Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2008

Lá aquelas coisas.......

Às vezes a gente não se sente muito bem, o dia não é lá aquelas coisas, o desanimo bate mesmo quando a gente tá com pessoas que amamos, e aí sabe o que a gente faz? Post no blog, bom, agora que estou na ativa novamente no meu querido blog, eu faço isso, claro que tem gente que escreve no diário, mas diários me desanimam, nem ler os meus antigos diários eu leio, sim, eu tive, quase morro de vergonha quando leio, bom, mas isso não vem ao caso...
Eu sei que estou com pessoas que eu amo e que me amam, estou com família, quer coisa melhor, mas ultimamente meu desanimo tá piorando, ai que triste!!! Fica pior quando eh eu lembro que tenho que tenho que voltar a trabalhar...
Sim, não devia estar postando, mas sei lá, acho que não quero volta
r pro meu emprego, sei lá, não sinto de voltar, tanta coisa passa pela minha cabeça. Sei que devia ficar quietinha, porque esse blog está sendo divulgado e alguém indesejado pode ler, mas vou fazer tipo um diário aqui, pra me descarregar, mas não se preocupem, não vou perder minha língua afiada pra falar de gafes dos famosos ou como salvar nosso mundo, que precisa muito de ajuda...
Talvez eu esteja triste em voltar a trabalhar porque lembro de como tava sendo ruim trabalhar cansada, quem sabe quando eu voltar as coisas não melhoram, mas até lah...
QUERO FICAR EM CASAAAAAAAAAAAAAAAA...
Você deve estar se perguntando porque estou desanimada né? Eu te respondo: Nem eu sei honey!!! Às vezes acho que nin
guém gosta de mim, outras que não tenho ninguém, tem horas que quero algo que é difícil, o que seria esse algo? meu coração quer amar, mas parece uma pedra!!! Injusto comigo...
Desabafei com Aninha esses dias, mas parece que tudo que falo não é quase nada em relação ao que sinto, penso em procurar um profissional, mas isso só vai ocorrer quando eu diagnosticar algo sério, até lá...
Ai que triste, que desanimo e que saudades ...
Putz, preciso organizar meu pensamento, misturo muita coisa quando escrevo, mas meu blog vai melhorar, aguardem!!!

Bjus...

Nenhum comentário:

ClickComments