Páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Tenho q ir URGENTE!!!

Gente, voltei a postar, ALELUIAAAAAAAAAA...
Quanto tempo eu sumi né? Mas agora que estou de volta, vou começar meu post falando de algo que já falei aqui: MY CHEMICAL ROMANCE, sim, e pq? Pq preciso d+ ir a esse show, poxa, uma banda que curto pra caramba, há tempos acho os caras tudo, e eles vem na minha cidade e eu perco de ve-los? Assim não pode, assim não dá pra ser feliz!!!
Pois então, o ingresso custa a bagatela de $200 e claro, tem o lance de pagar meia, mas isso é papo furado, pq se levar 1kg de alimento já paga meia, e eu acho a história da inteira $200 balela, quem vai ser louco de não levar 1kg de alimento e ter q pagar $100 a mais?!?!? Fala sério né?!?! Aff...
Recado dado, se vc por um acaso, se comove
u com meu amor por MY CHEMICAL ROMANCE, quer me dar o ingresso ou me emprestar cenzinho pra pagar em suaves prestações e sem juros, fala cmg, seja pelo orkut, msn ou aqui mesmo.
Gerard e Frank, venha aqui em casa me buscar. Please........

Beijos.............

Nenhum comentário:

ClickComments