Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

Média 9,0

Isso ai, essa blogueira que vos fala tirou média geral na facul de 9,0. Iupiiiiiiiiiiiiiiiii...
Sei que não escrevo muito bem aqui, talvez falo algo que não seja 100% científico, mas tirei média 9,0. hihi...
Nossa, mas estudei hein, e como, pensem que eu ia pra facul lendo, voltava moida tentando ler algo, ia mimi tarde revisando xerox, lendo caderno... chegou uma hora que não entrava mais nada na caixola, nas provas de quinta e sexta - feira fiz pela fé, acreditei em tudo que tinha aprendido em sala e que seja o que Deus quiser. Querem saber a minha nota? Ai vai:

*Psicologia do Desenvolvimento com Claudia Cobalchini (matéria que pensei que ia ficar para DP)
~> 8,0
*Artes com Robson (professor queridão)
~> 8,5
*Ed. Física com Fabinho (professor foufo que amull muito e que tive 100% de frequência)
~> 9,0 (ele poderia ter me dado um 10,0 só pelos 100% de frequência né?rs)
*OTP na Educação Infântil com Carla
~> 9,5 (ela tinha me falado 9,0, mas quem sou eu pra reclamar.rs)
*Letramento e Aquisição da Linguagem com Donizete
~> 9,5
*Literatura Infântil com Janaina (essa matéria tem que viajar e eu viajei o mundo pra fazer ela.rs)
~> 9,5
Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.............
4° semestre ai vou euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...............

E da - lhe estudar, se bem que eu estudo, eu juro, não sei porque fico tão preocupada, acho que é porque tenho medo da semana de provas, também, pense fazer uma prova por dia com um milhão de textos pra ler!!!

O que importa é o que interessa e o que interessa no momento é curtir minhas curtas férias e voltar a estudar dia 14/07. Que saco, voltar às aulas antes do tempo é phoda.



Bjux...

ClickComments