito mais coisa também, nossa, muita coisa mesmo, a hisória as vezes dá umas reviravoltas!!!


Sam é o que eu mais gostom na história. Ele é todo fofo, querido, inteligênte, muito humano, forte, justo, sensato e sensível. Ah, sem falar que é lindo e tem uma carinha de cachorrinho sem dono!!! Ai ai, o cara perfeito.


Já Dean é meio sarcástico, faz umas piadas ótimas, tira um sarro legal, é meio esquentadinho e valente, mas tem um grande coração, sempre pensa nas pessoas e quer matar o máximo de "criaturas". Dou muitas risadas com ele.


Por sorte a série é exibida no SBT, não sei se é por sorte ou azar, porque o senhor Silvio Santos sempre deixa de passar quando bem entende, mas dessa vez tá indo tudo certinho. A 4ª temporada está chegando ao fim e ele não pode exibir a 5ª porque ainda está passando no canal a cabo.


Dizem que Sobrenatural começou a passar no horário nobre (às 21:00hs) porque a filha do Silvio viu a série gostou muito, mas também quem não ia gostar e que mulher não ia ficar deslumbrada com esses homens lindos!!!


Bom também que está dando audiência, quando passava de madrugada conseguia 3 pontos, a globo ficava com 5 pontos, ou seja, medalha de prata para Sobrenatural. Ultimamente também acho que está ficando em segundo lugar, li isso em algum lugar, agora não consigo passar a fonte com certeza, mas creio que isso que relatei seja verídico mesmo.


Faço de tudo para assistir. Esse final de ano mesmo passei dois apuros por causa da série. Primeiro foi no Natal. Fui viajar em um horário que ia perder Sobrenatural. Pensem na Aly aqui sofrendo dentro de um ônibus pensando no último episódio da 3ª temporada, episódio esse que eu estava perdendo!!! Mas nosso querido tio YouTube me salvou e o finalzinho eu peguei, a parte que Sam luta com Lilith.


No ano novo foi a mesma história, lá foi a Aly perder um outro episódio. O que me acalma é que meu amigo Allan conseguiu as 4 temporadas em dvd. Ufa, vou poder assistir tudo milhares de vezes!!!


Sem falar que eu baixei a 1ª temporada completa e estou baixando a 5ª temporada que ainda não saiu em dvd.


Meu caderno da faculdade sempre é personalizado e esse semestre de quem será? Sim, desses caras. Deles e do Crepúsculo, que é outra saga que estou curtindo, não com tanto exagero, mas estou gostando, estou no último livro e anciosa pelo filme Eclipse, mas essa já é outra história, para um próximo post.


Tá bom, tá bom, sei que sou meio exagerada quando gosto de algo, sei que faço de tudo e depois enjoo, mas deixem eu curtir o momento né? rs.


Queria falar mais da série, mas é chato ficar contando episódios, por isso fiz esse breve relato. Posso dizer que as histórias são boas, as vezes tem umas marmeladas, porque no final eles sempre se safam, mas vale a pena, os caras são ... tipo... extremamente gatos, tirando as marmeladas na história posso dizer que têm muita curiosidade, falam de culturas, magias, lendas... bem legal mesmo. As vezes dá um certo medo, porque aparecem uns espiritos meio cabulosos, mas nada que ver a carinha do Jared e do Jensen não ajude a esquecer tudo depois.


Eu achava, e acho, o Jensen a coisa mais linda. Minha fake, ex fake porque nem mexo mais na coitada, namorou uns tempos com um fake dele. Nossa, ela era doida por ele e foi mais ou menos nesse tempo que comecei a assistir Sobrenatural. Na época passava de madrugada no SBT, um saco porque perdia horas de sono para ver o gatão do Jensen.


Agora sou bem mais fã do Jared Padalecki. Com aquela carinha de anjo, ou como o Dean fala, cara de cachorro pidão, me faz derreter. Se Deus me desse um daqueles eu nunca mais reclamava de nada. rs.


Tenho sorte em estar de férias da faculdade, porque assim assisto todos os dias.
Esses dias mesmo fui ver o filme Avat
ar. Calculei certinho a hora que ia começar o filme e o tempo que eu levava do shopping até minha casa, para ver se chegava até as 21hs. Sério, parece loucura, mas nunca perco a série!!! Fui até ver o filme uma hora antes, sai me quebrando de casa para chegar a tempo, porque eu tinha ido trabalhar, e quase nem tive tempo de me arrumar direito. Ah, e nada de ficar fazendo compras no shopping também, não me dei a esse luxo porque não podia perder tempo. rs.


Sei que o tio YouTube ajuda quando perdemos algum capítulo, tem sites de séries também, mas detesto assistir pela net, não me perguntem o por quê, por isso prefiro a tv.


Ah, não posso deixar de falar no carro dos caras. O que é aquilo, um super carro, ele tem até comunidade no orkut de tão ninja que é. É um Chevy Impala 1967. Eu odiava Impalas, Opalas e afins antigamente, mas mesmo antes de assistir Sobrenatural passei a gostar. Acho que é porque tenho um grande sonho de ter um Cadillac que também é um carro antigo e grande. Mas o Impala 67 que aparece vale muito a pena também, é a cara dos donos, lindo.


Existe camiseta da série pra vender, se alguém souber de algum lugar, por favor me informe, vou ver por aqui se acho, já que falaram que tem em vários lugares do Brasil e acho que é justo ter aqui na minha querida capital do Paraná né? Vou andar com Sobrenatural no peito.


Tenho umas fotos com o Jared, sofri pra conseguir elas mas até que ficaram boas.



Os horários de Sobrenatural são:

*SBT: De Segunda a Sexta as 21:00 Horas
WARNER: 22:00 - Quinta-Feira
CWtv: 00:00 Quinta-Feira

Downloads (Créditos para comunidade Supernatural/Sobrenatural)

http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=24296743&tid=5421679707654739824

Assista Online

www.wedsidownloads.com/2009/12/supernatural-dublado-on-line.html


Espero que tenham gostado do post, foi bem sussi, só para dar um gostinho a vocês e ficar para posteridade como mais um dos meus gostos.


Tentei resumir bem, para não ficar contanto histórias. Sei que tem muito blog, fotolog e site que dão notícias frescas sobre os atores e a série. Eu só preferi fazer uma pequena homenagem, porque nem quero colocar nada sobre a vida pessoal deles, só falar que a Série de Jared Padalecki e Jensen Ackles, essa tal série chamada Sobrenatural - Supernatural é muito, mas muito "phoda".



Essa é para rir. Hihihi...


Bjux...

9 comentários:

Cinemidade disse...

Haaaaaaaaaaannnn agora sei porque milhões visitaram teu blog.....vc selecionou TODAS, eu disse, TODAS as fotos indecentes, onde aparecem os protagonistas semi-nus na internet...e colocou aqui....affffeeee.....hahahahahaha

Aly disse...

kkkk... Que nada, as 11.226 visitas são graças aos bons textos redigidos pela dona do blog, a senhorita Aly. As maravilhosas fotos não tem nada a ver... eu acho...rs.
Ah, e fotos indecentes são as fotos de nú e essas ainda não tive o prazer de encontrar... =D

Unknown disse...

um abraço forte do Belgica Europe!!
xxxx Hans

Aly disse...

Vlw por ler o blog Hans...
Um forte abraço para todos os europeus, abraços calorosos de uma brasileira...
xD
Bjux

Anônimo disse...

Menina...adorei seu blog, principalmente porque eu AMOOOOOOOOOO de paixão amo muito mesmo essa série!
Sabe que uma vez eu fiz igual vc, fui assistir lua nova no cinema, quando acabou sai correndo pra não perder sobrenatural! Só que quando eu cheguei ja tava acabando.. :(

Mas,enfim adorei o blog, vc esta de parabens! Bj

Aly disse...

Vlw por ter gostado do blog, ele esta meio desatualizado mas ainda assim dá audiência, até porque falo de coisas boas, tipo Sam e Dean.rs...
Pena que não colocou seu nome ou email para conversarmos mais sobre essa série superTUDO.
Bjux e vlw pela visita
=D

Anônimo disse...

Cê tirou foto com o Jared? Meu Deus! Aaaaaaaaaaaaaah

Anônimo disse...

essas fotos com Jared são fakes!!

Aly disse...

Colt, não tirei fotos com ele, apenas montei pra ficar mais feliz.rs.
Anônimo, claro que são fake, imagina se eu teria tanta sorte de ver ele e tirar fotos!!! Ainda mais em duas ocasiões tão distintas,rs.
Mas fala a vdd, a última foto dele cmg tá bem realista, mtas pessoas acreditam =D
Vlw por visitarem o blog.
Bjx

ClickComments