Páginas

sábado, 23 de janeiro de 2010

Fã nostálgica

Semana passada quando estava preparando o post sobre a novela, chata, da rede Globo fiquei recordando coisas antigas e legais, ao mesmo tempo que via adolescentes apaixonados por algumas bandas e atores que estão estourando atualmente. Ai lembrei que um dia eu fui uma fã totalmente alucinada pelos meus artistas preferidos, e o melhor, ainda sou fã deles!!! Em menor grau, mas nem por isso deixei de gostar.

Uma psicóloga daqui da minha cidade, muito boa por sinal, chamada Maria Rafart falou que as músicas que mais nos marcam e as que sempre vamos gostar são aquelas que curtimos na adolescência. Por esse motivo eu acho que ainda sou fã de muitas bandas dessa minha época dourada. Sem falar nas músicas, porque eu adoro rock antigo e músicas dos anos 70,80 e 90 e esses som são os que sempre ouvi, por isso que curto até hoje, se bem que o que é bom é eterno e Ramones, Aerosmith, Kiss e Guns N´ Roses sempre serão eternos.

Mas voltando ao foco do meu post, meus amores antigos se chamam Hanson e Backstreet Boys, mas claro que tiveram outros como 5ive, N´Sync (do tudo de bom Justin)...

Lembro da primeira vez que vi os Hanson, nossa, me apaixonei de cara. Foi no programa da Xuxa com o clip "Mmm bop". Nossa, demorei um bom tempo pra conseguir cantar certinho o refrão, mas lembro, e sei cantar, até hoje.


Quando temos nossos 13 ou 14 anos sempre temos a ilusão que um dia vamos encontrar nosso objeto de desejo e que vamos casar com ele. Comigo não foi muito diferente, eu tinha a mais absoluta certeza que um dia ia ver o Taylor (meu objeto de desejo dos Hanson) e que ele iria se apaixonar por mim e que iamos nos casar. Que mico pensar nisso né? Mas é sério, eu pensei e isso aconteceu, não comigo e com ele, mas com ele e uma outra. Tanto aconteceu que ele hoje deve ter no mínimo uns 3 filhos até onde sei, e todos são umas graça.


Não é só ele que tem os pimpolhos, todos os três casaram e têm filhos.
Para quem não se lembra os três citados são: Taylor Hanson, Isaac (ou Ike) Hanson e Zac Hanson.



Outro trauma na minha vida foram os Backstreet Boys, e o meu escolhido da vez foi Howie D. Assinava o sobrenome dele nas minhas provas da escola, meu caderno era com a cara dele também, e era eu quem fazia a capa, acho que deve ser por isso que até hoje produzo as capas dos meus cadernos.


O Howie era outro que eu ia casar e viver feliz para sempre. Mas nos BSB´s eu curtia todos e tinha uma paixonite pelo A.J. também. Acho que era porque ele era o diferente, pintava as unhas de preto, tinha tatuagens, era, e ainda é, estiloso...

Pena que atualmente o Kevin não faz mais parte do grupo!!! Por que será? Isso nem pesquisei, mas talvez seja porque casou e possui outros projetos. Falando em casamento, o Brian também está casado, tem um tempo já, e acho que já tem filho também. Me lembro quando fiquei sabendo que ele tava noivo, nossa, minha amiga Daiane ficou irada, porque ela era apaixonada por ele. Mas até ela casou atualmente, eu acho.


Até hoje amo essas duas bandas, claro que gosto das outras também, mas essas duas tiveram a mesma força em mim como Crepusculo, Jonas Brothers e Cine tem nos adolescentes de hoje e tenho certeza que no futuro eles vão lembrar com carinho dessa época deles.

Nossa, falando assim pareço uma velha. Não faz tanto tempo que o "Mmm Bop" fez sucesso, e Backstreet Boys ainda faz sucesso e sempre tá fazendo uns video clip bom, já Hanson faz um tempinho que não vejo clip, mas as vezes eles twittam.

Se deixar eu fico falando de boy bands e coisas do gênero até amanhã, por isso vou finalizar esse post com um grito de guerra das antigas: "Girls Power" (Spice Girls)

Bjux...

Nenhum comentário:

ClickComments