Páginas

sábado, 16 de fevereiro de 2008

As vezes.....

As vezes ficamos tristes, choramos, e nem sabemos o motivo, mas sempre há um motivo, e hoje estava eu dodoi deitada, acho que foi porque tomei muito sol ou talvez o próprio desanimo, pensando em como nossas vidas as vezes ficam chatas, amarguradas, desanimadas... Admito que a minha está assim, mas como sou uma garota muito racional, sempre tento descobrir o que está acontecendo pra conseguir sair do fundo do poço. Já pensei até q estava com depressão acredita? É que fico muito desanimada, sem vontade fazer nada, muitas coisas me magoam.... e todos sabem que esses são os primeiros sintomas dessa doença tenebrosa. Mas coloco em prática as aulas de filosofia com o professor Ivo, temos que fortalecer nosso conatus, foi assim que a irmã dele saiu da depre.
Sabe o que me ajuda? Por incrivel que pareça ir pra faculdade, por quê? Porque lá estou junto de pessoas com conatus fortalecido e que fortalece o meu. Vc não deve estar entendendo nada sobre esse tal CONATUS né? vou fazer uma prévia dele: Conatus, creio no meu entendimento, são vibrações boas que as pessoas passam pra gente, quando estamos tristes, desanimados, ficar perto de pessoas animadas, felizes, que nos fazem bem, nos ajudam a fortalecer nosso conatus, assim ficamos bem também. Por favor, alguém me corrija se eu estiver errada, falei a grosso modo, mas tentei ser bem objetiva.
Voltando ao assunto, vou falar um pouquinho do que se passa na minha pacata vidinha.
Acho que há alguns motivos que me deixam tristes, por exemplo, saber que alguém na sua frente fala bem, e por tras fala mal, gente, sei q não posso me ater a isso, mas eu guardo muito as coisas, nunca falo nada, ai chega uma hora e explode! Sem falar que tem coisas que queremos e não conseguimos, não estou falando só de coisas materiais, mas no geral.
Uma coisa que pra muita gente pode parecer bobagem mas pra mim tá sendo uma punhalada é o show do MY CHEMICAL ROMANCE que eu não vou, acho tão injusto comigo acontecer isso, faz tempo q amo os caras, tenho esse blog aqui pra confirmar, falei deles tem alguns anos já, nossa, é um sonho eles estarem aqui na minha cidade, só que euzinha neca de ir. Você acha que isso não contribui pra tristeza?
Até famosos ficam tristes, nem vou falar na neurótica da Britney, mas vi uma foto da Lily Allen depre, tadenha, elas se afundam bem mais que eu, mexem em coisas pesadas, e olha q as mininas tem tudo na vida, fama, dindim, agora, se a foto da Lily é verdade ou clip não sei, mas dá dó dela , tadenha de tu minina...
É, todos passam por momentos difíceis, eu não sou diferente, mas acredito que Deus nos ajuda se pedirmos, e claro se nos ajudarmos. Vamos gente, vamos ajudar a melhorar o conatus do povo.
Se vc tah assim igual a Lily ou igual a cadelinha aqui embaixo, pode mudar e ficar.....
... assim
Bjus...

Nenhum comentário:

ClickComments