Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Sexo Masculino

Preciso falar dessa categoria que mantem, muitas vezes, uma relação de amor e ódio com nós mulheres ou seus pares.

Hoje fui dar uma volta no shopping com meus primos e alguns amigos e no decorrer do passeio encontrei uns amigos e o na conversa com eles resolvi fazer este post.

Antes de falar que homem é safado, ordinário, mentiros, cafageste, cínico... vou salientar que não são todos, há algumas excessões, alguns que ainda se mantem fiéis e são ordinários só quando estão solteiros.

Conversando com esses meus amigos que encontrei no shopping e agregando mais alguns relatos e experiências anteriores percebi que quando homem diz muito que ama e manda muitas flores temos que desconfiar.

Pensem que existem "cafas" que sexta-feira saem curtir balada, curtem e ficam com outras e final de semana vão para a casa das namoradas ficar com elas. Como pesa na consciência a traição eles fazem de tudo para compensar, ai que entra o "Te Amo", as flores, os presentes...

Agora vamos a justificativa para o ato: é bom sair final de semana e ter esse peso na consciência, porque dessa forma os cafagestes agem de forma mais carinhosa, da forma que a namorada espera.

É, até que é uma boa justificativa, se não fosse o fato da TRAIÇÃO.

Outra forma de ver essa situação: Vamos aproveitar o momento sem pensar nos motivos que levaram ele a acontecendo. Por quê imaginar que algo aconteceu e que levou o namorado a ser carinhoso? Curta o momento e esqueça o resto.

Na boa, essa frase foi um consolo.rs

O único problema nesse relacionamento é: o cara pode sair a vontade mas a garota não!!! Ele tem direito e ela não pode!!! Injusto. Mas como todos falam (frase pronta) "O mundo é injusto."


Será que maioria dos homens são assim mesmo? Ordinários? Sei que muitos não são, são bonzinhos e tal. E essa história que mulher só gosta de cafageste é papo. É que não temos a sorte de nos apaixonar pelos certinhos, só isso.

Mas a mulherada também, faça-me o favor, mancham a nossa reputação.

Muitas são Maria gasolina, interesseira, pisa quando sabe que o cara está afim... E muitas vezes é por esses motivos que eles fazem o que fazem. Não estou justificando os atos masculinos, mas as meninas as vezes deixam a desejar.

Outra coisa que me deixa encucada são as frases de efeito que muitos homens soltam e pra piorar a gente cai!!! Esse amigo que encontrei hoje falou: "Eu vou casar não para me fazerem feliz mas para fazer minha esposa feliz." (era mais ou menos isso) Tenho que admitir que nosso conceito muda quando ouvimos algo desse gênero, pena que depois a seguinte frase é solta: "Vi isso em um filme." rs. Fala a verdade, homem usa todos os artifícios possíveis para conquistar uma garota né? Não que esse meu amigo tenha tentado me conquistar, mas me comovi com a frase. Se a pessoa acredita no que fala é melhor, ruim é quando só decora a frase e não acredita nela.


Eu sou uma garota que procura um namorado certinho, fiel e que me ame e vou tentar ser bem diferente das meninas que esses garotos vivem reclamando: que não dão carinho ou são interesseiras. Não sou Amélia mas sei cozinhar até que mais ou menos, ou seja, de fome ninguém vai morrer, sou carinhosa, não sou interesseira, sou independente então se o cara quiser sair sozinho tudo bem, mas não pode esquecer que temos direitos iguais, confio no meu taco mas se ficar sabendo de algo ou suspeitar adeus confiança na relação ... e mais algumas outras qualidades.
Espero ter uma "impressão" (como os lobisomens falam.rs) com um cara legal, que não seja ordinário e que queira me fazer feliz!!! (Nossa que piegas.rs)

É isso galera. Garotos não sejam escrotos, sejam sinceros e se for trair largem a namorada antes. Meninas, nada de ser interesseiras ou zoar com os caras.

Essa é pra rir.



Bjux

5 comentários:

Unknown disse...

Legal ese post.....vc foi tentou ser imparcial...legal...mas akelas frases do teu amigo, é legal né.....haahahha...pra mim, existe caras cafajestes , assim como gurias vadias e interesseiras....ninguem é santo não...não importa o sexo!!!

Aly disse...

Tentei ser totalmente imparcial, até porque é falto que existem mulheres sacanas, mas claro que a porcentagem de homens safados é maior!!!
Ah, eu sou santa, vc sabe... hauhauahuahua...

bjux

Aly disse...

Ah, o オテモヤン (Otemoyan) não foi muito coerente com o que escreveu, então acho que nãou vou responder, até porquê não entendi muito bem o que ele quis dizer!!!

=/

bjux

Regy Angel disse...

Concordo contigo Aly, os homens são em sua maioria uns cafagestes, mas as garotas nã se dão mais valor...A mulherada reclama, reclama, mas foi por causa da maioria delas, que os homens se tornaram assim!
E agora por causa dessas "vad***" quem paga o pato somos nós...aff!
E outra coisa incrível, é que as certinhas acabam com os safados e mentirosos, e os certinhos com as marias gasolinas como vc diz, ou coisa pior!
Eita mundo injusto mesmo!

Aly disse...

Nem fale. Parece que mulheres certinhas como a gente tem imã para cafagestes.
A mulherada conseguiu independencia e igualdade, mas não precisa ser igual na infidelidade e interesse né?
vlw por estar aqui amiga.
bjux

ClickComments