Páginas

domingo, 8 de junho de 2008

Feliz Dia dos Namorados

Pois então, está chegando o dia dos namorados, um dia que os apaixonados fazem de tudo para estarem juntos e solitários acham um saco!!! Mas existem aqueles que não estão solitários, nem namorando, muitos estão apaixonados, outros curtindo... Eu me encaixo nesses que não estão namorando e não se encontram solitários, peraí, corrigindo, estou solitária sim!!! Bom, mas melhor não comentar por enquanto.
Então, o amor é lindo, estar enamorado é tudo, mas porque comemorar essa data? Será apenas comércio? Porque da-lhe gastar para agradar o amor!
Tá bom, eu admito que queria gastar com alguém também, queria estar juntinho de uma pessoa que me faz bem, mas já que não posso vou tentar não me matar e curtir sozinha. huashuashuashuas...
Ai ai, vamos ver se eu saio desse rolo todo e me ajeito na vida.


E para todos os apaixonados:




Nenhum comentário:

ClickComments