Páginas

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Brad Pitt

Estou aqui novamente para utilizar minha nostalgia.
Esta passando um filme no SBT que me motivou a fazer este post, o nome do filme é "Inimigo Íntimo", com ninguém mais, ninguém menos que... BRAD PITT.
O filme não é ruim, mas também não é o melhor na carreira desse ator brilhante, mas vale o tempo que você fica sentando assistindo.

Sempre fui muito apaixonada pelo Brad, era tão fã que assistia todos os filmes, comprava os VHS (sim, sou fã do gatão desde a época das fitas de vídeo), comprava e ganhava os dvds, comprava bibliografias, revistas, posters, fazia capas de cadernos... ufa, muita coisa.

Sabia tudo sobre ele também, em compensação agora, não sei quase nada, até porque depois de um tempo paramos de fuçar a vida pessoal dos nossos amados ídolos e passamos a apreciar apenas o trabalho deles.

Pitt namorou com muitas mulheres lindas, mas uma eu queria que realmente tivesse dado certo, essa uma se chama Jennifer Aniston. Nossa, ela é, ou era, perfeita para ele, não que Angelina Jolie não seja, mas tem algo na Jen que combina com o gatão.

Corre boatos que o casamento de Brad e Angelina não anda muito bem das pernas, parece que ela traiu ele com um preparador chamado
Howard Samuelson.

Ele tem três crianças com a Jolie e mais três adotados.

"Maddox Chivan Jolie-Pitt - (Kendal, Camboja, 5 de Agosto de 2001), adotado no Camboja a 10 de Março de 2002.
Pax Thien Jolie-Pitt - (Ho Chi Minh, Vietnã, 29 de Novembro de 2003), adotado no Vietnã dia 15 de Março de 2007. Pax foi abandonado em um hospital local por sua mãe biológica, Pham Quang Sang.
Zahara Marley Jolie-Pitt - (Awassa, Etiópia, 8 de Janeiro de 2005), adotada na Etiópia dia 6 de Julho de 2005.
Shiloh Nouvel Jolie-Pitt - (Swakopmund, Namíbia, 27 de Maio de 2006), foi considerada a "Princesa de Hollywood". É a primeira filha biológica do casal Angelina Jolie e Brad Pitt.
Knox Léon Jolie-Pitt - (Nice, França, 12 de Julho de 2008) gêmeo de Vivienne Marcheline, filho biológico de Angelina Jolie e Brad Pitt.
Vivienne Marcheline Jolie-Pitt - (Nice, França, 12 de Julho de 2008) gêmea de Knox Léon, filha biológica de Angelina Jolie e Brad Pitt."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Brad_Pitt

Diz ela que ele é um ótimo pai, e deve ser mesmo, porque Brad Pitt é bom em tudo que faz.

Um dos filmes que mais amo do Pitt é "Encontro Marcado" (Meet Joe Black), nem preciso falar que quase morri de chorar nesse filme, porque o final me surpreendeu. Até hoje me emociono ao lembrar. Vejam uns trechinhos do filme.




"O filme conta a história de William 'Bill' Parrish (Anthony Hopkins), um empresário norte-americano que, dias antes de completar 65 anos de idade, recebe a visita de um estranho e misterioso homem, Joe Black (Brad Pitt), que se apresenta como sendo a Morte personificada. Em troca de mais algum tempo de vida, Bill aceita ser o guia de Joe na Terra, para este ficar a saber como é a vida dos mortais. No entanto, Bill e Joe deparam-se com algo que nenhum esperava: Joe apaixona-se por Susan (Claire Forlani), a filha mais nova de Bill."
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Meet_Joe_Black

Devo adiantar que Suzam também se apaixona pelo Joe, mas ela conhece ele antes de ser tornar a morte, ela o conhece como o cara da lanchonete, "Qual o problema em cuidar de uma mulher? Ela cuida de você... O lugar certo e o homem certo."

Tá bom, eu admito, tenho de cor todas as falas do filme, para ser bem exata tenho todas elas escritas em um caderno, apenas as frases importantes, ou seja, as que Brad Pitt fala e claro, as das personagens que dialogam com ele nas cenas.

Surgiram rumores que Pitt teve um caso com Claire Forlani. Eu não duvido e dou os parabéns para ela, que pescou um peixão, se bem que ela também é linda.





Mudando um pouco de foco, vou mostrar nosso querido astro baby. Fala a verdade, ele sempre foi uma graça.


Essa foto é do filme "Nada é Para Sempre", outro que me fez chorar. Para falar a verdade muitos e muitos filmes me fazem chorar.


Agora não me recordo, mas creio que seja "Lendas da Paixão". (Tá, chorei nesse também)


Bem vindos ao filme que estou assistindo, "Inimigo Íntimo". (estou assistindo e quase chorando, não gosto quando os personagens do Pitt não vivem feliz para sempre)

Tróia, que também é emocionante. Como eu queria que ele escolhesse ser um pai de família ao invés de ser um mito.

"A Mexicana", um filme que não me fez chorar mas ri muito, porque Julia Roberts é um sarro nesse filme, logo no início já surta com a personagem de Brad Pitt.


Agora vamos a Biografia do nosso queridão:
"Cresceu em Springfield, no estado de Missouri, filho de Jane Etta Hillhouse e Willian (Bill) Pitt. Namorou Julia Ormond, com quem contracenou em Lendas de Paixão, depois Juliette Lewis, que conheceu durante as filmagens de Too young to die?, e com quem posteriormente repetiu a parceria em Kalifornia bem como Gwyneth Paltrow com quem contracenou em Se7en (1995) e com quem começaria uma relação que acabaria em 1997, apesar de a essa altura os dois atores estarem já noivos e serem a grande sensação de Hollywood. No Verão do ano seguinte, Brad começou a ser visto com a atriz Jennifer Aniston conhecida pelo seriado Friends, na qual interpretava Rachel. O romance começou e, em 29 de Julho de 2000, o casal se casou, tornando-se um dos pares preferidos de Hollywood. Mas o casamento começou a enfrentar graves problemas, e em 7 de Janeiro de 2005 foi anunciada a separação.

A esta altura começou a relacionar-se com a atriz Angelina Jolie, com quem dividiu a cena em Mr. & Mrs. Smith, um filme de ação com toques de comédia, no qual interpretam dois assassinos profissionais casados, mas que desconhecem a identidade laboral um do outro.

Enquanto Brad e Angelina negavam manter qualquer envolvimento na vida real, começaram a ser fotografados juntos e a voar à volta do mundo em missões humanitárias, juntamente com o filho adotivo da atriz (Maddox Chivan Jolie). Brad Pitt acompanhou-a à Etiópia, em Julho de 2005 para adotar a sua filha Zahara que vivia num orfanato. No final de 2005, Brad e Angelina visitaram por duas vezes o Paquistão como embaixadores das Nações Unidas para ajudar as vítimas de um sismo. Era evidente a aproximação de ambos, principalmente quando começou o período de divulgação do filme.

Em 2 de dezembro de 2005 foi anunciado que Brad tinha iniciado o processo legal de adoção dos dois filhos adotivos de Angelina, o filho Maddox Chivan Jolie (nascido em 2002, no Camboja) e a filha Zahara Marley Jolie, tendo requerido também a mudança dos sobrenome destes para Jolie-Pitt. Pouco mais de um mês depois, em 19 de Janeiro de 2006, um juiz de Santa Mónica, na Califórnia, aprovou este pedido. Em 27 de Maio de 2006, Angelina Jolie deu à luz, na Namíbia, o primeiro filho biológico do casal, uma menina a quem chamaram Shiloh Nouvel Jolie-Pitt. Após o nascimento de Shiloh, já em 2007, Brad Pitt e Angelina Jolie adotaram um menino de 3 anos no Vietnã, chamado Pax Thien Jolie-Pitt.

Em 12 de julho de 2008, Angelina deu à luz gêmeos de Brad Pitt: um menino (Knox Léon Jolie-Pitt), e uma menina (Vivienne Marcheline Jolie-Pitt), ambos de nacionalidade francesa."

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Brad_Pitt

Uma coisinha que não está ali na biografia dele (que roubei da Wikipédia porque não lembro de todos os detalhes da vida do amoréco ali) é que ele se vestia de galinha em um dos empregos que teve. Tadinho, o Brad sofreu muito antes de fazer sucesso em Hollywood. Nem tanto sucesso, porque pelo que me lembro ele ainda não ganhou nenhum Oscar!!! Injusto né?



Agora a filmografia:

"1987 a 1997

Filmes para a televisão

1998 a 2009

Documentários e pequenas participações

Alguns dos filmes não tive a oportunidade de assistir, ultimamente não sou muito fã de ir na locadora, mas prometo me redimir com Brad Pitt e voltar ao ritmo, ver todos os filmes possíveis e imagináveis que ele aparece.

Espero que tenham gostado do post, é mais um momento nostalgico na minha vida, ultimamente estou assim, nem liguem.

Bjux...

Ps. Acho que o post IBOPE SEX rendeu frutos, estamos com 11.749 visitas, aumentamos em mais de 200 visitas, até que está bom, agora é rumo as 12 mil visitas. Obrigada a todos pelo apoio.

2 comentários:

Cinemidade disse...

Brad pitt...não é um dos meu atores preferidos..mas é um excelente ator...embora escorregue em alguns papeis...recomendo ver Asssassinato de Jesse James...ele arraaaaaaaaasaaaaaaaaaaaa!!!

Aly disse...

Ele arrasa em qualquer papel, vamos combinar, mesmo os ruins ficam bons com ele...
Fã é fã né, e eu ao ele desde sempre
*-*

vou ver se assisto esse que vc falou, preciso urgente voltar a ativa com meus vícios adolescentes...kkkk

bjux

ClickComments