Páginas

sábado, 1 de novembro de 2008

Nayara

Bom, fim de caso de Eloá e Nayara e só agora que criei vergonha na cara pra fazer um post para a Nayara, atendendo a pedidos também. Antes de iniciar esse post gostaria de agradecer a todos que visitaram o blog e fizeram suas críticas, por sorte foram positivas, agradeço pela visita e por serem solidarios a família enlutada.


Pois então, vou retomar um pouco ao acontecimento, porque vi que no post passado não falei muito sobre o ocorrido, sobre o que desencadeou a loucura no Lindemberg, quanto tempo foi o confinamento e vieram outras notícias na seguida também. Então... dedos no teclado e cuca funcionando:


Lindember, o doido e ex namorado da vítima, não se conformava com o fim do relacionamento e com o jeito de Eloá, ignorando ele. Creio eu que em um acesso de fúria, raiva, mágoa e outros sentimentos, ele veio a entrar na casa da ex que estava com mais 3 amigos fazendo trabalho, Nayara, seu namorado e um amigo. Após algumas horas os meninos foram liberados e as meninas ficaram.

Não me recordo ao certo depois de quantas horas a Nayara foi liberada, mas surpreendentemente a menina voltou para o local, subiu as escadas do prédio com muita coragem e novamente entrou no apartamento. Esse foi um grande erro da polícia, porque a menina, menor de idade, não poderia correr esse risco, não poderia voltar para a cena, mesmo mostrando coragem foi um grande erro.

Após 100 horas de cárcere a polícia invade o apartamento alegando ter ouvido um tiro. Em seguida ouve-se mais 4 tiros, e ao tirarem as meninas de dentro do apartamento percebem que as duas se encontravam feridas, Nayara com um tiro na mão e no rosto e Eloá com um na virilha e ... NA CABEÇA. Lindember tentou resitir mas foi preso, mas antes levou umas boas porradas dos políciais, coisa que era óbvio que aconteceria.




Cirurgias foram feitas em Eloá mas nada deu resultado, ela entrou em óbito:


"Eloá sofreu morte cerebral, informa hospital ← Publicado em 19.10.2008, às 00h42 A adolescente Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, teve morte cerebral. A informação foi dada na madrugada do domingo por equipe médica que acompanhava a adolescente no Hospital Municipal de Santo André, depois que foi baleada no seqüestro que durou mais de cem horas e foi realizado pelo ex-namorado , 22. Segundo o doutor Homero Nepomuceno Duarte, a adolescente passou duas vezes, em um período de intervalo de seis horas, por um exame que mede a taxa de oxigenação no sangue. "O teste deu positivo nas duas vezes, constatando morte cerebral".

Fonte: Luis Henrique

www.orkut.com.br/Main?uid=1976256759732439431&na&nst&nid&pageSize=30#Profile.aspx?uid=14530257137005084924

Nayara passou por algumas cirurgias também, mas graças a Deus está bem. Antes de sair do hospital fez uma cirurgia para trocar o aparelho fixo por um móvel, deu um depoimento alegando que Lindember não fez nenhum disparo antes da invasão, contrariando o que a polícia afirmava.


Li em algum lugar, acho que foi na fonte que acabei de passar, que Nayara estava com vergonha do namorado ve-la daquele jeito, mas ela tava muito bem, linda como é e o melhor, viva.


Outras notícias relacionada ao caso:
O pai de Eloá é procurado pela polícia de Alagoas, ele é acusado de assassinato e por participar de uma quadrilha fardada, se não esto
u enganada são dois crimes que ele cometeu. Em Santo André ele havia trocado de nome, e afirmou ter feito isso para se proteger, pois tava com medo de morrer.

Outra notícia pertinente é o fato de Lindemberg ter alguma ligação com o pai de Eloá, parece que eles faziam parte de alguma gang ou algo assim, não vou afirmar nada porque não tenho total certeza, mas quando t
iver venho aqui e faço um post. Mas dizem que Lindember batia em Eloh e o pai dela nada fazia, por que será??? Dúvida no ar.

O sepultamento de Eloá
aconteceu terça, 21 out às 09hs, e pelo cemitério passaram ma
is ou menos umas 50 mil pessoas e no enterro umas 10 mil estavam presentes. Muitos amigos, familiares e curiosos foram acompanhar. Todos com um único intuito, mostrar que estavam sentidos com o acontecimento, prestando solidariedade e carinho para a família enlutada. Alguns nem moravam em Santo André, vieram de longe para homenagear a garota que foi uma guerreira. Tenho que admitir que se eu pudesse teria ido também.


Mas uma coisa que tenho que falar, Eloá devia ser difícil de lidar, poxa, ela estava na mira de um revolver, com um doido e ainda discutia com ele!!! Lindember falava que tava com a namorada e ela gritava: "EX NAMORADA, EX NAMORADA." Isso é coisa para se dizer em um momento desses???

Após todo esse alvoroso muitos casos de namorados loucos surgiram. Um acabou em morte, foi o caso de uma garota de 16 anos que foi morta pelo namorado. Eles haviam terminado um relacionamento de
3 anos haviam 3 meses, ele foi tentar voltar e acho que ela não queria, no fim ele a matou na frente do filho do casal, um ano tem a criança se não estou enganada.

Gente, acho que só homem não sabe lidar com fim de relacionamento, porque de todos os casos não há nenhum de mulher louca, só homens!!!!

Agradeço a fonte que liberou as informações e a todos que acompanham o blog.

NAYARA, força querida, estamos todos com você, torcemos pela sua recuperação e desejamos felicidades.


A família da Eloh, novamente, força, estamos orando por todos e o Senhor mandara o Consolador para confortar o coração de todos.

Recadinho aos solitários que foram abandonados pelas ex... Não sejam loucos, não façam nada de errado, nada que venha comprometer sua vida ou vidas alherias... Sejam felizes , com ou sem seu amor... SE AMEM PRIMEIRO...

Bjux...


Nenhum comentário:

ClickComments