Páginas

terça-feira, 4 de março de 2008

Uma merda... ops...

Não tem aqueles dias que tudo aprece uma merda? Que parece que vc é um lixo, que os outros são melhores que vc, que ninguém te olha, que vc se acha terrível, feia, chata, mal vestida, burra... Tá tá, vc já entendeu o espirito da coisa, então, fique calma, ou calmo, isso acontece nas melhores famílias... Estava eu, fazendo nada, passeando por comunidades no orkut, quando vi uma comunidade que se encaixou comigo, não vou falar o nome completo dela pq senão quem me zoa vai zoar mais ainda, e a descrição dela tava assim:

"Você que na TPM só quer ficar trancada no seu mundinho escutando músicas depressivas e derivados e chora sem parar e sem motivo porque todos estão contra vcs e o mundo conspira a tua derrota pessoal e emocional e você vê realmente como o mundo está com os problemas sociais, a ameaça de uma terceira guerra mundial e porque as pessoas nao tem mais amor no coração e você chora por isso, porque ninguem mais te quer, te liga, te dá bola e você é capaz de passar em frente a uma construção e o pedreiro não mexe com você e tem vontade de se matar porque nada dá certo pra você e por tantos outros motivos... VOCÊ NÃO ESTÁ SOZINHA! Estamos aqui pra compartilhar as emocices da nossa tpm. mesmo que o que foi relatado ali em cima não se enquandre a você e você apenas chore na tpm.. considere-se uma [palavra removida] NA TPM!"

Então, se vc é mulher sabe do que estou falando, se vc é h
omem... procure um psicologo, psiquiatra...
Mas enfim, todos passamos por isso e euzinha estou passando agora..
Que horror, tenho uma TPM fdp, desgraçada, que me maltrata direto, normalmente já fico de "bode" as vezes, imagina na TPM!
Eu tenho uma frase para todos, um conselho, uma ajuda... mas para mim, aff, parece que nada se encaixa... Antes que vc venha falar que eu tenho problemas, já vou avisando, talvez eu esteja passando por uns problemas pessoais já, mas logo passa... assim espero! Então, vou abrir meu coraçãozinho...
Lixo eu sei que não sou, mas tem vezes que me sinto só, sei que muito se sentem, mas eu tenho amigos, ou acho que tenho, ou talvez são colegas... mas enfim, tenho pessoas comigo, tenho minha mamy, tenho uma família [ longe mas tenho] , tenho algumas cositas que poderiam me deixar feliz, mas nem sempre fico, por que será? Vc tem a resposta? Me fale então... Por que a gente se sente mal quando tá tudo bem? E por que as vezes não tá nada bem e a gente não se sente mal? É algo para pensar... Caramba, meu blog tá uma meleca, parece que não falo coisa com coisa... Acho que deve ser porque hoje estou achando tudo uma merda... ops...


Bjux...

Nenhum comentário:

ClickComments