Páginas

domingo, 12 de julho de 2009

King of Pop - 4ever

É meio triste voltar a falar naquele dia. Já faziam doze dias que eu estava sempre chorando e sabia que aquele dia não seria diferente, ou melhor, seria sim, eu iria me emocionar mais ainda.

Foi uma semana bem corrida pra mim, porque eu estava preparando exames e consultas para minha operação, e naquela terça-feira tinha anestesista marcado para as 17:10hs, o que me faria ver apenas alguns trechos do Memorial do Michael Jackson, no Stample Center em Los Angeles.

Cheguei voando do consultório, comecei a assistir e tive que segurar as lágrimas, já que eu não estava sozinha em casa e minha mãe ia encher o saco se me visse chorando em frente a tv. Como era impossível segurar o choro, peguei minha caixa de lenços de papel e fui secando as lágrimas que insistiam em cair, quando minha mãe passava e perguntava eu falava: "Tô com gripe mãe." - E ela sempre falava: - "Vai operar gripada? Não pode!" - Sei que vocês devem estar me achando medrosa ou que tenho vergonha de chorar pelo MJ, mas não é isso, só não queria que meus sentimentos virassem piada talvez, ou então que gerasse alguma discussão em casa. Mas enfim, assisti até onde pude e tive que sair para meu médico.
Fui de óculos escuros, segurando as lágrimas no ônibus, que bom que eu estava com óculos, assim, mesmo com a maquiagem borrada, nínguém ia ver meus olhos marejados. Até esse momento eu não tinha acreditado na morte, para falar a verdade até hoje não acredito. Pra mim o Michael tá vivo e bem vivo, aquela história que escrevi no post anterior pode ser inventada por mim , mas quem me garante que não tem verdade nela?

Eu estava vendo uns vídeos na net e até mesmo na tv, e muias coisas estranhas estão acontecendo. No funeral o caixão não foi aberto! Tudo bem que a família quer preserva-lo, se caso ele estiver ali, mas porque tanto mistério? Por que o carro com o caixão sumiu depois do funeral? Será que todas as emissoras do mundo não conseguiram seguir um simples carro? E o vídeo que está rolando em que aparece o suposto corpo do Rei do Pop se mexendo no helicóptero? Claro que agora até fantasmas estão aparecendo, porque há um vídeo que aparece um vulto no final do corredor da mansão no Rancho Neverland. Supõem-se que seja de Michael. Mas como na minha humilde opinião ele não morreu, então deve ser algum tipo de montagem.

Tem um canal aqui na minha cidade que tem um tal vidente que falou que o vulto é o MJ e que ele não acredita que morreu e que durante muito tempo vai vagar. E que daqui um tempo muias pessoas vão rezar para o Michael e vão alcançar graça. Tanta coisa que a gente ouve que fica difícil distinguir verdade, ilusão, invensão, mentira...

Vou voltar ao assunto funeral, porque foi simplesmente lindo. Quando cheguei em casa já havia acabado tinha tempo mas vi várias reprises. As partes que vi e que me emocionaram foram as da Brooke Shields, que falou sobre a música que Michael mais gostava, "Smile" do Charlie Chaplin. Falou que conhecia ele desde os 13 anos, de como se divertiam, como um fazia o outro rir... Foi lindo.

O Magic Jhonson também falou fatos hilários. Um foi quando MJ chamou ele para ir na sua casa e ofereceu galinha frita pra ele, ai o Magic falou: "Ele me chama pra ir lá e pede galinha frita?" - E ria... foi um momento descontraído.

O Usher chorou quando cantou, chegou bem perto do caixão e quase que não conseguiu cantar o final da música.

Até Mariah Carey cantou!!! Fiquei boba quando vi ela cantando, acho que foi a música "All Be There". Tenho que admitir que ela cantou bem, tá que tava com o decote de sempre, nem pra ir um pouco mais comportadinha! Tá bom, vou parar de pegar no pé dela. Ela cantou com mais um outro que não conheço, foi muito lindo também.
O irmão que Michael mais gostava cantou "Smile" e também emocionou, acho que ele se chama Jarman , ou algo assim.

Jennifer Hudson, que eu não me lembro de conhecer, cantou "Will You Be There" de uma forma forte e com emoção. E nessa hora foram-se meus lenços de papel.

John Mayer também fez sua participação.

Uma frase que achei linda foi dita por Steven Wonders, que falou que não queria estar vivo para estar naquela situação, na morte de Michael. Nessa hora até eu não queria esetar sentindo tudo que ainda sinto quando ouço a música dele ou quando vejo algo dele... Meus olhos marejam, meu nariz tranca e olha que nem posso chorar, acabei de fazer uma "Rino" e nada pode dar errado.

Lionel Richard também homenageou o Rei do Pop. Mas um momento que marcou, que todos comentaram, e que realmente fez chorar até o coração mais duro foi quando a pequena Paris falou.

Eles que sempre se esconderam, sempre usaram máscaras, estavam naquele dia no palco, junto com os amigos do pai e os familiares, cantando "We Are The World" e Paris foi até o microfone e disse: -" Desde que nasci papai foi o melhor pai que podia se imaginar. Eu só queria dizer que TE AMO muito." - Meus olhos se enchem de lágrimas quando lembro.

Foi lindo, um espetáculo com certeza. Sei que muitos viram, eu nem precisava estar descrevendo tudo aqui, mas creio que daqui alguns anos esses escritos me farão lembrar dessa cena, de como MJ teve um funeral a altura, como me emocionei e como tudo não passava de um jeito dele fugir da realidade. Sim, eu acredito que Michael está vivo. Ninguém vai conseguir tirar isso da minha cabeça.

Falando em funeral a altura, custou uma bagatela de mais de um milhão de dólares esse acontecimento! A cidade criou um site para que os fans ajudem no custeio, até quando fiquei sabendo, apenas 20 mil dólares foram arrecadados. Mas fala sério, quem vai ajudar a pagar? Ninguém! Se eu pudesse ajudaria, mas sou pobrinha! Sem falar que passou reportagem no Rancho e ninguém foi colocar flores. Passou o funeral e as homenagens pelo jeito se foram. Por outro lado eu estou aqui, continuo com meus post, com meu msn e orkut de luto, com minha fitinha preta no braço, que insiste em sair, ela nunca para, preciso por de novo.

Gente, vocês não sabem o que aconteceu quando fui operar. Pensei em levar um cd do Michael Jackson para meu cirurgião por para tocar, já que estaria realizando uma Rino em mim, e MJ fez também, e havia passado apenas um dia do funeral. Acabei deixando quieto, mas na hora que ele estava finalizando a operação, acho que era no final porque eu tava sedada e nem conseguia distinguir o tempo, tocou Michael!! Juro, tocou uma música e depois MJ. Nossa, fiquei super feliz. Eu não sei de onde a tal música saiu, não sei quem colocou, mas fico feliz. Agora não consigo me recordar exatamente qual era , mas acho que era "Billie Jean". Que emoção, fazendo uma Rinoplastia ao som do Rei do Pop.

Sem falar que sempre que acordo a noite, coisa que é frequente porque tenho que dormir sentada e durmo muito mal desse jeito, eu estou com uma música do MJ na cabeça. Não sei por que estou tão obcecada, tão sentida, nem sei por que ainda choro, por que meu coração dói em pensar que talvez ele tenha ido mesmo... Tanta coisa que passa pela minha cabeça.

Dizem também que o corpo do Michael não foi enterrado porque está sem cérebro, até o órgão endurecer para estudos demora duas semanas, e a família talvez não quer enterrar sem essa parte né, porque ele era um gênio, o cérebro tem que ser enterrado junto.

E por falar em gênio, querem estudar isso nele, porque ele era bom em tudo que fazia, dança, canto, todo tipo de entretenimento, acho que MJ era meio DDA. Falo isso porque fiz trabalho sobre Disturbio de Déficit de Atenção e acho que ele era meio isso. Da Vince, Einstein, Van Gogh, Fernando Pessoa... Todos esses eram, e analizando o Michael vejo que ele tem algumas semelhanças. Tinha o vício em remédios, coisa que um DDA tem, vício, passou por traumas na infância porque era explorado pelo pai, muitos DDAs sofrem isso, por serem diferentes, especiais e possuirem habilidades que os outros não possuem o pai acaba explorando. Essas habilidades poderiam ser o hiperfoco do DDA MJ, ele era bom na dança, na música... Não sei se ele era meio avoado ou perdia a atenção mas alguns fatores consigo perceber nele.

Tava vendo uma foto do Michael sem cirurgias e tal, tenho que dizer, ele tá bem melhor agora, não gostei da simulação do nosso Rei do Pop sem todas as cirurgias e cuidados. Não sei se MJ fez muitas cirurgias, o que sei é que a pele dele era magnífica, eu o achava muito lindo, tirando umas fotos que ele não está tão footgênico, mas mesmo assim sempre maravilhoso.

Michael Jackson era um ser especial, único, uma criança no corpo de um adulto, um adulto que queria viver tudo que não pode na infância. Se deixar fico até amanhã aqui falando dele. Chorando cada vez que lembro de um clip ou uma cena que ele se apresenta. Por isso vou tentar finalizar este post.

Dedico a você Michael Jackson, esteja onde estiver, na eternidade, em outro país, quem sabe aqui no Brasil, com Elvis, em casa... onde quer que esteja, saiba que algém que está digitando essas palavras te ama muito e sofre com sua ausência, por não ter tido a oportunidade de ir em um show seu, por perceber que você era o melhor só agora, quer dizer, acho que agora que percebi que você era importante na minha vida, mas infeizmente foi tarde.

Ah, não posso esquecer de falar, a irmã de Michael fala em assassinato, ou seja, mataram o Rei para ficar com o dinheiro, quem seria assim tão cruel? Quando eu tiver algumas respostas volto aqui para fazer outro post, vamos investigar esse caso, seja com MJ morto, coisa que não creio, ou ele vivo, tomara que isso venha a tona.

Por isso alerto todos, olhem a sua volta e vejam as pessoas que estão com vocês. Dêem valor para elas, porque quando as mesmas se forem vocês vão ter aproveitado tudo com elas e terão boas recordações.

Fique em paz onde estiver amado Michael. Sua passagem por esse mundo não foi em vão e estamos até hoje tentando mostrar sua importância em nossas vidas. Deixando de lado o que muitas pessoas falam de ruim e que sabemos que nada tem a ver com a realidade. Te amamos e guardaremos você dentro dos nossos corações.

MICHAEL JACKSON ETERNO.

Bjux

3 comentários:

Aly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

concordo com vc que ele descanse em paz sempre que vejo ele eu choro de tristeza as vezes acredito q ele morreu as vezes nao.quando escuto alguma pessoa falar mau dele começo a chorar nosso coraçao se parate em pedaços.+ em fim q ele descance em paz love michael jackson para sempre michael jackson sempre sera eterno . tenta axar mais coisas dele e escreve la bjos chau

Aly disse...

Obrigada pelo comentario e pela sensibilidade. Ainda acho que ele não morreu, e pensar assim me conforta.
Quando organizar um post bem legal coloco aki...
Bjux querida

ClickComments