Páginas

sábado, 3 de maio de 2008

Desprezados, abandonados, esquecidos...

Às vezes pessoas estão cercadas de outras pessoas, mas se sentem só...
Muitas vezes, quando acham que tudo vai bem, acontece algo que faz com que seus sonhos desmoronem...
Desprezo, abandono ou esquecimento podem ser visíveis ou velados. Visíveis, no meu ponto de vista, quando há um pronunciamento, quando se fala no assunto e o abandono acontece... Velado quando o abandono acontece e não se fala no assunto... Triste isso né?!?! Acho que o abandono mais cruel é o velado, porque nele não se sabe ao certo se o que pensamos é real ou nossas mentes, psicologicamente conturbadas, estão distorcendo os acontecimentos.

Tem vezes que me sinto totalmente sozinha, sei que tenho amigos, sei que tenho com quem contar, mas quando estamos em casa, sozinhos, refletindo, vemos que ficar abanonado é ruim, mesmo quando não estamos abandonado totalmente, mas quando quem importa nos esquece! Complicado isso, vc esperar algo e não ter retorno, talvez seja uma vã espera, uma ilusão, algo para preencher um vazio, talvez.


Acho que já estou falando coisas desconexas... hihihi... Mas sério, estar abandonado é ruim, ter dúvidas é pior...
Hoje estou cheia de dúvidas, mas logo passa...

Bjux...

Nenhum comentário:

ClickComments