Páginas

sábado, 5 de julho de 2008

Não prometa... { Parte 2 }

Olha eu aqui abrindo novamente meu coraçãozinho. Sabe o dito cujo do menino que me deu um belo de um bolo no sábado? Então, ele simplesmente desapareceu durante toda a semana, nem sequer deu um toque no meu celular pra dizer que tava vivo, não ligou, nem mandou mensagem... E mulher quando começa a gostar fica burra que só, eu comecei a me preocupar. Nossa, pensei muitas coisas, que ele poderia ter passado mal, talvez sofrido outro acidente de moto, estaria no hospital... coisas do gênero. Se ele não me ligase até domingo eu ligaria pra ele (mas só pra saber como tava e já ia desligar), mas quando foi sábado eis que o filho pródigo dá sinal de vida (ah, esqueci de falar que mandei mensagem na quarta - feira e nada de retorno). Acredita que ele nem tava ai com o bolo que me deu?!?! Isso mesmo, tava todo despreocupado, contou o que tinha feito no dia, porque não veio e tal... E eu que tava menos nervosa porque já tinha passado o tempo, comecei a ficar nervosinha de novo, e falei tudo o que tava entalado na garganta. Falei pra ele que se eu fico em casa, sem fazer nada, comendo pipoca e assistindo não é porque não tenho nada para fazer, é porque fico esperando ele, não marco nada pra poder passar o pouco tempo livre que tenho com ele, que eu fico a disposição dele sempre, que recebo convites e simplesmente não aceito ou nem marco nada pra não atrapalhar um possível encontro. Falei que tinha feito torta pra ele, que tinha passado a noite de sexta - feira fazendo pra agradar, mas que tinha sido feita de otária de novo!!! Que eu podeira não ficar ligando direto pra ele, mas que com certeza era a que mais idealizava algo, que nunca ia recusar sair, sempre ia tá livre pra qualquer programa, como sempre estive. E é verdade, sempre que ele fala algo eu topo, e sabe por que eu topo? Porque nunca tenho nada marcado, já pra não ter impecilhos, pra poder passar um dia todo com ele, ou talvez uma tarde.

Eu sempre falo onde vou pra ver se ele se toca e aparece, no dia que fui na exposição do Japão (Imin Masturi) avisei, domingo que visitei o Museu Oscar Niemeyer também falei. Na exposição ele apareceu, mas no Museu nem deu as caras, acho que porque não sou tão importante, ele não sente tanto a minha falta como sinto a dele. Sabe o que ele me falou no dia que me ligou? Que não quer se apegar muito, porque somos muito diferentes... Acho até graça quando penso nisso, acho que foi um fora discreto, e talvez seja melhor assim, se ele acha que não vai dar certo, não sei porque insisto! Normalmente desanimo no 2° mes de um relacionamento, por causa da tal TPM fdp que tenho, mas dessa vez tava sendo diferente, tava pensando em levar algo legal, sem pensar em terminar, mesmo com todas as coisas que ele faz que não concordo, mas quando a gente pensa que vai dar certo levamos esse banho de água fria. Se ele quer por um fim, vou tentar ver pelo lado positivo, pelo menos vou achar um lado positivo. Sei que vou sofrer, já sofro com esses bolos, com essa falta de vontade de me ver, esse desinteresse, mas fazer o que, essa é a vida, e percebo que tá sendo mais complicado lidar com isso do que quando era adolescente, parece que naquela época pra mim era mais fácil, eu terminava e ponto final, dessa vez não consigo por um fim, não consigo falar não, só que nessa última conversa não fui conivente com a situação, falei mesmo, não fugi de conflitos, como sempre faço, falei o que tinha que falar e com isso ele refletiu, ficou quieto, pensou, e falou que estava se sentindo mal com tudo o que fez. Bom, pelo menos ele tem consciência que está errado!!!

Ele é totalmente meu oposto, nossas vidas são bem diferentes, somos de mundos opostos, mas como eu já tinha falado pra ele, gostamos de pessoas opostas a nós porque o que nos falta se encontra no outro e isso nos completa. ( Nuss, bonito isso hein, saiu da minha mente em plena madrugada de sábado.rs.)

É, acho que o jeito é criar vergonha na cara, dar chance para as pessoas que gostam de mim, que querem estar ao meu lado, e que por estar apaixonadinha por alguém que não liga pra mim as deixei de lado. Gente eu sou nova ainda, tenho que viver, não me prender por algo ou alguém, ou será que devo?!?!

Nossa, quanta coisa fiz por esse menino:
* Comecei a ouvir música sertaneja, e detalhe, sou rockeira;
* Marquei de ir ver Hugo Pena e Gabriel, no Estudio Coca - Cola ( levei outro bolo, porque ele nem lembrava que iamos, sorte que não comprei o ingresso);
* Gravei o dvd do tal Hugo Pena e Gabriel para poder cantar todas as músicas, impressionar e tal... e admito, até comecei a gostar um pouquinho;
* Deixei de sair com meus amigos porque ficava esperando pra sair com ele;
* Deixei de ir algumas vezes na Igreja pra poder passar mais tempo com ele;
* Perdi tempo fazendo algo gostoso para ele me dar um bolo;
* ...
* E perdi meu tempo postando sobre ele =/

Sei que ele não pediu nada disso, mas fiz porque queria tá com ele, ficar junto, aproveitar o pouco tempo que tinhamos, pena que tudo isso o vento levou, ou está levando.
Não sei se esse é o fim, mas está parecendo, ele falou comigo sábado e até agora nada, nada de mensagem, de toque, de ligar... Sei lá, mesmo que não seja um fim, vou começar a mudar minhas atitudes, não vou desmarcar mais nada, vou sair com meus amigos sem ficar pensando que ele pode querer sair comigo, vou tentar pensar menos nele, porque penso quase o dia todo, pena que nada disso é recíproco. Se ele me troca por amigos, encontro de motos, ou simplesmente pra fazer nada, vou começar a viver e levar tudo sem compromisso, como ele faz e como eu deveria estar fazendo, porque eu sempre soube que não tinhamos compromisso, mas nesses 3 meses não fiquei com ninguém, nem dei lado pra nenhum menino.

Queria falar tudo o que conversei com ele, tudo o que vivemos nesses 3 meses de rolo, mas não quero encher o saco de vocês com "Histórias da Minha Vida" , esse blog é um mero desabafo.rs. Mas passamos momentos bem legais, ele é tudo, super gente boa, animado, tem uns papos bem interessantes, coisas que eu gosto e ele também gosta, compartilhamos de interesses em comum, ele me respeita muito, sabe de todas minhas singularidades e não critica, sabe que pode confiar em mim e eu nele, é, confio muito nele, gosto muito dele, muito mesmo...

É querido, se você está lendo isso, veja como gosto de você, tudo que fiz por você, mas que nunca falei, quer dizer, falei tudo sábado passado né?
Não quero ficar sem você, mas se você acha que é melhor não se apegar comigo, que deve continuar desse jeito, me dando bolo e me procurando quando lhe convêm, ou talvez até queira parar de ficar comigo mas não sabe falar, bom, a melhor maneira é ser sincero, vou ser franca, vou me sentir mal sim, vou ficar tristinha, mas a vida continua né?!?!

Nossa, essa história parece novela mexicana, por isso vou finalizar por aqui, senão alguns vão começar a chorar, outros nunca mais voltam no blog pra ler e outros... bom, se eu ver algo semelhante em alguma novela ou livro vou cobrar direitos autorais... hihihi...

Ai ai que comédia, acho que vou escrever um romance, partindo dessa história.rs.
"Gentem", qualquer novidade nesse caso volto aqui e abro meu coraçãozinho de novo.

Bjux...

ClickComments