Páginas

domingo, 2 de março de 2008

A tal da banda Fresno...

... é a melhor banda que existe no momento no Brasil, pra mim claro. Nossa, como amo eles. E morram de inveja, eu tirei fotos com eles. Ebaaaaaaaaaaaaa... Como foi sofrido, mas valeu a pena... estava eu, embaixo de um sol escaldante com minhas amigas, uma delas, a Jú, não parava de reclamar porque estava cansada e não curtia Fresno, queria vender o ingresso e tudo, mas eu estava lá, animada, anciosa para ver a banda que eu tanto amava, mas que cá entre nós, naquele momento eu não sabia cantar metade do cd, agora eu já sei todas e mais um pouco. Uia... Quando entramos, nossa, emoção total, fomos para o camarote, onde havia muita gente linda, maioria com cara de emo, kkkkkkkkkk..., eu acho eles uma graxinha. Quando os shows começara, porque era um festival, percebemos que os caras que estavam cantando estavam todos do nosso lado e eu não conhecia nenhum!!! Pense que comecei a gostar da banda Hevo 84 naquele show, e que o vocalista lindinho tava pertinho de mim e eu nem sabia!!!! huahauhauhaua.. poia eu mesma... hihi... Mas então, quando Fresno entrou, chorei de emoção, ver a banda que vc ama, cantando, tocando, interagindo com vc e ainda tocando a capela a música que vc pediu, fala sério, só não tive um infarto porque ainda sou nova.hihi... Na hora de ir embora, eu enrolei as meninas e acabamos ficando lá fora, o tempo passou, a gente tava ficando cansada, até que, tchan tchan tchan tchaaaaaaaannnnnnnnn... Apareceu Lucas lindo, voamos até ele para tirar foto, mas ele tava meio estrela e logo entrou no carro, depois disso veio o Tavares gato, que foi super simpático e tirou fotos com a gente, em seguida veio Vavo, também muito simpático e atencioso e Coper passou batido pela gente, tava na van já indo beber em alguma festa!!!! Foi um dia inesquecível, para ficar na memória e no Coração para todo o sempre... Depois disso Aninha ganhou uma promoção para ve-los na radio Mix, eu ia com ela mas estava trabalhando, nem preciso falar que fiquei uma semana de bode por causa disso... chora daqui... chora dali...
E tudo isso passei junto com as minha amigas lindas: Jú e Ana, que moram no core da Alyzinha aki... Amo vcs meninas... Amo vcs Fresno...
~> Amo Fresno de Kiss no Covernation
~> Amo Fresno contando a história do covão, graças a
eles eu sei o que é um covão
~> Amo Fresno mesmo quando eles não me acc no orkut
~> Amo Fresno em tudo, fazendo qualquer coisa, cantando o que for, até "Atirei o pau no gato". kkkk... Nãoa vamos exagerar né.rs...
Ah, tem o show do Nx Zero com Pitty também, mas essa é uma h
istória para um outro post...


















Minha foto foi parar até no site do After Hour, hehehehehe...
Bjux...

Nenhum comentário:

ClickComments