Páginas

sábado, 28 de fevereiro de 2009

Coisas e coisinhas...

Sabe quando você tem tantas coisas para dizer e tudo some da sua mente na hora "H"? Então, esse é o meu caso, tenho tanto pra falar e agora some tudo!!! Então vou falar coisas e coisinhas, besteiras e besteirinhas...
Nossa, estou ouvindo agora uma tal música de corno... "Say you say me", mas não lembro o nome do cantor, mas é música de dor do cotovelo!!! Isso faz com que eu me lembre que estou sozinha, abandonada, jogada ... Sem exagero, estou na condição de coração sem dono, sem amar, sem estar interessada em alguém... Quer dizer, interesse sempre temos, mas as v
ezes por pessoas que não dariam certo! que cruel.


Sabe, eu tinha uma pessoa que me amava muito, a pessoa certa pra mim, aquela que com certeza ia querer casar mais de duas vezes comigo, sim, porque quero me casar umas três vezes com a mesma pessoa.
Ele ia amar os nomes diferentes que quero por nos meus filhos, ia rir com minhas brincadeiras, chorar comigo quando eu estivesse na TPM, suportaria meus surtos neuróticos, me enxeria de chocolates para me ver feliz e o principal... ME AMARIA INCONDICIONALMENTE. Mas infelizmente eu perdi esse homem perfeito...

O pior é que perdi pra todo o sempre... Mas acho que se na época eu não queria é porque não ia dar certo mesmo, não posso fi
car me lamentando, mas acho que nunca mais vou sentir um amor como ele demonstrou, ninguém vai me amar como ele me amou... Mas se foi...


Desculpe se algum dia te fiz sofrer, não compreendi a tempo o tamanho do que você sentia por mim e se demorei pra perceber que o certo as vezes não parece tão certo na hora que acontece, mas saiba que você vai estar sempre no meu coração, como uma lembrança boa.

Ui, tenho que parar de ouvir essas músicas deprê senão a coisa vai ficar horrivel aqui.

Ai ai, vou parar esse post, senão vou começar a falar besteiras... E olha que nem bebi hein...

Beijos...

ps. Vlw por lerem o blog e me add no msn galera, vocês são o termômetro da qualidade desse singelo blog...

2 comentários:

JB disse...

Nossa, adoro essas postagens aonde as pessoas abrem o coração e falam coisas de si próprias.

Admiro sua coragem em abrir assim o coração, isso é muito lindo. Mostra transparência, ousadia, força, de modo algum deve ter vergonha de chorar se necessário, isso criaria um texto tão supimpa! ;D

Seu post me lembrou aquela música do Capital Inicial, Primeiros erros:

Primeiros Erros
Capital Inicial

Composição: Kiko Zambianchi

"Meu caminho é cada manhã
Não procure saber onde vou
Meu destino não é de ninguém
Eu não deixo os meus passos no chão

Se você não entende, não vê
Se não me vê, não entende
Não procure saber onde estou
Se o meu jeito te surpreende

Se o meu corpo virasse sol
Minha mente virasse sol
Mas, só chove e chove
Chove e chove

Se um dia eu pudesse ver
Meu passado inteiro
E fizesse parar de chover
Nos primeiros erros

O meu corpo viraria sol
Minha mente viraria
Mas, só chove e chove
Chove e chove"


Se pudéssemos parar de chover nos primeiros erros... aaaah que bom seria :D

Beijocas.

Aly disse...

Pois é, eu sempre abro meu coraçãozinho nesse blog... Não sei se é bom, mas me alivia porque desabafo...
Quem dera poder fazer a chuva parar nos primeiros erros, mas acho que talvez não errei, só deixei de tentar, fiz o que meu coração mandou no momento...

bjux querido

ClickComments