Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

Boletim Amy Winehouse

Vamos falar um pouco sobre as últimas da tia Amy, primeiro quero dizer que tudo que vou postar são informações que passaram na TV, não peguei nada da net, mas vou fazer uma pesquisa mais profunda para passar informções mais detalhadas ( futuramente ). Ah, e quero que todos saibam que amo muito a Amy, torço pra que ela saia dessa e seja uma pessoa melhor. Quem for no meu file no orkut vai ver que coloquei videos dela, até aquele que mostra ela fumando crack, mas não foi pra defamar a coitada, mas pra mostrar que isso é algo ruim e na legenda podem ver que apoio a recuperação da nossa diva. FORÇA AMY, ESTOU COM VOCÊ. Ah. e tem videos dela aqui no blog também.

Saiu uma nota na imprensa que falava que Amy estava com enfizema pulmonar. Poxa, me desesperei, pensei: " vamos ficar sem a Amy... Buaaa..." Mas com o passar dos dias obtive informações mais precisas: Amy estaria com manchas no pulmão, não foi diagnosticado enfizema mas pode se tornar se ela não parar de fumar e usar cocaína, sem falar que há caso na família da Amy de problemas no pulmão, a avó dela morreu há 2 anos de câncer no pulmão, ou seja, ela tem probabilidade genética.
Ela foi pra uma Rehab, e o médico falou que se ela não parar com cigarros e drogas vai durar muito pouco, esse MUITO que coloquei é muito pouco mesmo, tipo, 3 meses!!! Nessa hora bateu outro desespero, pense na diva morrer novinha, por causa de uma vida desregrada e pelo jeito não muito feliz!!! Sem falar que depois que saiu da clínica foi flagrada fumando!!! Toma jeito senhorita Winehouse.
Em um show, acho que foi em Lisboa (parabéns Lisboa, teve a sorte de ter um show da Amy, quem dera ela vim pro Brasil antes de morrer, e pra Curitiba, uia que bom seria), ela entrou no palco falando que sua voz tava horrível, e na real estava mesmo!!! Não tenho certeza se foi nesse ou em outro show que ela cantava se contorcendo toda porque estava com dores, acho que deveria ser dor no estômago pelo jeito dela. Tadinha, que dó que dá. Em um outro show ela simplesmente caiu e foi ajudada por um back vocal, foi deprimente a cena. E pra finalizar no último show que rolou algum barraco ou contratempo ela simplesmente esmurrou um fã, sim, meteu murro no tal!!! Tem canal de tv que fala que era porque o tal lá agarrou ela, mas cá entre nós, eu vi a cena e não vi o cara agarrando!!! Ela dava cotovelada, tinha que ver, a Amy é meio ninja.rs.

Rolaram muitos videos dela na net, desde clip maravilhosos até uso de crack (que foi o que coloquei no meu orkut). Tem um video que aparece a Amy brincando com filhotes de rato (eca) e falando assim: " Papai não larga da mamãe". Tipo, ela mandando um recado pro namorado preso. OMG, não me mata de vergonha Amy!!!

Como pode, ela pirou de tudo, tá magra que só, eu que adoro magreza vejo que ela passou dos limites, tá com um cabelo terrível, fumando igual uma chaminé e agora agredindo fans. E olhem a foto dela nesse post de antes e depois, qual delas vocês preferem? Eu gosto de "magreza" , mas na verdade a gordinha tá melhor.

Fiz um post há algum tempo falando das doidas de pedra e coloquei ela, mas depois comecei a gostar mais do som dessa doida, agora tenho tanto dó dela. E é totalmente maluca, por que gravar fumando crack? Por que gravar brincando com ratos? Sem falar no video racista, esse não vou comentar porque não assisti.

E o tal Blake, namorado dela, é um "bolha", poxa, tenho certeza que está com ela por causa do dinheiro da coitada. Sabiam que ele tinha largado dela e só voltou depois que ela ficou famosa? Interesseiro. Eles gastavam acho que mais de 2 mil reais, ou dólares, por dia em drogas, e claro que ela comprava pra ele, porque ele é musico mas eu nem sei de qual banda, também nem me interessa no momento, porque foi ele que levou Amy pra esse mundo, e se não levou contribuiu em 89%.
Amy, tenha certeza que estamos com você, não em usar drogas como doida e fumar feito chaminé, mas na sua recuperação, sua Rehab.

Bjux...

ClickComments