Páginas

domingo, 19 de julho de 2009

Michael está vivo???

Estava de bobeira e encontrei um site que fala muuuuuuuuuito sobre Michael Jackson e li algo que vocês precisam ler também.

74 razões para acreditar que Michael Jackson está vivo:

  1. Imprensa internacional começa a questionar o motivo da enorme demora em se divulgar os resultados da segunda autópsia.‎
  2. Vídeo com momentos finais de MJ desaparece - As imagens que poderiam revelar o que aconteceu no dia 25 de junho, sumiram misteriosamente da mansão do astro. Segundo o “National Enquirer”, autoridades responsáveis no caso afirmaram que a mansão da família Jackson era equipada com um forte sistema de segurança. “Havia câmeras do lado de fora e também dentro da residência”, revelou uma fonte policial.
    Curiosamente, as imagens que foram registradas pelas tais câmeras não foram encontradas.
  3. Promotor é demitido após dar entrevista na TV sobre caso Michael dizendo:”Acho que há muitas dificuldades nesse caso.”
  4. A polícia está absolutamente confusa com o caso. “Com o que lidamos? O que eu posso dizer a vocês é que eu não tenho as respostas para essas questões”, declarou o chefe da Polícia de Los Angeles à emissora CNN.
  5. Logo após a morte Janet Jackson foi vista entrando na mansão de Michael para acompanhar o serviço de funcionários de uma companhia de mudança. Em seguida sai da casa um enorme caminhão de mudanças.De acordo com o site “TMZ”, o veículo transportava objetos pessoais do astro com destino a um armazém ainda desconhecido.Tudo isso feito antes da perícia da Polícia de Los Angeles.
  6. O cronista Derek Clontz diz ter localizado um diário de próprio punho em que Michael Jackson explica como falsearia sua morte por ataque cardíaco. O relato teria sido encontrado ”entre os pertences pessoais do cantor”.
  7. Legalmente, o corpo do cantor só poderia estar no cemitério Forest Lawn. Foi onde aconteceu o velório com a presença da família esta semana e é o que está escrito no atestado de óbito.O documento registra a morte no dia 25 de junho. Diz que o corpo está no cemitério Forest Lawn, mas apenas “temporariamente”. Apesar disso, nenhum sinal do corpo. Foi um fim de semana comum no cemitério.(G1 – 13/07/2009)
  8. Há anos ele vinha passando longos períodos no Barein demonstrando sua intenção de fixar residência no país.
  9. Ele estaria ‘ótimo’ e ‘ensaiando’ pouco antes da “morte”(ver Ultimo Ensaio Michael Jackson).
  10. A ambulância dos bombeiros demorou quase uma hora para remover o “corpo” de sua casa para o hospital, mesmo sabendo que nenhum procedimento mais complexo poderia ser feito na residência (ver A demora para socorrer Michael Jackson).
  11. O médico dele ficou desaparecido por dois dias após o “anúncio” da morte.(ver Médico de Michael Jackson está desaparecido)
  12. Caixão fechado (nem o caixão do Papa ficou fechado o tempo todo – ver Especulações sobre o paradeiro de Jackson persistem)
  13. Ninguém da família chorava de verdade. Nem conseguiam fingir, inclusive a filha pequena obrigada a dizer alguma coisa;
  14. Dívidas monumentais (verMichael Jackson acumulava US 500 milhões em dívidas).
  15. Qual motivo haveria para a família em 13/07/2009 pedir a remoção da cripta onde estaria misteriosamente para um porão por ‘razões de segurança’?
  16. O que justificava a existência de várias passagens secretas em Neverland? (Segundo matéria do G1 em 05/07/2009, havia escadas que davam em salas repletas de portas e passagens que ‘aparentemente’ não levam a lugar nenhum. “Michael amava passagens secretas. Há várias aqui na casa”, revela a atriz que conduziu a reportagem. No quarto de Michael, ela mostra outro esconderijo, com três trancas, o que indica uma passagem secreta.)
  17. As máscaras, de uso constante, serviam para preparar o sósia que estava doente e em estado terminal, enquanto Michael cuidava de providenciar um novo rosto, para viver anônimo daqui por diante. (ver Doente: Michael Jackson é flagrado com mãos deformadas)
  18. Quem ligou para o 911 estava calmo demais.(ver Ligação para a emergência 911)
  19. Em agosto ele ia ou vai lançar uma música chamada RESSUREIÇÃO, assim como já tinha lançado um album assim no passado!
  20. Ninguem sabe pra onde seu corpo foi levado após o memorial.
  21. Os médicos não falam a causa da morte (Família e médicos evitam falar sobre causas da morte de Michael).
  22. O presidente dos EUA que era fã do astro só se pronunciou sobre o fato uma semana depois e não foi ao enterro.
  23. Um médico particular que abandona a própria carreira para se dedicar a um único paciente, justamente na hora mais crucial não acompanha seu “único” paciente ao hospital?
  24. Michael costumava se disfarçar, ultimamente chegou a ir ao Oriente Médio disfarçado de mulher para fazer compras (ver Michael – No Oriente Médio)
  25. A demora no resultado da autópsia, nem no IML do Rio onde tudo funciona a carvão… é tão difícil reconhecer uma overdose?
  26. Após a cerimonia a família “enlutada” foi “comemorar” num restaurante badalado.
  27. Antes dele chegar ao hospital a CNN já dava Michael como morto.
  28. Deixa um testamento em um fundo que o empresário e sócio administram.(Michael Jackson: Mãe não vai administrar bens)
  29. Nos EUA existe uma lei que se tentarem te matar duas ou três vezes você pode mudar sua identidade e até forjar a própria morte.
  30. Um grande estoque de coisas que ele (MJ) tinha leiloado para pagar dividas foi comprado por um suposto colecionador anônimo.(Cuecas de Michael Jackson vão a leilão)
  31. Por que alguém que não faz shows desde 2006 teria uma turnê marcada, coincidentemente, para cerca de uma semana depois de sua morte?
  32. O plano já teria sido traçado há muito, como mostra a letra de sua música Morphine, que fala sobre ataque cardíado, morfina e sobre o remédio Demerol.
  33. No telefonema de emergência, em NENHUM momento o nome de Michael Jackson foi citado, apenas de um “homem que estava mal”.
  34. Elizabeth Taylor, que era amiga íntima, disse que o evento do memorial era um “circo”.
  35. Um caixão possivelmente vazio foi apresentado no espetáculo da despedida coletiva onde os ingressos não foram cobrados, “foi quem quis”. Ninguem judicialmente pode contestar nada.
  36. Trabalhadores da fronteira dos Estados Unidos com o México, diz que Jackson e um homem não identificado teriam deixado o país na noite de sua morte.
  37. Seu atestado de óbito fala apenas que o morto é um homem negro morto por causa ainda indefinida.
  38. Produtos relacionados aos shows de Michael Jackson que deveriam ocorrer na O2 Arena, em Londres, estão sendo comercializados normalmente – mesmo após a morte.
  39. O empresário e sócio não vão ao velório, sequer o médico particular se faz presente. (Conrad Murray, médico do astro, não irá ao funeral)
  40. Depois do velório, em vez de levarem o caixão para o cemitério sumiram com ele!!!
  41. Na ligação para a emergência, quem liga diz que o homem desmaiado está deitado na cama, e que o médico tentava reanimá-lo. Uma pessoa formada em medicina não saberia que massagem cardíaca deve ser feita em uma superfície dura?
  42. Antes de ‘morrer’, assina um contrato para uma série de apresentações. Diz que não leu o contrato (?), compromete-se a 50 shows, pensando que eram apenas 10. (Michael Jackson se irrita com a quantidade de shows)
  43. Michael usava até mesmo nomes falsos para conseguir a medicação que ‘precisava’.(Michael Jackson usava nome falso para comprar medicamentos)
  44. Sabe-se de que uns tempos pra cá, Michael usava manequins e até mesmo o sósia pra despistar a imprensa.
  45. Antes dele chegar ao hospital a polícia já estava lá interditando a passagem de todos.
  46. O pai , Joe Jackson, afirmou à ABC News que ele suspeita das circunstâncias que envolvem a morte do seu filho.
  47. No funeral não houve cadastramento de credenciais para Jornalistas. O Michael era uma pessoa pública, todos os jornais, sites, rádios estavam voltados para a cobertura da “morte” dele. É claro que deveria haver o cadastramento da imprensa para a cobertura do funeral. Deste modo, a imprensa teve que conseguir um ingresso e ficar, no meio da plateia, narrando o que estava acontecendo. Mas ninguém viu, filmou, fotografou, registrou nada pelos bastidores.
  48. O médico teria vindo a pouco mais de uma semana trabalhar com Michael avisando sua clientela de que iria para uma missão especial (Médico de Michael Jackson parou de clinicar 11 dias antes da morte).
  49. A pessoa que apareceu na coletiva de imprensa sobre os Shows em Londres já era um impostor.
  50. Há tempos Michael Jackson vinha treinando sósias.
  51. As cenas da ambulância que levou o cantor para o hospital mostram um caminhão mais lento que aqueles do gás que ficam tocando musiquinha. Isso era uma ambulância?
  52. Agora o IML de Los Angeles quer ver todos os registros médicos de Michael Jackson. Ora ver registros médicos e dentários anteriores é procedimento quando se está em dúvida quanto à identificação do corpo.
  53. “Se Michael Jackson estava tratando um quadro de dor muito forte, ele aguentaria mais morfina”, diz o anestesista do Hospital São Luis Daniel Oliveira. Isso porque o organismo cria mecanismos de resistência aos efeitos e necessita quantidades maiores para que a droga faça efeito.
  54. A amiga Oprah Winfrey não fez até o momento qualquer mínima menção à morte do cantor, despertando a curiosidade dos fãs.
  55. Os profissionais que atendiam ao artista dão relatórios médicos grandemente conflitantes sobre o uso de medicamentos por parte de MJ.
  56. O próprio cantor sabia que não estava em condições de realizar uma série de 50 shows, mas acabou cedendo à pressão de pessoas às quais devia dinheiro. ”Não sei como vou fazer 50 apresentações. Estou muito nervoso“, disse Michael em uma ocasião.
  57. A informação recente de que nos últimos anos Michael se vestia como mulher na intimidade mostra que ele estaria treinando para passar-se por mulher quando estivesse no Oriente Médio, onde poderia usar a burca tranquilamente para esconder o rosto.
  58. A AEG Live sugeriu que os fãs guardem os bilhetes dos shows em Londres.
  59. Não foi feito o exame de DNA para confirmação da identidade. Ora, uma pessoa que teria feito 12 cirurgias plásticas só nos útlimos meses poderia ser identificado civilmente apenas por reconhecimento visual?
  60. Confirmadas as notícias de que ele estaria com câncer seria esse um momento propício para o desaparecimento (ver Michael Jackson morreu na hora certa).
  61. O Staples Center, ginásio onde foi feito o funeral é de propriedade da AEG Live a promotora dos Shows em Londres.
  62. O médico Conrad Murrey não está colaborando com as autoridades para o esclarecimento das circunstâncias da morte do cantor.
  63. A irmã La Toya em recentíssima entrevista afirma que a morte de Jackson trata-se de uma conspiração. La Toya alegou também que milhões de dólares em dinheiro e jóias desapareceram da casa de Jackson no dia que ele morreu.
  64. Sua enfermeira particular só falou com ele CINCO dias antes sua “morte” pois ele havia ligado para dizer-lhe que não estava passando bem e que precisava de remédios. Não seria de esperar que ela fosse imediatamente dar assistência ainda mais agora às vésperas de começar uma grande turnê de 50 shows em Londres?
  65. No seu suposto último ensaio ele está usando um estilo de cabelo de oito anos atrás.
  66. A foto da ambulância mostra a pele com tons de marrom. Já a foto que mostra a noite antes da morte, vê-se a pele extremamente pálida.
  67. A foto do último ensaio de Michael Jackson foi grosseiramente forjada, sendo notáveis os erros de edição e sobreposição.
  68. Num primeiro momento as notícias eram de que a apólice de seguros que a promotora dos Shows de Michael Jackson contratou com a Loyds não cobriria a morte por overdose. Mas, de uma hora para outra, passada uma semana, bingo! Agora descobre-se que o seguro cobre sim os danos de morte por overdose. Não bastasse essa súbita mudança de abordagem, Louise Shield, chefe de comunicações da Lloyd’s Seguros, declarou que essa cláusula é “estranha” e nunca soube de um caso de seguro por overdose de drogas. Louise Shield expressou todo seu desconforto com o caso, mas não confirmou nem negou se o seguro cobria overdose. (Ver AEG Live vai ganhar indenização por morte de Jackson)
  69. Agora além de LaToya a própria Polícia de Los Angeles começa a dar relevância à tese de assassinato.
  70. Grandes jornais começam a discorrer sobre as contradições entre os depoimentos das pessoas próximas a Jackson.
  71. Surpreendentemente o médico demorou meia hora para chamar a emergência porque, segundo ele, não sabia o endereço de onde estava (embora tivesse ido com seu carro até a casa, trabalhando lá integralmente, e morasse perto dali).
  72. O autor Ian Halperin, que ‘curiosamente’ escreveu em Dezembro de 2008 que Jackson morreria em seis meses, naquela época já alegava que ele estava procurando por um novo lar na Inglaterra ou em Berlim, ou ainda em Montreal no Canadá, segundo informações do “The Canadian Press“.
  73. O médico Arnold Klein não forneceu voluntariamente informações à polícia, que teve de fazer busca e apreensão em seu consultório.
  74. Irmãos Jermanie e Tito declaram agora que não viram o corpo no caixão.
Michael Jackson Memorial
Enterro em caixão fechado – corpo não foi visto

Foto do corpo no necrotério - charge americana
Foto do corpo no necrotério – charge americana
Foto do último ensaio teria sido fraude
Foto do último ensaio teria sido fraude

Fonte: http://tony15007.wordpress.com/2009/07/05/michael-jackson-nao-morreu-segundo-site-americano/

Tirem suas conclusão pessoas...

Bjux...

11 comentários:

HF disse...

Na minha opiniao ele esta vivo sim e mesmo que ele tenha morrido eu tenho sertesa que quando o fim chegar ele subira para o ceu.eu espero que ele esteja vivo.

Aly disse...

Todos nós esperamos que ele esteja vivo, e se as obras dele na terra foram boas com certeza ele ira para o céu, isso eu espero tbm.

Bjux... e vlw pelo coments

Unknown disse...

Eu o amo e sei qeu esta vivo em cada um de nos!!!!!

Aly disse...

Com certeza, ele será sempre lembrado, será eterno, uma lenda, o rei do pop. Mas mesmo assim acredito que ele está "fisicamente" vivo!!!

Obrigada pelo coments Deinha

raul disse...

Esse nome que tem ai RAUL e do meu filho ta!

raul disse...

oi ALY sou fabiana sou de santa catarina eu participo de um blog não sou nada apenas comento,só que o blog esta travado e nao sei mais nada do nosso amor michael,sou muito fan dele, demais, amo muito michael tenho varios dvds dele e varios cds so dele demais nimguem! Acredito que ele esta vivo sim,mas nimguem sabe onde realmente ele esta.Quando ele volta? O meu msn é fabi.figueiredo123@hotmail.com.OBRIGADA!E UM GRANDE ABRAÇO OK? ENTRE EM CONTATO COMIGO!

raul disse...

oi ALY sou fabiana sou de santa catarina eu participo de um blog não sou nada apenas comento,só que o blog esta travado e nao sei mais nada do nosso amor michael,sou muito fan dele, demais, amo muito michael tenho varios dvds dele e varios cds so dele demais nimguem! Acredito que ele esta vivo sim,mas nimguem sabe onde realmente ele esta.Quando ele volta? O meu msn é fabi.figueiredo123@hotmail.com.OBRIGADA!E UM GRANDE ABRAÇO OK? ENTRE EM CONTATO COMIGO!

raul disse...

oi ALY sou fabiana sou de santa catarina eu participo de um blog não sou nada apenas comento,só que o blog esta travado e nao sei mais nada do nosso amor michael,sou muito fan dele, demais, amo muito michael tenho varios dvds dele e varios cds so dele demais nimguem! Acredito que ele esta vivo sim,mas nimguem sabe onde realmente ele esta.Quando ele volta? O meu msn é fabi.figueiredo123@hotmail.com.OBRIGADA!E UM GRANDE ABRAÇO OK? ENTRE EM CONTATO COMIGO!

Aly disse...

Te add no msn querida, podemos conversar melhor por lá, mas tenho que admitir que não fiquei sabendo mais nada em relação ao Michael, mas tenho certeza que ele esta vivo em algum lugar, bem escondido da imprensa e dos curiosos.
Vou dar uma pesquisada e qualquer coisa faço um novo post, vai que ele apareceu em algum lugar...
Obrigada pela visita e apoio no blog.
Bjux

Unknown disse...

vi na tv um cara igual o (MJ)
so q ele tava careca e o rosto
esta queimado.
sera q ele esta vivo???




meu nome é hingrid !
e tenho 10 anos

Aly disse...

Olha Hingrid, ainda não tenho essa informação. Pra falar a verdade estou tão atarefada com escola e faculdade que não tenho tempo de pesquisar, mas prometo que quando tiver um tempinho vou fazer uma mega pesquisa para ver onde nosso querido MJ se encontra.
Vlw pela visita.
bjux

ClickComments