Páginas

sábado, 8 de julho de 2006

Exemplo


Eu tenho o Bono Vox como um exemplo. Você quer saber por que?
Bom, pense em uma pessoa rica, muito rica mesmo, famosa, um Rock Star, mas que não se acha uma celebridade e que faz o bem, procura ajudar os países necessitados, como por exemplo o perdão da dívida desses países, luta contra a fome na África, contra a proliferação da AIDS, sempre está em projetos engajados, faz de tudo para ajudar, e como é famoso sempre consegue ir além do que se imagina.
Tenho certeza que Deus fica muito feliz de saber que ainda existem pessoas como bono nesse mundo, eu me espelho nele, tenho o sonho de um dia poder dizer para ele: "Muito obrigado por existir e me dar esse exemplo, de bondade e boa vontade."
Pode estar parecendo meio "piegas", meio puxa saco, mas é o que eu acho, eu admiro o Bono, eu fico mais feliz em saber que existe pessoas que querem o bem. Quem me dera ter esse "poder", poder ajudar, mas não demora muito eu ainda vou fazer algo assim, ajudar quem precisa, essa é uma das minhas metas. Sei que no Brasil existem muitas pessoas que sofrem, que passam fome, frio ou algum tipo de necessidade, por isso um dia pretendo mudar um pouco isso, sei que não será tudo, talvez nem muito, mas se for a ajuda do tamanho de um grão de mostarda eu já serei feliz.
Pense nisso.

Beijossssssss
Aly

2 comentários:

Unknown disse...

Migaaaaaaaaaa
too adoraando o blog
elee ta mtoo xiskiiii, ameeii ele por inteerooo
ainda maais na parte do orlando bloomm *-*
nuss akiloo laah melhoroo a minha madrugadaa ;P
shuahsauhsauhsau
sucesso pra tiii, te amoo mtio mig'z

Aly disse...

Ai que tudo, amo essa julia linda
espero que agora que eu volte a postar o blog continue a fazer as pessoas refletirem sobre o q interessa e claro, dar colírios como o Orlando Bom, digo, Bloom

ClickComments