Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2006

My Family 3


Esses sãos meus primos queridos: Evandro e Dany, ai eles estão com a Mami, no Jardim Botânico, aki em Curitiba. Eles são pais da Gabi e do Vandinho.
O Vando é meio quietão, lembro q brincavamos de "Papai Noel", eu sempre levava a pior, ele falava q eu estava com o olho aberto e não dava o cavalinho roxo q eu gostava, até pq ele era o Papai Noel e mandava, e eu nem abria os olhos!!! Tive infância!!!
A Dany é um amor, sem falar q é ótima na cozinha tbm!!! hum.
Agora é a dona Irene, minha tia querida:
Ela sempre vai estar nas minhas memórias de infância.
Amo mto ela, pois é carinhosa, querida, tem bastante fé...
É mana da minha Mami, mãe da Flávia, Evandro,Fernando e Marcelo, casada com meu querido tio Mairinque.
Bom, agora vou mostrar esse tio tão querido.


Meu titio querido, adoro ele. É esse tio q vai me levar para o altar se um dia eu casar. Vc pode estar pensando:'' e o seu pai??"E eu te digo: Acho q nem nomeu casamento meu pai vai, do jeito q ele me dá atenção!!! Bom, mas isso é outra história.
Esse meu tio tem uma sorte, ganhou uma Ranger no programa do Ratinho, naquela época q tnha perguntas e vc ligava respondendo.
Ele tbm ajudou mto minha mãe qndo ela precisou, ele viu como ela sofreu por mim e pelo meu irmão.
Fico por aki, ainda terá family parte 4.
Bjos.
Aly

Nenhum comentário:

ClickComments