Páginas

domingo, 13 de julho de 2008

One Tree Hill

One Tree Hill é uma série constituí­da atualmente por 5 temporadas, estando atualmente a decorrer a 5ª temporada.

Sinopse:
Nathan e Lucas são dois meios irmãos que só têm em comum o pai, Dan Scott, e o dom para jogar basquete. Nathan foi criado como o "queridinho" do pai e sempre teve de tudo, ele é o í­dolo da equipa de basquete e o rapaz mais popular da escola, enquanto o solitário Lucas foi criado pela sua mãe Karen e pelo tio paterno Keith, com muita dificuldade e, apesar de ser um excelente jogador de basquete, só joga por diversão.O destino faz com que as vidas dos dois se cruzem e Lucas tem a chance de jogar novamente na equipa do colégio, o que provoca a raiva de Nathan e do seu pai que não quer que nada ou ninguém venha atrapalhar a trajetória profissional que ele sonhou para si no passado e agora traçou para o seu filho Nathan. A disputa entre os dois rapazes não vai ser apenas pelo controlo da quadra, mas também pelo amor de Peyton, uma lí­der de torcida e atual namorada de Nathan.


Personagens (principais)

Lucas Scott / Chad Michael Murray: É um rapaz tí­mido que tinha como grande rival o seu meio-irmão, Nathan, que aos poucos se tornou seu grande amigo. Jogador de basquete do Tree Hill High, divide a sua vida entre a tumultuada relação com o pai e o triângulo amoroso com duas colegas de escola, Peyton e Brooke. Retraí­do, Lucas é um solitário. Filho único de uma mãe solteira que tem que trabalhar para manter a sua casa e o seu filho longe do pai biológico (Dan Scott).

Peyton Sawyer / Hilarie Burton: É uma lí­der de torcida que já passou por inúmeras desilusões amorosas. Amante da música punk e de artes em geral, é uma artista talentosa, mas retraí­da, que consegue realizar seu sonho e lançar um CD. Perdeu a mãe cedo, e na adolescência descobriu que é adotada. Passou por um processo de auto-conhecimento depois disso, principalmente ao conhecer a mãe biológica, doente terminal de câncer. Já namorou com Nathan e Lucas, por quem ainda é apaixonada, e é a melhor amiga de Brooke.

Nathan Scott / James Lafferty: É o astro da equipa de basquetebol da escola e faz parte da mais rica família da cidade. Casou-se adolescente com Haley, estudante e cantora. A relação dos dois é conturbada, cheia de idas e vindas, mas Nathan é apaixonado por ela. Arrogante, Nathan enfrentou problemas para se relacionar com o seu meio-irmão, Lucas. Mas amadureceu e tornou-se amigo dele ao mesmo tempo em que se afastou do pai dos dois, o egoí­sta Dan.

Haley James-Scott / Bethany Joy Lenz: Estuda na Tree Hill High. Divide um apartamento com a sua amiga Brooke. Faz parte das lí­deres de torcida da escola. Estudiosa e dedicada, casou-se ainda adolescente com Nathan. Cantora talentosa. O seu melhor amigo é o Lucas.

Brooke Davis / Sophia Bush: Lí­der de torcida da Tree Hill High, é independente e sedutora e sabe conseguir o que quer. Rica e popular no colégio, Brooke é também a Presidente do Conselho estudantil. Toda a sua arrogância cai por terra quando ela se apaixona por Lucas, se torna sua namorada e descobre que ele a trai com Peyton, a sua melhor amiga.

Amo essa série, assisto todos os domingos no SBT, às 11h, às vezes as 10:30h, senhor Silvio Santos é meio imprevisível.

Aposto no amor de Lucas e Payton e me emociono quando eles estão juntos...
Uma série que vale a pena assistir, e claro, pretendo comprar o box porque é emocionante.

Chad Murray também hein, nem se fala.rs.


Bjux...

ClickComments