Páginas

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Abrindo meu coraçãozinho...

Olha eu aqui abrindo meu coraçãozinho novamente...
É que ultimamente algumas coisas estão me deixando triste, mas graças a Deus outras aparecem para me alegrar...
Bom, bom e bom, por onde começar, já sei, pelo começo.rs.
Minha melhor amiga me falou algo que
me deixou meio chateada, querem saber? Bom, antes vou falar como é nossa relação de amizade: Nos vemos todo final de semana, no meio da semana é raro porque trabalho e estudo, mas no sábado ou domingo sempre saimos. Gostamos de sair juntas, é ruim quando tenho que ir em algum lugar e ela não pode ou ela tem que sair e estou ocupada, ou seja, somos unha e carne, se bem que ultimamente eu nem ligo em sair sozinha, tanto que fui ao Mix Festival totalmente sozinha, e o lugar era longe pra arrebentar, mas enfim... Semana passada minha amiga soltou uma pérola. Ela está namorando tem +/- um mês e tinhamos um niver em uma balada para ir, fazia mais de um mês que estavamos nos preparando e tal, ou seja, antes dela começar a namorar, ai, na véspera do tal niver ela me liga e fala: " Não vou poder ir porque bla bla bla e bla bla bla..." Nem preciso falar que fiquei fula da cara né?!?!?! Estava mega empolgada com o niver porque eu e ela queriamos ir em alguma balada juntas, coisa que nunca fizemos... Mas então, essa não foi a pérola. No fim ela acabou indo ao niver (ela não ia para ir ver o namorado que mora em outra cidade) e nos divertindo muito, mas na festa ela soltou a frase. Estavamos falando não me recordo exatamente o que, acho que deveria ser sobre a pessoa mudar quando está namorando, enfim, algo que gerou a frase dela, não sei as palavras certas, vou falar o sentido: Ela disse, em outras palavras mas com esse sentido, que quando namora ela fica com o namorado e os amigos ficam como segundo plano, mais ou menos isso sabe, nossa, fiquei mega chateada, porque comos somos grudadas percebi que isso logo ia acabar e o namorado dela, que nem mora aqui, ia virar o centro das atenções, não que isso me encomode, não é isso, é que me fez sentir como um ... como posso dizer... quebra - galho. Pense comigo, ela não tem namorado e pra não ficar sozinha tem a Aly, ela começa a namorar e nem precisa da Aly, porque tem que ficar somente com o namo!!! Penso dessa forma porque isso já aconteceu entre eu e ela antes, ela já casou e quando namorava o ex dela nós quase nem nos falavamos!!! E olha que somos amigas há 13 anos!!! Ah, e sem falar em outra amiga, que acho que não era muito amiga, porque quando eu estava namorando sempre estava com ela, saiamos juntas, eu , ela , meu namorado e mais alguém, nunca deixei essa amiga sozinha ou excluí de nada, aí eu terminei meu namoro, meu ex e ela começaram a sair, eu até ajudei e tal e no final ela parou de olhar na minha cara!!! Legal isso né? Por isso fiquei chateada quando semana passada minha amiga falou aquele lance, porque já passei por algo semelhante!!! Será que sou a única que não muda quando namora?!?!?
A vantagem dessa festa foi que, além
de me divertir, conheci pessoas maravilhosas, mas essa história são para futuros capítulos...rs


Outro caso tenebroso foi uma pessoa que por birra, pirraça e tal fez um auê com um simples detalhe!!! Por causa de um mal entendido ela fez eu mudar meu jeito, ou melhor, o que faço há 5 anos por puro capricho, claro que mudei, mas porque foi necessário... Mas me dá uma raiva de pessoa pirracenta!!! Sei que devem estar curiosos para saber sobre o que é, mas só isso que posso falar e se mudei foi porque naquele lugar ou naquela hora era preciso...

É gente, essa é a nossa vida, muitas
vezes pessoas nos decepcionam... Ficamos chateados, mas fazer o que? Se matar? Bem capaz né, até porque é tão bom viver, ainda mais quando algumas coisas começam a dar certo e a gente passa a ver tudo com outros olhos...

Fotos pra vocês do Niver do Jotta


~> Jú e Eu


~> Jú, Wagner, Eu, Jotta e Henrique


~> Wagner, Jú, Eu e Henrique


~> Eu, Jotta e Jú


~> Jú, Henrique e Eu

3 comentários:

∂ιɢσɢα†ιηнσ disse...

LINDINHA EU TBM JÁ PASSEI POR SITUAÇÕES TERRÍVEIS COM RELACIONAMENTO APESAR DE SER DIFERENTE E PIOR DO Q SUA SITUAÇÃO EU ENTENDO PERFEITAMENTE O QUANTO VC ESTA DECEPCIONADA POIS NO MEU CASO FOI MINHA IRMA Q DEPOIS Q CASOU E TEVE FILHOS Ñ LIGA MAIS PRA MIM.
MAS MUDANDO D ASSUNTO SEU BLOG ESTA SHOW AMEI, VC É LINDA E MARAVILHOSA E EU TE ADD NO MSN SÓ ME ACC rodrigolopesoliveira@hotmail.com E MAIS UMA VEZ MEUS PARABENS VC É O MÁXIMO.
BJINHOS

Aly disse...

Pois é Rodrigo, é ruim quando as pessoas mudam, pior é quando elas falam que vão mudar, igual minha amiga falou...
Mas já estou tratando de cortar o cordão umbilical e passear com outros amigos, pra depois não sofrer quando ela me deixar pra sair somente com o namorado, nada contra, mas acho que ela tinha que valorizar todos...

Ah, fique sempre junto de sua mana, mostre muito amor e carinho à ela, pra ela ver o quanto vc fez falta, tenho certeza que ela te ama muito, só está sem tempo...

vlw pelos elogios, vc eh show tbm... Tirando aquela foto no orkut... Aff ¬¬

bjux...

Anônimo disse...

Por que nao:)

ClickComments