Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Mudanças e sucessos

Quanta coisa quero escrever, mas na hora que coloco os dedos no teclado e penso, penso e parece que tudo que vou colocar não é o momento ainda... Então vou fazer um breve resumo sobre tudo que aconteceu na minha vidinha.

Como eu me ferrei no TCC, quer dizer, perdi horas de sono, sextas-feiras, tive que ficar estudando até de madrugada, deixei de sair com amigos, parei até de ir na Igreja, mas valeu a pena, tirei uma boa nota (9,5) e me formei.
Cara, fiquei quatro anos falando que não ia chorar na minha colação e quase morri de chorar, sem falar que minha melhor amiga ficou exatamente do meu lado, poderia ser mais perfeito? Homenageei meu professor amado, lembrei de pessoas que não estão mais conosco, como a Alininha e festei com meus parentes.

O momento da colação foi mágico e emocionante, a realização de um sonho...



Depois que a vida ficou mais tranquila foi hora de decidir qual caminho profissional seguir. Estava em uma escolinha que eu gostava e que gostava das pessoas, tinha minha turminha, amava, e amo ainda, eles, mas o salário não ajudava. Até que fui fazer uma entrevista no Centro Educacional Marista de Curitiba e fui abençoada, depois de um tempo fui chamada e estou até hoje, e por muito tempo creio eu.
Adoro aquele lugar e as pessoas que estão ali, sejam colaboradores ou educandos com os pais. Sou uma verdadeira peste lá dentro, mas uma peste no bom sentido, perturbo todos a toda hora.rs. É muito bom estar com eles.

(Amanda, Amanda T., Darlene, Camila N., Vanessa, Mabel, Patrícia, Camila e Aly)

Nesse meio tempo até de Igreja mudei, quer dizer, continuo na mesma, mas mudei de comum. Agora congrego no Xapinhal, mas meu coração ainda está na Planta Americana.

A mocidade do Xapinhal me acolheu com muito amor e eu acabei não saindo mais de lá, sempre estamos juntos e é muito bom estar ao lado deles. Queria falar sobre cada um mas é tão difícil, porque tenho medo de esquecer de alguém, o que posso dizer é que cada um deles faz parte da minha história e mora dentro do meu coração. Parece meio frase feita, mas é verdade, amo todos e acho ruim ficar longe. O problema as vezes sou eu, que me isolo um pouco, mas esses períodos são na TPM, toda mulher que tem esse probleminha sabe como é complicado controlar o humor.rs.

(Evellyn, Rodrigo, Thaiz, Aly e Maikon)

(Evellyn, Rodrigo e Aly)

(Pamella e Aly)

(Evellyn, Adston e Aly)

(Pamella, Janaina, Aly, Evellyn e Thaiz)

(Rafael, Aly e Maikon)


Uma coisa na minha vida não mudou: meus relacionamentos continuam como sempre, conturbados... É incrível como as pessoas certas não me interesso e as que não dão certo quero, sem falar nas que poderiam dar futuro, se não fossem pequenos detalhes... Como diria Conrado "Eu só me fodo nessa merda." Mas tudo bem, espero meu príncipe aparecer em um cavalo branco.rs.

Acho que hoje é isso gente linda, escrevi um tiquinho pra matar as saudades e mostrar para todos que estou viva.rs.

Bjx

Nenhum comentário:

ClickComments