Páginas

domingo, 2 de novembro de 2008

Ganhei o dia...

Hoje eu ganhei literalmente meu dia. Estava eu com mais dois amigos, Jú e Thiago, em uma feira de exposições. Estava passeando numa boa quando uma menina me parou e perguntou se eu conhecia a mega models, falei que conhecia, até porque conheço mesmo, ai ela falou: "Você não gostaria de tirar 3 fotos para nós? As fotos vão ficar com a gente e quando aparecer algum trabalho a gente entra em contato com você."
Fiquei admiridada, e falei pra garota: "Eu não tenho porte de modelo!"
A garota: " Você é alta."
Eu: "Sou nada." E mostrei meu salto.
A garota: "Mas você é magra."

Nisso tive que admitir, mas mesmo assim, falei que tinha quadril, não era alta e talz, mas ela falou que não tinha problemas e que ela também era modelo , e ela era baixinha, menor que eu.


Claro que nosso auto-estima voa em uma hora dessas, sei que não sou nenhuma Kate Moss, mas ser convocada no meio do nada para ser fotografada mexe com a gente.

Fiz algumas perguntas pa
ra ela, perguntei se a foto ficava em um book só deles, que não seria divulgada, só se alguém fosse contratar e tal, ela falou que sim. Ao final falei que ia dar uma volta pela feira e que depois falava com ela se resolvesse, enfim, esqueci na hora e fui embora sem falar com a moça, mas acho que não ia mesmo ser fotografada, não me acho fotogênica, acho que não me enquandro. Mas que foi legal ser abordada, isso foi.rs.


Conversei com alguns amigos e eles acharam legal, falaram que sou bonita e que eu teria que ter aceito, mas acho que sonho de ser modelo já passou, não tenho nem idade para isso.


Um amigo falou que imagina se ele me visse em um desfile, horna. Mas eu disse que no máximo poderia ser em uma propaganda de pasta de dentes ou comida pra cachorros... hihihi...

O bom disso é que mostou que todo meu empenho em não comer gordura, comer pouco fast-food, cortar refrigerantes dura
nte a semana ... ajudaram meu corpinho, não só o corpo, mas ajuda na saúde também né, porque gordura demais provoca problemas futuros e refrigerante é ótimo para celulites, mas para dar celulites.rs.

Sei que as vezes exagero, falam que sou magra mas continuo a comer pouco, mas não é anorexia, oks, porque como muita besteira, e não vomito, adoro leite condensado, chocolate, salgadinhos, Mc Donalds, pizza... só que tento controlar, sem ser neurótica, ou seja, estou tentando estar saudável e não m
agra esquelética. Então se você tá achando que tenho algum problema alimentar saiba: SOU NORMAL. As vezes como até demais pro meu tamanho.rs. Vocês tem que ver o prato que faço quando estou com fome, ou o tanto de salgadinho que como na faculdade, ou até a quantidade de chocolate na TPM.
Só não quero ficar igual essa moça da foto:


Hoje o dia foi bom, com essa mexida na minha auto-estima, mesmo estando totalmente TPM, de mal com tudo, desanimada, down, chateada e talz, mas isso foi algo surpreendente.

Espero melhorar, porque não estou muito bem, ontem sai e tava odiando tudo.

Hoje sai e tava menos pior.

Tenho que cgg mais, faz tempo que não vou. E Deus não pode ser esquecido assim.

Conversei com a Claudia, paciênte do consultório e ela falou que tenho que me animar, arrumar um namorado e talz, senão vou ficar igual ela, que até remédio pra depressão está tomando, mas é fácil falar, difícil é por em prática, vamos ver se consigo mudar. Quase ninguém sabe desse meu lado e espero que mesmo estando em post aqui não aumente a gama de pessoas conhecedoras, pois só aqui e sozinha em casa eu me abro e desabafo...

Bjux...

Nenhum comentário:

ClickComments