Páginas

sábado, 18 de julho de 2009

Rinoplastia

Nossa, só em falar de cirurgia já gela nossa barriga. Bisturi, anestesia, suturas... Mas com autoridade no assunto posso dizer, a cirurgia em si é tranquila, o problema se encontra no pós operatório.

Quem leu meu post sobre o Michael viu que citei algo sobre "Rino", pois é, eu acabei fazendo uma Rinossepto e ficou maravilhosa, meu cirurgião tem ótimas mãos para esse serviço.


Até entrar na sala de cirurgia eu não estava nem aí para a operação, parecia tudo normal, mas quando vi todos aquele aparelhos... OMG, percebi que a coisa ia acontecer mesmo.

C
olocaram uns negócios, daquele de coração e tal e um na minha garganta, colocaram soro e por graça me doparam muuuuuuuuuito bem, tanto que dormi na maior parte da cirurgia. Foram segundos até que eu apagasse, mas estava consciênte, tanto que ouvi tudo e senti tudo, não que tenha doido, imagina, dor foi zero, mas você sabe de tudo que acontece.

Fiquei mexendo os pés durante todo o procedimento, acho que o Dr. Cassio pensou que era algum tic nervoso ou algo do gênero, mas é que sempre que sentia algo, como quebrar meu nariz, eu mexia os pés.

Sai de lá após uma hora de cirurgia, com uma tala HORRÍVEL no nariz e que em hipótese alguma poderia tirar... Que horror, foram sete dias sem sair de casa, sem fazer esforço, tomando banho de máscara, jogada no sofá parecendo uma doente, ah e claro, sem respirar direito, até hoje respiro meio ruim, mas logo passa.


1° dia: Pensei que ia ser tudo sussi, tava correndo tudo muito bem.
2° dia: Comecei a ficar indisposta e pra piorar inchar que nem não sei o que. Era o começo da minha tristeza. #Drama#
3° dia: Como é chato não poder fazer na
da, não sentir direito o gosto das coisas e não respirar, sem falar em dormir sentada, desde o primeiro dia era assim que eu dormia.
4° dia: Parecia uma doente, sem ânimo, mas graças a Deus sem dor. Inchada ainda, começando a querer dormir meio dietada e sempre tomando os remédios certinhos.
5° dia: Começo do alívio. Comecei a me arrumar e sai definitivamente do sofá, já não ficava mais jogada lá, apenas sentadinha.
6° dia: Fim para alguns remédios, total melhora, ainda inchada mas bem.
7° dia: Primeiro dia que vi a rua, tirei a tala e minha mãe desmaiou ao ver que sangrou ao tirar a tal tala.

E hoje, 11° dia, ainda não faço muito esforço, não posso tomar sol, 6 meses assim, sinto um entupimento nasal, um pequeno, muito pequeno mesmo, desconforto mas só. Ah, feliz com o resultado. Vou até por uma foto, de perfil, do resultado, só não vou por o antes, desculpe quem estiver curioso.rs.


Na minha opinião vale a pena. A gente gasta um pouco mas se realiza. Sempre fui bem resolvida mas a vaidade me induziu a tal situação e agradeço, pois agora vejo que sempre podemos melhorar...

Se quiserem o número do meu cirurgião é só pedir, ele é ótimo. Não vou divulgar o nome porque não pedi permissão, mas adianto, vale a pena.

Ah, antes de terminar, quero dizer, ou fiquei louca ou realmente ouvi Michael Jackson no final da cirurgia, acho que era Billie Jean tocando. Gente, cirurgia em homenagem ao Rei do Pop... Essa foi pra você Michael.

Bjux

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Querida td bem
Achei seu blog procurando sobre Rinoplastia
É q eu to mto interessada em fazer porem com mto medo
Vc tem como me adicionar no msn pra gente conversar sobre isso?
daniele_pacheco@hotmail.com
Bjus

Aly disse...

Vou te add no msn sim, pode ficar sussi...
Em relação a cirurgia, posso te garantir, é bem tranquila, não precisa ter medo. Pense que morro de medo de agulhas, injeção e talz, mas nem tive medo e fui com a cara e com a coragem. Posso te garantir, vale a pena, mas não se esqueça de procurar um bom cirurgião, não pode ser qualquer um.
Bjx

Vivian disse...

Queria muito fazer uma rinoplastia. Me indicaram o dr. Wagner Montenegro, você o conhece ou já ouviu falar? Quem foi o seu cirurgião. Beijos.

Viviane disse...

Nossa, você ficou ainda mais linda! Eu já ouvi falar do Dr. Wagner Montenegro aqui em São Paulo. Ele operou minha prima e ficou demais. Super indico.

Aly disse...

Viviane, não conheço o Dr Wagner Montenegro, pesquise ai em São Paulo como é o trabalho dele, pois sou de Curitiba. Você pode, pelo CRM dele ver se há algum processo contra o médico, mas se ele trabalhar em uma boa clínica, com certeza é bom, pq boas clínicas não admitem qualquer um. Quando fizer sua Rino mostre as fotos, tenho certeza que você vai amar...
Mas hein, seu nariz é muito grande?
Bjx
ps. Desculpe a demora, estava sem atualizar o blog, agora entrarei com mais frequência =]

ClickComments