Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2006

My Family 2

Vamos continuar com as fotos da minha família.
Essa é minha querida prima Flávia.
Sempre fomos mto amigas, era a prima q eu + brincava qndo era criança, faziamos cada coisa...... Ficamos lembrando da nossa infância esses dias, era tão bom, brincavamos no quintal da vó de comidinha de barro, na hora q começava o Fántastico nós imitavamos as mulheres da abertura, brincavamos de Barbie, Papai Noel, Matavamos mosquito na casa da vó, eramos loucas por gatos..... tanta coisa boa, eu tenho saudade da minha infância, eu era mto feliz naqla época.
Hj ela tem uma bebê, a Ana Letícia, um doce de criança.
Priminha,te amooooooooooooooooooooo.


Esse é o Fernando, um japinha na família, e é do Japão mesmo, legítimo, até brinco q vou casar com ele para ir para o Japão, quem sabe né!!!
Minha tia cuida dele desde q ele era nenê, a mãe dele, q é sobrinha do meu tio, trouxe ele de lá para minha tia cuidar, minha tia agora é a mãe dele, fazem 14 anos q ele tá com ela, por isso digo q ele é meu primo, pq realmente é.
Qndo ele era bebê ele era uma peste, agora é um amor, pelo menos comigo. Fer querido a "Ra" te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..........

Nenhum comentário:

ClickComments