Páginas

sábado, 22 de março de 2008

RBD



Siiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Eu amulllllllllllllll RBD

Christopher, Dulce, Anahi, Poncho, Christian e Maite.
E agora vou falar um pouco sobre como comecei a gostar dessa banda...




Então... Estava eu fazendo absolutamente nada quando descobri a novela. Achei meio fraquinha mas com o tempo, de tanto assistir, comecei a acostumar e a gostar... Deixava o video gravando para não perder, acostumei tanto que não perdia um dia.
Até que um dia minhas primas falaram que eles iam vim pra Curitiba fazer show. Eu achei legal, pensei em ir e tal, elas com certeza vinham, mas na última hora desisti... Elas já tavam empolgada, com ingresso e tudo, e ai decidi ir tbm... Fui e foi a melhor coisa... Nossa, tomei chuva, cansei, quase desisti lá na hora, mas valeu, ver eles foi tudo, principalmente Christopher Uckerman que é lindo, ele e Alfonso Herrera.
Depois desse show apaixonei, viciei mesmo, tanto que tinha um file desativado e fiz como se fosse um porta fotos da Roberta e do Diego [ Dulce e Ucker ], depois de um tempo percebi que muitas pessoas faziam isso, e eu achava quer era só eu, mas então, esse file virou um fake, sem querer entrei no mundo fake e estou até hoje, com 3 files já, mas sobre fake falo outro dia, porque esse toma tempo, são muitas emoções... rs.
Pois bem, o tempo passou, muitas pessoas deixaram de gostar de RBD, mas a mocinha aqui que escreve continuou gostando, até hoje.
Sei que vc deve estar pensando: " nossa, ela não tem idade, pq quem gosta de RBD é criança ou adolescente" ou então " ela gosta dessa coisa ruim???"... Já ouvi muitas coisas do gênero, mas digo, sou uma garota com alma de criança, e RBD é bom, se não fosse não mobilizava tanta gente por onde passa e não vendia tanto cd e dvd... Admito q tenho todos... xD E sabem como é, gosto eh igual C..., cada um tem o seu e não se descute... Mesmo eu amando Rock, chorar pq não vi MCR, vou chorar se não ver RBD esse ano tbm.
Pense ...
~> Eles ficaram 3 anos fazendo a novela Rebelde
~> Gravaram dvd´s no Brasil, Espanha, México ...
~> tem a novela toda em dvd [quase toda, tá tudo cortado]
~> tem cd em portugues, espanhol e inglês
~> tudo que vc imagina leva o nome Rebelde ou RBD
~> ... e por ai vai.




Tenho que admitir q sou dodoi pelo Uckerman, vou postar umas fotenhas dele pra vcs


Para deleite das meninas que gostam de rapazes com corpo de homem e cara de baby... Christopher Uckermann
Ai ai, genro que mamy pediu a Deus.... hihihihihi...

Bom, fico por aqui, é meio dificil postar em um blog com o msn apitando sem parar... Essa tecnologia que nos tira a atenção...

















Bjux...


Um comentário:

Brothers disse...

amei pois tbm amo muito de corpo e alma o rebelde ou rbd
poriso acho qe ficou muito lindo oseu blog
bjux...

ClickComments