Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Fazer o bem...

Uma moça caminhando pelo centro de Curitiba:
Ela diz: "Hoje entrei em um templo santo, me ajoelhei e orei,pedi a misericórdia de Deus. Ao sair me deparei com um homem, um que havia visto quando cheguei. 
Ele falou - "Tenho fome." 
Ninguém o ajudava e muitos estavam saindo do templo. Saí, fui a uma barraquinha de pastel e comprei um para ele. Entreguei para aquele homem, que na hora que recebeu ficou em silêncio, parecia sem palavras. 
Falei - "Fica com Deus e que Deus o abençoe." 
Ele pegou na minha mão e ficou puxando, depois falou - "Posso beijar sua mão?" 
Deu dois beijos e ficou na escadaria do templo.
Hoje as pessoas não estão acostumadas a ajudar e estão menos acostumadas ainda a receber ajuda..."



Bjx...

Nenhum comentário:

ClickComments