Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

Todo mundo gosta de mim...

" Todo mundo gosta de mim (4x)
Eu sei que eu sou bonito, divertido e inteligente
Só não sei como é que eu pude conquistar toda essa gente
É uma coisa tão gostosa e todo dia eu agradeço
É tão bom sentir-se amado mas, no fundo, eu mereço
Todo mundo gosta de mim (4x)
E conforme eu vou andando eu vou parando e dando a mão
Pras pessoas que me chamam e confessam sua paixão
É polícia, é bandido, é bacana, é fudido
Todo mundo dá um sorriso e me olha enternecido
Todo mundo gosta de mim (4x)
E até a roupa que eu uso todo mundo quer usar
Mesmo a que está no meu corpo, às vezes tenho que tirar
Alguns vêm me dar dinheiro, alguns querem me tocar
As meninas pedem beijo e sempre querem me abraçar
Eu não sei se é o meu cheiro, que é gostoso pra danar
Até quando eu solto um peido, todo mundo quer cheirar
Pode ser minha simpatia, o meu corpo, ou o meu olhar
Mas o fato é que eu não encontro quem não canse de me amar."


(Ultraje a rigor)


Ai gente, quando pensei em fazer esse post lembrei dessa música, acho ela um barato, mas não tem nada a ver comigo, ok? Só no fato de algumas pessoas gostarem de mim.rs.
Esses dias estava indo trabalhar e passei ao lado de duas senhorinhas que sempre cumprimento, não sei o nome de nenhuma, mas todo dia falo "bom dia" para elas. E nesse dia elas sorriram pra mim e falaram: " Eu tava falando pra ela (e apontou a outra) que nossa queridinha tava vindo".
Eu achei tão bonitinho o que elas falaram, nossa, pensei logo em fazer um post, porque, imaginem comigo, você não conhece a pessoa, e vira a queridinha!!! E não para por ai...
Tem gente que converso uma vez e parece que já sou amiga de anos, tanto que posso chegar, cumprimentar e abraçar sem problemas. Um bom exemplo é a Joyce, Cleonice e irmã Nadir. Nossa, sempre achei a irmã Nadir com cara de brava, ai comecei a ficar amiguinha da neta dela, a Joyce, depois do nada pela filha, a Cleonice, e agora pela Nadir. Nossa, gosto tanto delas, tanto, e nem sei como cresceu tanto esse carinho, e o delas por mim também, sabe aquelas pessoas que se você encontra na rua tem que logo cumprimentar, abraçar forte e sempre sorrir, porque te alegra? Sem falar que onde vejo elas abraço e se estivermos andando ando abraçada.
Com muitas pessoas sou assim, tem a irmã Clarice, a Dilma que me considera uma 3 filha, a irmã Marta, a Noêmia que até falou pra Damaris que me adora... e outras pessoas que nem tenho palavras para agradecer o carinho que me dão e o grande amor que sinto. Claro que existe meus amigos, que tem alguns que conheço hoje e hoje mesmo se tornam amigos de infância, igual a Elizia, logo no primeiro dia de serviço dela já amei ela, viramos grandes amigas, a ponto de contar tudo uma pra outra, tudo que acontecia com ela e tudo que acontecia comigo.
Tem aqueles amigos também que as vezes ficamos dias, semanas, meses, anos sem ver e quando nos reencontramos parece que se passaram apenas alguns dias. Igual a Fernandona, vi ela esses dias, tava com a 2ª bebezinha no colo, eu não a via desde que a 1ª baby tinha uns 3 anos, e parecia que fazia alguns dias que não a via, tamanha nossa amizade, e melhor ainda é saber que ela lembra de mim, queria vim aqui em casa mas não sabia se eu ainda morava aqui. Fala a verdade, amigos são tudo e eu tenho que prezar por cada um deles, e agradecer sempre a Deus também.

Não posso deixar de falar de uma grande amiga que tenho, Jucele, ou apenas Ju.
Nossa, o que seria de mim sem ela? Claro que ainda seria a Aly, mas um pouco mais sozinha, tristinha...
Conheço a Ju tem uns 15 anos +/-, antes não eramos tão amigas, foi quando trocamos de colégio que nossa amizade fortaleceu, acho que lá pela 7ª série.
Teve uma época que ela era mais amiga de outra menina, eu era meio que coadjunvante, mas com o passar do tempo nos unimos mais e mais, e hoje uma não faz nada sem a outra.
Quando estou triste é a ele que recorro, quando estou alegre é com ela que quero dividir a alegria, quando saio é junto com ela que prefiro, Mc Donalds tem que ser com a Ju também, sem falar na praia em pleno frio e chuva, que temos que ir juntas.rs.
Ela faz tanto por mim e eu acho que faço tão pouco por ela.
No meu aniversário, tadinha, ela ficou até de madrugada enrolando docinho pra mim, veio aqui em casa com coxinha, pastel, docinhos, refri e tudo mais pra comemorar comigo. E "gentem", tenho que contar, as coxinhas quase mataram ela.rs. O Jota que se divertiu, deu uma louca nas coxinhas e elas começaram a explodir na panela que estavamos fritando, OMG, até eu tive que me proteger com a tampa da panela, porque tava voando óleo por todo lugar. Uma comédia.
Foi a minha miga amada também que deu o primeiro parabéns pra mim, exatamente as 00:00h. Dizem que quem dá os parabéns é a pessoa que mais gosta da gente, será? rs. Ah, detalhe, o dito menino que eu falei no outro post esqueceu meu niver. =/
A Ju tá querendo ir embora de Curitiba, vai ser triste ficar sem ela, mas vou ficar feliz de saber que ela está melhor. Assim, eu quero que ela fique, algo egoísta dentro de mim não quer que ela vá embora, mas outro lado diz que tenho que prezar pela felicidade da minha amiga,
JU, SEJA FELIZ, SEMPRE VOU ESTAR COM VOCÊ, SEJA AQUI OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR.
TXI AMULLLLL MUITÃO MIGA


Bjux...

ClickComments