Páginas

domingo, 16 de abril de 2006

My Family 4


Volteiiiiiiiiiiiiiiiiii
Vamos por algumas fotos q faltam.
Essa é a Néia, ela mora com minha vó tem um tempão, desde q o pai dela faleceu. Adoro ela. É ela q cuida das crianças da família qndo alguém precisa, cuida mto bem da minha vózinha, atura meu tio Ari q é ranzinza q só.... Essa qndo morrer vai para o céu direto.
Lembro dela desde a minha infância, sempre arrumando tudo, nunca brincava com a gente, sempre fazendo algo. Qndo eu ficar bem rica vou fazer ela parar de trabalhar tanto e vou dar dias de princesa pra ela. Néia eu te amoooooooooooo prima lindaaaaaaaaa.
Essa é a Silvana, já morou aki com a gente, é super caprichosa, tem 3 filhas lindaaaaassssssss. A Moni, Amanda e Joice.
É casada, mora perto da minha vó, sempre tá lá com ela.
Amoooooooooooooo mto ela tbm.
T
E
A
M
O PRIMAAAAAAAAAAAAA
Esse é meu outro primo, o Marcelo, vulgo Badalo, é irmão da Flávia, Evandro e Fernando, filho da minha tia Irene e meu tio Mairinque, é um dos q vão ficar encalhados, isso pq ele quer, os encalhados da família são: Eu, Ele e meu tio Ari, q logo vou por foto para vcs conhecerem tbm.
Meu primo Marcelo não participou mto da minha infância, ele é mais velho, qndo eu brincava ele já tava saindo com amigos.
Te
Amo meu primo lindoooo...
Esse é meu tio Ari, com meu nenê no colo, acho meu tio bem parecido com minha mãe. Eles sempre falam q os dois brigavam mto qndo eram crianças. Meu tio é esquentadinho e minha mãe tbm não fica para traz.... Viu de quem eu herdei ser brava!!!!!!! hehehehe....
Bom, acho q esse foi meu último post por hj, na próxima tem Family 5 a missão.
Bjos...

Nenhum comentário:

ClickComments