Páginas

sábado, 16 de janeiro de 2010

Tempos Modernos... Eca

Pois é, estamos nos tempos modernos, onde computadores ditam nossas vidas, ou pelo menos dão palpites. Será?

Vou falar um pouquinho, muito pouco mesmo, sobre essa nova novela da Rede Globo, novela que me enjoa em algumas partes, me faz rir com os absurdos em outra e me faz perceber que não fazem mais novelas como antigamente, ou eu que refinei meus gostos. E todos esses sentimentos sinto só vendo pouco e ouvindo, porque assistir mesmo eu não tenho paciência para assistir...



Quando você procura no tio Google "Tempos Modernos" encontra o filme do Charlie Chaplin, que é um clássico, vale muito a pena assistir, mas se procurar pela novela pode não ter tantas alegrias, porque vai achar muitas fotos do casal que mais me enjoa, a tal Leninha, acho que esse é o nome dela, e o guarda-costa dela. (Não vou perder tempo procurando nomes de atores ou personagens porque não gostei da novela, senão colocaria toda a informação aqui)

Para começar tenho que dizer que adoro romance, sou totalmente apaixonada por Romeu e Julieta, de Shakespeare, tanto que leio quase sempre e sempre leio duas frases do livro:


JULIETA:"Romeu, Romeu! Por que tu, Romeu? Renega o teu pai, desiste do teu nome; e se não quiseres fazê-lo, jura apenas que me amas e eu já não serei uma Capuleto."

ROMEU: "Aceito a tua oferta: chama-me apenas 'amor' e será para mim um novo batismo. De agora em diante nunca mais serei Romeu."

Bom, isso foi para mostrar o quanto amo romance e um pouco de melação. Fora Romeu e Julieta adoro filmes como Encontro Marcado, Um Amor Para Recordar, Diário de uma Paixão... enfim, muitos filmes. Mas mesmo com todo meu romantismo, todo meu amor por romance eu não consigo assistir esse casal da
novela Tempos Modernos!!!



OMG, pra mim é uma tortura. É muito piegas o que eles falam, muito chato, muito fora de contexto, sei lá, não gostei!!! Sei que posso estar exagerando, mas essa é a minha opinião.

Outra coisa é o tal pai e filhos que curtem rock!!! Jesus o que é aquele homem falando gírias? Sem falar que ele tocando guitarra é uma afronta aos guitarristas, porque dá pra ver nitidamente que ele nem faz os movimentos, parece tudo muito falso. Os filhos até que enganam bem, ou tocam mesmo vai saber, mas o coitado!!!


Coitado do Fagundes também, achei o papel dele muito fraquinho para o grande talento dele, mas fazer o que, tudo pela arte.


Ultimamente novelas estão ficando cada vez mais chatas, acho que é por isso que não assisto.

Aquela Caras e Bocas até que eu via uns pedaços, não era de todo mal, a Paraíso eu gostava, amava a história da Santinha e do filho do Demo (isso mostra mais uma vez que sou romantica) mas essas outras são chatas demais... Quantas saudades de novelas como Quatro Por Quatro, Perigosas Peruas, Rainha da Sucata e muitas outras que agora não me recordo o nome.

Mas é isso, vou parar por aqui, eu disse que iria falar pouco, até porque esse é um assunto que não me anima muito...


Bjux

2 comentários:

Cinemidade disse...

aaaaaaaaaaaaaahahahhahhhahahaa..realmente a novela é muito chataaaaaaaaaaaaaaaaa.....chatérrimaaaaaaaa......minha novela´prefeida até hj é quatro por quatro....adorava as maluquices das doidas,a babalu,kkkk e a trilha sonora era de arrebentar.....aiai...bons tempos....

Aly disse...

Acho que estamos ficando velhos porque a cada dia ficamos mais nostálgicos.... kkkk...

Mas a tal novela das 19hs é um pé no saco mesmo... cade a quatro por quatro =[

ClickComments