Páginas

sábado, 29 de abril de 2006

My Best Friend


Bom, vou falar da minha mega miga, que eu amoooooooo muito. Ela se chama Jucele, ou Jú para os intimos.
Gente, essa é uma amiga de ouro, não tenho palavras para expressar o que ela significa para mim, sei q tenho muitos migos que creio q me amam, mas a Jú sempre demonstra.
Não consigo me imaginar sem ela, já passamos por altos e baixos, ela já teve outras melhores amigas, já se afastou por causa de um inútil, já brigamos... mas graças a Deus nunca paramos de nos amar e de ser amigas.
Hoje estamos estudando juntas, fazemos cursinho, sempre coloco na cabeça dela q ela tem q pensar em crescer, por isso tem q estudar, e é tão bom ver ela todo dia, se bem q quase nem conversamos, é que eu gosto de prestar atenção na aula, dai se conversar....
Vamos ver desde qndo eu conheço essa minha miguxa, meu amore.... Ela diz que jé desde a quarta série, mas eu não lembro, não sei sé é pq eu conversava demais na sala e ela era quietinha ou se sentavamos longe...
Lembro que estudamos juntas na sétima e oitava série, e um dia nos deu um ataque de riso, bem na aula de matemática, e qndo dá esses ataques a gente não consegue mais parar de rir , o professor até chamou nossa atenção, mas quem diz que paravamos!!!!!!!!!
Na oitava iamos montar uma banda de Rock só de meninas ( viram, gosto de Rock há muito tempo), e sabe a pérola que minha amada soltou??? Vamos tocar Rock PAULADA??? Nem é mais pauleira, é paulada....... rsrsrsrs........
Sempre estamos juntas, nossa amizade já dura uns 12 anos, já vi ela chorar, rir, se emocionar, gritar, xingar.... Já choramos juntas, até vendo filme. É minha companheira no filme "Um Amor Para Recordar", choramos juntas pensando no Landon e na Jamie.
Ela já até tem seu pijaminha e seu "ranho" (como ela chama o lenço) aki em casa, só falta a escova de dentes.
Ontem fui fazer uma cirurgia de siso, não queria ir sozinha, e minha patroa, que ia fazer a exo em mim, não ia poder me trazer embora, então liguei para o meu amor, pensei q ia ter que usar algum argumento para convence-la a ir, e até tinha pensado em outro migo se ela falasse não, mas qndo liguei e pedi, na hora ela aceitou, meu Deus, aquilo foi a maior prova que ela tbm me ama.
Combinei de encontrar ela as 18:30hs e cheguei já era quase 19hs, a coitada dicou me esperando durante mais de 45 minutos!!!! Sei que é ruim pq tbm odeio esperar, é que fui tirar um panorâmica e lá eles atrasaram.
Chegamos no consultório e ela não podia entrar comigo, ficou me esperando lá fora, sozinha, e com fome ainda, o pior é q não tinha nenhum lugar lá que pudesse comprar algo. Isso que é miga, sei q outros migos fariam isso por mim, agradeço a Deus por cada um deles, mas essa minha miguxa do core passou fome e ficou sozinha um tempão para que eu não ficasse só.
Por isso e por muito mais dedico esse post para ela. Que sempre esteve e sempre estará cmg, sei que quando precisar ela me ajudara, da mesma forma faço tudo por ela.
MIGA LINDA DO MEU CORAÇÃO, EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.
VC É MINHA MIGA, MINHA MANA, MEU MORE, MEU OMBRO AMIGO, MEU DIÁRIO SECRETO, MEU TUDOOOOOOOOOOOOOOO.
TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO, TE AMO....
BJOS LIDNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.........
ASS: ALY

Nenhum comentário:

ClickComments