Páginas

sábado, 1 de julho de 2006

My Chemical Romance

oi9.gif

Vou com começar a falar um pouco sobre o que eu gosto, e sobre falarem o que não sabem sobre essas coisa. Começando por essa banda que eu considero muito boa, que curto muito, mas que muitos rotulam eles só pela aparencia. Estou falando de My Chemical Romance, uma banda de rapazes que tocam super bem e que fazem o bem também.
Tem gente que não sabe nada sobre os caras e aí ficam dizendo que eles são isso, que são aquilo.... Minha mãe mesmo odeia as musicas deles, odeia não porque já a peguei cantando "Helena", quer dizer, fazendo o famoso NANANA...
Os caras podem parecer maus, baderneiros e tal, mas eles tem uma atitude legal.
Gerard Way há um tempo, se não me falhe a memória fez um leilão de ternos para arrecadar verbas para uma instituição de combate ao câncer de mama. Outro dia também, fez um desenho exclusivo, porque além de tudo o lindinho é desenhista, de um modelo de jaqueta, e vendeu elas por $80 dolares. O dinheiro também foi para ima instituição. Fala sério, o cara tem um bom coração.
Tá que nesse mundo do rock rola muita coisa ruim, os caras se metem em muitas roubadas, mas veja as pessoas ao seu redor, que não vivem sob os holofotes, eles também se metem no que não devem algumas vezes.
Mas ai tá meu recado, não tenha preconceito e nem faça pré-conceito de ninguém. Se você não curte algo, pelo menos tente compreender que tem pessoas que gostam, e não tire conclusões precipitadas. Eu não curto axé, pagote e nem sertanejo, por isso compreendo você não gostar desse estilo de som que ouço, e só porque gosto não significa que tenho atitudes iguais a outras pessoas que também curtem , e que fazem alguns absurdos.
Bom, o que seria do Azul se todos tivessem bom gosto e gostassem, como eu, do Rosa né???
Tá aí o recado. Nunca tire conclusões sem conhecer. ok
Agora vou apresentar, para vocês...
MY CHEMICAL ROMANCE.....

FRANK IERO


ELES SÓ TEM CARA DE MAU, MAS SÃO DO BEM
43.gif


Beijossssssssss

Aly

3 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo amiga e bom vc passa pra gente o que vc gosta
focou muito legal sobre a sua banda é bem interresante.
bjs

Anônimo disse...

ai foi como anõnimo mas foi errado foi eu

Anônimo disse...

ISSO MESMO ALININHA, TENHO Q FALAR DO Q GOSTO, E GOSTO DE COISAS Q FALAM QUE É ISSO OU AQUILO, MAS FALAM SEM SABER. ELES SÃO DO BEM, SÃO LEGAIS, SÃO BONS E CLARO, SÃO LINDOOOOOOOOOSSSSSSS

ClickComments